Novidades- Editora Arqueiro

P.s.: Pessoal quero aproveitar o espaço para dizer que vou ficar essa semana sem atualizar o blog porque estou estudando para umas provas. Assim que essas terminarem eu atualizo normalmente e respondo os comentários.

A vida de Shaw se resumia a seu trabalho como agente secreto, até que ele se apaixonou por Anna. Porém, seus planos de casamento são arruinados quando ela morre em um atentado. Ainda de luto, ele aceita uma missão para driblar a dor da perda. Aparentemente, o novo inimigo de Shaw é apenas um magnata bem-sucedido. Mas, por trás de seu império, Evan Waller esconde uma operação de tráfico de mulheres. Buscando aumentar sua fortuna, ele começa a investir em um negócio que pode matar milhões de pessoas. Para impedi-lo de disseminar o terror, Shaw é mandado à região da Provence, onde o empresário passará as férias. É ali que seu caminho se cruza com o de Reggie Campion, uma jovem sedutora que está a serviço de um grupo de justiceiros. Treinada para matar, ela quer livrar o mundo de mais um genocida. Seu alvo é Fedir Kuchin, um ucraniano que fugiu para o Canadá e começou uma nova vida sob o nome de Evan Waller. Sem saber que caçam a mesma pessoa, Shaw e Reggie tentam descobrir a identidade um do outro e travam uma batalha de charme e astúcia que os levará a uma atração indesejada. Lutando para não cair em tentação, os dois se veem diante de um adversário ardiloso, que não será vencido com facilidade.



PARABÉNS! Parece que você sobreviveu ao sexto ano! (Sei que foi difícil.) Mas adivinhe só! Um novo ano está se aproximando. Fique tranquilo – eu lhe dou cobertura. 1º passo: Leia a minha história. 2º passo: Não faça o que eu fiz. Bem-vindo ao segundo pior ano da minha vida! **** Oi, eu sou o Rafa...e esta é minha nova história de loucura escolar! • Eu me mudei para a CIDADE GRANDE... • ...mas nós fomos morar na casa mais minúscula do mundo. • Fui aceito numa escola INCRÍVEL... • ...onde todos os outros alunos são metidos e superinteligentes. • Minha primeira tarefa foi criar desenhos inspirados nas minhas IMPRESSIONANTES experiências de vida... • ...mas eu não consegui pensar em nenhuma. • Então eu me animei para uma nova missão, AINDA MAIS LOUCA que a anterior... • ...e, desta vez, tenho que viver a vida – do modo mais INTERESSANTE que um aluno do sétimo ano é capaz. Se você está pronto para uma aventura bizarra e cheia de surpresas... VAMOS LÁ!





“O livro de estreia de Ka Hancock faz qualquer um chorar de emoção – uma história tocante e profunda que permanecerá no coração dos leitores.” – Publishers Weekly Lucy Houston e Mickey Chandler não deveriam se apaixonar. Os dois sofrem de doenças genéticas: Lucy tem um histórico familiar de câncer de mama muito agressivo e Mickey, um grave transtorno bipolar. No entanto, quando seus caminhos se cruzam, é impossível negar a atração entre eles. Contrariando toda a lógica que indicava que sua história não teria futuro, eles se casam e firmam – por escrito – um compromisso para fazer o relacionamento dar certo. Mickey promete tomar os remédios. Lucy promete não culpá-lo pelas coisas que ele não pode controlar. Mickey será sempre honesto. Lucy será paciente. Como em qualquer relação, eles têm dias bons e dias ruins – alguns terríveis. Depois que Lucy quase perde uma batalha contra o câncer, eles criam mais uma regra: nunca terão filhos, para não passar adiante sua herança genética. Porém, em seu 11° aniversário de casamento, durante uma consulta de rotina, Lucy é surpreendida com uma notícia extraordinária, quase um milagre, que vai mudar tudo o que ela e Mickey haviam planejado. De uma hora para outra todas as regras são jogadas pela janela e eles terão que redescobrir o verdadeiro significado do amor. Dançando sobre cacos de vidro é a história de um amor inspirador que supera todos os obstáculos para se tornar possível. 

