Novidades-Editora Seguinte

                 

KIERA CASS NO BRASIL!
Neste mês, a autora da aclamada série A Seleção, Kiera Cass, vem ao Brasil para encontrar os fãs em sessões de autógrafos, uma mesa de discussão e um bate-papo online! Confirme sua presença no facebook:


Quando você a viu pela última vez?
(Só perguntas erradas, vol. 2)

De Lemony Snicket

Ainda na cidade de Manchado-pelo-mar, o jovem aprendiz Lemony Snicket terá mais um caso para resolver junto com sua tutora, S. Theodora Markson. Desta vez eles foram contratados pelos Knight para encontrar Cleo, a filha desaparecida do casal. A primeira hipótese é a de que ela teria fugido com o circo - mas, ao contrário do que Theodora pensa, não se trata de uma resposta inteligente e adequada para esse mistério, já que Cleo era uma química brilhante (e não uma artista) e com certeza teria deixado um bilhete.
Será que ela havia sido sequestrada? As versões das duas principais testemunhas que viram Cleo no dia de seu desaparecimento são divergentes. Ela foi vista pela última vez no mercado Comidas Incompletas ou no restaurante Faminto’s? E foi embora de táxi ou em seu carro novinho em folha?
Lemony Snicket contará novamente com a ajuda da jornalista-mirim Moxie Mallahan e dos irmãos taxistas Juca e Chico. Mas será que ele desvendará esse mistério? Ou só fará as perguntas erradas mais uma vez?
ÚLTIMOS LANÇAMENTOS JUVENIS:

11 comentários:

  1. Quantos lançamentos Paloma... Adoro ;)
    Atualmente estou lendo As luzes de setembro, do Záfon!!!

    Beijão e um ótimo restinho de semana para vc!

    Nanda

    ResponderExcluir
  2. Oi Paloma!

    Que bela programação, hem menina? Deve valer a pena este bate-papo com a Kiera Cass...

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  3. Mesmo amando os livros de A seleção, não tenho vontade de ir ao evento, fico imaginando a muvuca, o calorão. Os lançamentos são todos ótimos.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever reparei que se tem esforçado por nos dar o melhor,
    é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
    Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo
    agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde :)
    Como vai,Paloma?
    Bacana a sua divulgação *---*
    Pensando aqui...não tenho nenhum livro desta editora :O
    Vergonha >.<

    Beijos e tenha uma excelente semana

    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  6. Li a sinopse desse Lições de Amor e ameeeeei!! Quero ler logo!! O único problema é que estou tão cheia de projetos que não estou tempo de colocar em dia as minhas leituras.. http://descobrindomundos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. parece legal: Quando você a viu pela última vez?

    ResponderExcluir
  8. Essas capas com vestidos estão lindas demais, nunca li nada sobre ela.. :) mas fiquei curiosa!! hehe

    ResponderExcluir
  9. Esses eventos nunca rolam na cidade que resido...

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu fui no evento aqui em SP, OMG estava LOTADO, mas valeu a pena

    bjos

    Pah - Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  11. Eu aqui no evento aqui em SP, OMG estava LOTADO, mas valeu a pena

    bjos

    Pah - Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.