Resenha- Além da escuridão

by - setembro 17, 2013


Título no Brasil:  Além da Escuridão
Título Original:  Beneath the Darkness
País de Origem:  EUA
Gênero:  Suspense
Ano de Lançamento:  2011
Estúdio/Distrib.:  California Filmes
Direção:  Martin Guigui 
Trailer: AQUI.

Sinopse

Depois da morte misteriosa de seu melhor amigo, um grupo de adolescentes luta para expôr o herói local como um assassino sangue-frio, mesmo sabendo que podem ser sua próxima vítima. Fonte:Interfilmes.


Opinião

Confesso que esse filme me surpreendeu porque não esperava muito dele quando lia sinopse. Sinceramente pensei que seria apenas mais um filmezinho bobo como aqueles que vemos em TV aberta. Só que fui contagiada por uma pitada de mistério e humor. Não é o melhor filme do mundo, mas como disse superou minhas expectativas, surpreendendo em várias fases. Pensei que iria sentir medo, mas isso não ocorreu apesar do cenário tenebroso que a cidade apresentada nos recepciona.
Agora queria descobrir porque personagens de filme de terror e suspense quase sempre são tão idiotas! (Risos) Tinha momentos que dava vontade de dar um tapa na cara deles para ver se acordavam. Ah...e tem um romance no filme também, só que bem fraquinho. O ator que faz o personagem principal é um gatinho e curti mais isso que o suspense do filme. Os diálogos são bem escritos o que acrescenta ao filme mais um ponto positivo. Sem mais...é um filme mediano que vale assistir.

Nota final:5,0

You May Also Like

13 comments

  1. Oie :)
    Gosto bastante de filmes, acho que já havia visto a capa deste de longe, mas nunca cheguei a ver.
    Que bom que superou suas expectativas.
    Beijos

    Rafa Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Gostei da resenha, mas não sei se o filme faz muito meu estilo...
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já anotei aqui porque sou fã de suspenses. E saber que superou suas expectativas já me deixou mais empolgada! Realmente, sempre tem personagens idiotas em filmes de terror/suspense, isso me irrita.

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hum ator bonitinho vale a pena ver hehe, ah todo filme de suspense e terror me dão raiva por que fico falando pra tela não faz isso não faz isso e eles acabam fazendo tudo errado rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Passando para fazer uma visitinha :)

    Beijinhos,
    www.blogdaninha.com

    ResponderExcluir
  6. Paloma que prazeroso ler sua resenha rs
    Prazer sou a Ludmila, vim através da agenda dos blogs. Amei seu cantinho. Parabens pelo trabalho, já estou seguindo. Beijinhos.
    Espero poder contar com sua visita! rs
    socorromaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Pow eu jurava que o cara da capa do filme fosse o Kevin Costner, mas isso deve ser porque sou fã da Whitney Houston e veja em todos lugares algo que me lembre ela. Gostei bastante da sinopse do filme, mas não o conhecia e por falar em filmes, já viu O Ataque? Foi o melhor filme que vi esse ano e eu tinha que compartilhar com alguém! - Felipe (A Hora do Livro).

    ResponderExcluir
  8. Oi Paloma.
    Eu não conhecia o filme, não sou muito fã de suspense, mas se ele tem uma 'pitada de humor' acho que consigo assistir.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  9. É tão bom quando um filme supera as nossas expectativas. Nossa, eu ri agora com "personagem principal é um gatinho". Imaginei você dizendo isso e não aguentei hehehe
    E é com o Dennis Quaid !!!? Acho que vou assistir, gosto desse ator XD

    beijos

    ResponderExcluir
  10. deve ser muito bom!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  11. Oba, adoro indicação de filmes. Vou procurar esse Paloma!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  12. Fico super agoniada quando os atores fazem papel de tansos, meu deus! suaidhusaidh.. adorei a resenha amiga! rs bj

    ResponderExcluir
  13. Paloma, já ouvi falar desse filme, mas ainda não assisti. Parece ser interessante para passar o tempo. Beijos!

    ResponderExcluir