Quando Jessica Packwood descobriu que era uma princesa vampira romena, sua pacata vida adolescente virou de pernas para o ar. Ela precisou fazer as pazes com seu passado e vencer muitos obstáculos para ficar com seu belo príncipe, Lucius Vladescu. Depois de se casarem na Romênia, agora Jessica e Lucius devem unir os clãs mais poderosos dos vampiros e estabelecer a paz de uma vez por todas.Mas primeiro ela vai ter que convencer uma nação inteira de vampiros ardilosos de que tem plenas condições de se tornar rainha. O problema é que Jessica nem mesmo consegue pedir uma refeição decente aos empregados de seu castelo, quanto mais lidar com súditos mortos-vivos malignos que adorariam vê-la fracassar.Tudo se complica ainda mais quando Lucius é acusado de assassinar um vampiro Ancião e é condenado à masmorra, onde espera pelo julgamento que pode levá-lo à morte. Jessica então se vê em apuros, lutando não só pela vida de seu amado, mas também pela própria sobrevivência em um mundo repleto de intrigas.Desesperada para provar a inocência do marido, ela conta com a ajuda de sua melhor amiga, Mindy Stankowicz, e do misterioso primo italiano de Lucius, Raniero Lovatu. Mas será que a princesa pode mesmo confiar neles?
Aos 91 anos, com problemas de saúde e sozinho no mundo, Ira Levinson sofre um terrível acidente de carro. Enquanto luta para se manter consciente, a imagem de Ruth, sua amada esposa que morreu há nove anos, surge diante dele. Mesmo sabendo que é impossível que ela esteja ali, Ira se agarra a isso e relembra diversos momentos de sua longa vida em comum: o dia em que se conheceram, o casamento, o amor dela pela arte, os dias sombrios da Segunda Guerra Mundial e seus efeitos sobre eles e suas famílias.Perto dali, Sophia Danko, uma jovem estudante de história da arte, acompanha a melhor amiga a um rodeio. Lá, é assediada pelo ex-namorado e acaba sendo salva por Luke Collins, o caubói que acabou de vencer a competição.Ele e Sophia começam a conversar e logo percebem como é fácil estarem juntos. Luke é completamente diferente dos rapazes privilegiados da faculdade. Ele não mede esforços para ajudar a mãe e salvar a fazenda da família. Aos poucos, Sophia começa a descobrir um novo mundo e percebe que Luke talvez tenha o poder de reescrever o futuro que ela havia planejado. Isso se o terrível segredo que ele guarda não puser tudo a perder.Ira e Ruth. Luke e Sophia. Dois casais de gerações diferentes que o destino cuidará de unir, mostrando que, para além do desespero, da dificuldade e da morte, a força do amor sempre nos guia nesta longa jornada que é a vida.


No ano 2000, um criminoso que ficou conhecido como Bom Pastor matou seis pessoas em estradas, dentro de seus carros em movimento. Na época, ele enviou um manifesto à polícia no qual deixava claras suas motivações: uma cruzada solitária contra a ganância. Após o sexto assassinato, no entanto, encerrou a matança e nunca foi descoberto. Dez anos depois, uma jovem estudante de jornalismo está fazendo um documentário sobre os familiares das vítimas quando coisas estranhas começam a acontecer em sua casa. Objetos são trocados de lugar, maçanetas são afrouxadas, luzes se apagam sozinhas. Assustada, ela contrata Dave Gurney como consultor. Depois de ler o material sobre o caso – incluindo o perfil psicológico do assassino elaborado pelo FBI –, o detetive coloca em dúvida toda a lógica da investigação. Ao confrontar os agentes responsáveis, porém, Dave percebe que está mexendo em um ninho de vespas, o que fica evidente quando até pessoas que o apoiaram no passado se voltam contra ele. Agora seu único aliado é o antigo parceiro Jack Hardwick, um policial grosseirão e debochado que não esconde seu desprezo pelas autoridades. Com sua ajuda, Dave tem acesso aos relatórios confidenciais do caso e começa a própria investigação. Mais uma vez, ele se colocará em risco enquanto tenta provar seu ponto de vista e capturar o criminoso. Além de reunir todas as qualidades da série Dave Gurney – personagens bem construídos e uma admirável engenhosidade narrativa –, “Não Brinque Com Fogo” vai além: é um lembrete do poder da fé em si mesmo num mundo onde isso é cada vez mais raro.


