Lançamento- Paixão sem limites - Abbi Glines




 

24 comentários:

  1. Já vi muitos posts sobre esse lançamento hoje! Parece que vai ser sensacional!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bom o livro! Gostei da "apresentação" dele aqui no post!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Com esses comentários me pareceu um livro super sexy e bem sedutor!! Parece interessante.. *-*

    ResponderExcluir
  4. Parece bem interessante o desfecho dessa Blaire e do Rush hehehhe
    Loma, beijão no coração <3

    ResponderExcluir
  5. Típico livro que eu xingo e digo que é horrível, mas leio em duas horas porque quero devorar a história = #SOUDESSAS haha

    Obrigada pela indicação, Paloma.

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. Olá Paloma,
    Pela apresentação e resenha parece ser um livro envolvente e instigante.
    Observo pelas referências que a Autora já conquistou seus leitores. Ainda não li nada dela.
    Dica anotada. Valeu!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Hey
    Já estou super curiosa pra ler!
    Tem umas meninas em um grupo do Facebook que participo, que são doidas por essa série haha

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  8. Oie Paloma
    Nuss, eu estava louca por esse livro. Uma pena que eles não deixaram a capa original, que eu acho bem mais bonita. Mas, vou ler do mesmo jeito rs
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://manyelly.blogspot.com.br/
    http://www.pinterest.com/manyelly/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Nossa, parece ser um livro muito bom! Vou querer ler :3

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ei, não conhecia o livro, e adorei a capa, mas ainda mais os comentários. Parece ser ótimo.

    ResponderExcluir
  12. Amiiiiiiiiiiiga *-*
    Eu adorei esse livro, espero que logo possa ter ele em mãos, é muito interessante, e essa frase aí da capa, uii, dá arrepios. hahhaa
    Beijinhos :)
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nuuuuus.. Depois de ler tantas coisas boas e interessantes sobre o livro e a autora, fiquei mega com vontade de ler agora rsrs..

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  14. Ai euuuu querooooo Paloma!!
    Tenho ouvido muitos comentários sobre ele ;)

    Beijão e um ótimo restinho de quarta!

    Nanda

    ResponderExcluir
  15. Olá como vai!
    Nossa deve ser muito bom este livro
    Amo a sua visita amiga...volte sempre e será bem vinda...
    Beijos!!!

    http://diferencial2000.blogspot.com.br
    Lojinha:candylandy.loja2.com.br
    http://docesinlove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá Paloma,

    Mais um super lançamento da editora arqueiro, aguardarei resenhas...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amo histórias de amor!!!

    Bjs – Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia o livro nem a autora ainda, então não posso dizer nada sobre ela, mas pelos comentários que você postou ali parece ser muito bom.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  19. Parece bem legal, me interessei bastante! *-*
    http://pantera-selvagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Gostei da premissa desse lançamento Paloma, curiosa pra saber mais sobre a história.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  21. Ansiosa por esse lançamento! *O*
    beijos
    http://apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. MEU DEUS! Parece ser o tipo de livro que eu fico viciada, principalmente agora que estou na onda de romances!!! Esse livro vai entrar na minha próxima lista de compras! rsrsrsrs

    Michele Lima

    ResponderExcluir
  23. Estou ficando muito animada com os lançamentos da Arqueiro, cada vez melhor, as capas nem se fale.
    Beijos

    Rafa Melody
    Twitter
    Facebook

    ResponderExcluir
  24. Olá :)
    Tenho muita vontade de ler esse livro! Ele sempre é bem falado pelas redes sociais, o que me deixa ainda mais curiosa!!! Beijinhos
    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.