Novidades- The One- Kiera Cass- série A seleção

The one -Kiera Cass
Olá amores! Quem aii curte A seleção? Pois é...a Companhia das Letras enviou novidades para os parceiros sobre a série! Vamos conferir.


The one-Kiera Cass-Capa
A capa oficial de The One o último livro da trilogia A seleção foi divulgada!! Olhem como é linda...gostaram? A versão brasileira sai no dia 06 de maio de 2014 e terá o título de A escolhida.

The Selection Stories-Kiera Cass

E além do último livro da trilogia a Companhia das Letras também vai publicar a edição especial "The Selection Stories"(capa acima) em fevereiro de 2014. Então o ano que vem será de grande empolgação para os fãs da série, certo? Confira mais sobre os lançamentos Aqui! Alguém foi na Bienal do Rio 2013? A estande da Companhia das Letras estava muito legal e lá tinha uma arara com dois vestidos azuis para as meninas tirarem fotos e terem um dia especial na pele de America Singer. A minha irmã(Priscila Viricio) não perdeu tempo, né? Foi logo aproveitando, pena que o vestido não cabia na minha pessoa! (Risos)

vestido A seleção

Confira as resenhas já postadas aqui no Jornalismo na Alma.

Datas da turnê de Kiera Cass no Brasil

16 comentários:

  1. Quero muito ler A Seleção *_*
    As capas são lindas mesmo, não é?
    Bjos

    Rafa Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu quero, eu quero, eu quero, igual aquelas meninas birrentas hehehehe. Amei a capa. Que legal esse negocio de poder provar os vestidos. Adorei a ideia.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto essa notícia, mas da mesma forma fiquei admirando ambas a capas, que são lindas, como todos os livros da série, sobre o livro ainda não li, mas pretendo. Até mais. Gostei da nova foto do perfil, estilo Halloween, Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga como vai!!!
    Muito boa a dica amiga
    Sucesso hoje e sempre!
    Beijão enorme

    http://diferencial2000.blogspot.com.br
    Lojinha:candylandy.loja2.com.br
    http://docesinlove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Vixi...resenha? Pessoal que não lê postagem é fogo! kkkkkkk OMG!

      Excluir
  6. Ai que legal saber que ela vem pro Brasil! <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  7. Não li essa série ainda não, mas parece interessante
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Que legal!! Adorei a sua irmã com o vestido hahaha eu também colocaria :)

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que linda essa capa! Todos da série são. *O*
    E que lindo esse vestido, nossa. ;o
    bjs
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Já disse e repito, essa capa desse livro é simplesmente impactante!!! Linda de morrer!!! Lá no blog uma das meninas fez resenha para os dois primeiros volumes, o primeiro ela adorou, o segundo nem tanto e eu fico entre ler e não, mas sempre que vejo essas capas lindas fico me coçando!!!

    Vou esperar o livro 3 checar e as promoções da série inteira no sub :)

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Mas o vestido é lindo né, por que ela não provaria! huisahdauis >< Adorei as novidades, beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi,

    adorei as novidades! Sou louca para ler essa série, tenho o primeiro livro e pretendo lê-lo até o final do ano! E essas capas, em? Divinas!

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Nunca li nada da série, mas as capas são tão perfeitas. Que morro de vontade de ter na minha estante.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  14. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  15. Essa capa é perfeita, né? Fiquei com inveja da foto da sua irmã com esse vestido, rs. Será que rola isso na Bienal de Sampa?

    Beijos, Lizz
    http://livrosecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.