A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva.Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela.Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele.Enquanto faz de tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração.Considerada a Jane Austen contemporânea, Julia Quinn mantém, neste segundo livro da série Os Bridgertons, o senso de humor e a capacidade de despertar emoções que lhe permitem construir personagens carismáticos e histórias inesquecíveis.

Este é o livro do Porta dos Fundos. São 37 roteiros dos esquetes que você já viu na internet, como Traveco da firma, Spoleto e Sobre a mesa. Mas aqui, tal qual um DVD, temos extras: fotos exclusivas e comentários dos autores! Saiba qual foi a inspiração de cada um dos malucos que escrevem os vídeos, de onde vêm as ideias, como eles pensam e descubra que, no Porta, tudo começa pelo texto!No início de cada capítulo, você ainda encontra um QR Code que leva diretamente ao vídeo no YouTube.Antonio Pedro Tabet, Fabio Porchat, Gabriel Esteves, Gregorio Duvivier, Ian SBF e João Vicente de Castro assinam o livro.

Depois de selecionar as melhores frases de Nietzsche, Oscar Wilde e Kafka e aplicar a sabedoria desses
grandes nomes em situações do dia a dia, Allan Percy agora traz 66 lições inspiradas em Hermann Hesse, escritor alemão naturalizado suiço em 1923.Cada capítulo traz uma frase do escritor, que Allan Percy comenta e desenvolve com uma linguagem acessível que vai ajudar o leitor a conquistar a realização pessoal, profissional e espiritual.Hermann Hesse travou contato com a espiritualidade oriental em uma viagem à Índia em 1911 e com a psicanálise por meio de um discípulo de Carl Gustav Jung, que seriam as bases para o desenvolvimento de sua própria filosofia.

O que é a vida? Desde o começo dos tempos, filósofos, cientistas, poetas e escritores vêm tentando defini-la. Em A Boa Vida, Álex Rovira amplia essa questão, demonstrando que cada um de nós carrega em si a chave para a própria felicidade.Com uma narrativa inspiradora, Rovira nos incentiva a perseguir nossos ideais, evidenciando que o caminho se trilha com “os pés no chão e o olhar voltado para as estrelas”.



Depois de levar os leitores a um passeio por diversas regiões da Itália, desta vez Marlena vai até o oeste da Toscana para descobrir e revelar uma história surpreendente e real.Antonia e suas filhas é a narrativa verídica da vida da matriarca de quatro gerações de mulheres belas e valentes. Ao final do livro, a autora presenteia o leitor com receitas de algumas iguarias de Antonia.


11 comentários:

  1. Achei bem legais os novidades.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Vou ler Dançando sobre cacos de vidro!
    Amei todos os lançamentos!

    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. A Editora Arqueiro como sempre com maravilhosos livros. Esse "Dançando sobre Cacos de Vidros" deve ser maravilhoso! Adorei todos.
    Beijos
    Adriana
    Ps.: Bons estudos e boas provas

    ResponderExcluir
  4. Gostei das sinopses de “Dançando em Cacos de vidros” e “Livrai - nos do mal” e quero ler “Como salvar um vampiro apaixonado”, “Uma longa jornada” e “O Visconde que me amava”.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, a editora sempre está com novidades ótimas, fica até difícil escolher um só. Fiquei curiosa com "dançando sobre cacos de vidro", parece ter um enredo forte.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Dançando sobre Cacos de Vidros e Não brinque com fogo são os que estou mais ansioso para ler. Até mais, ótimos lançamentos da Arqueiro.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Saudades de ler uma história de vampiros, *-* ultimamente só leio sobre a faculdade de moda *o* huihiusihda.. amei as novis <3 bbjbj

    ResponderExcluir
  8. Amiga estude mesmo, bons estudos aí pra vc! Nossa qtas resenhas, mais me interessarram: Não brinque com fogo e Hermann Hesse.
    Bjkas e fica com Deus

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAHAH, eu vi o lançamento do livro do porta dos fundos. vi o fábio de perto :3 o livro escola 2 me lembra diário de um banana.

    Bjos!

    Camilla - http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
  10. Desses só tenho Uma longa jornada...

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei bastante da sinopse de Dançando sobre cacos de vidro. Parece realmente interessante esse relacionamento complicado e a situação do casal. Leria. Mas fora esse, nenhum outro livro me chamou atenção! :)

    Ká Andrade
    @teens_books
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.