Novo Colunista-Cláudio Quirino

Olá, queridos visitantes do blog Jornalismo da Alma. Tudo bem com vocês?


Hoje, venho – pela primeira vez e com enorme alegria e carinho –, falar um pouquinho sobre mim, a minha vida de escritor, sobre os trabalhos literários em que estou engajado e, como não seria diferente, apresentar a minha proposta como novo colunista. Vamos lá! Sou Cláudio – conhecido no meio virtual como Cláudio Quirino –, pernambucano e escritor. Minha vida literária gira em torno dos projetos com as quais geralmente estou envolvido, como organizador de antologias e coletâneas e dos meus romances. 


O meu romance de estreia chama-se COMO AMAR EM UMA SEMANA (Editora APED – fevereiro/2014). Sim, livro sobre o amor, embora eu seja declaradamente autor policial e, através disso, verso as histórias baseadas em assassinatos quase inexplicáveis e permeio com o sobrenatural. Tenho um novo livro pronto, mas ainda não publicado – CONSPIRAÇÃO BRASILEIRA. Além disso, estou sempre escrevendo coisas novas (amo escrever!) e, aos poucos, você vão conhecer as minhas histórias.

Falando na vida de colunista, atuo como colaborador direto em blogs, colunas, atuando como resenhista de livros nacionais (só eles!), contista e divulgador. A minha proposta para o Jornalismo da Alma será muito diferenciada, atentando para indicação de novos talentos brasileiros (em todos os níveis), bem como trazer informações quentíssimas sobre o que acontece nos bastidores da literatura, entrevistas exclusivas com autores e entretenimento literário. 

Em relação ao contato, sou abertamente fácil, simples e disponível. Adoro estar sempre conversando com os leitores, buscando saber opiniões e firmar novas parcerias. Então, não se acanhem, viu? Mandem e-mail, inbox, críticas, palavras de agradecimento ou o que mais quiserem, desde que seja pertinente. Prometo responder e atender a todos.  



OUTROS BLOGS COM QUE COLABORO:


OUTROS PROJETOS EM QUE ATUO DIRETAMENTE:





RECADO
Pessoal aqui é a Paloma e quero roubar um pouquinho o espaço do colunista Cláudio para avisar que minha internet está muito ruim. Por isso,não estou conseguindo responder todos os comentários!Não fiquem zangados que logo esse problema se normaliza...assim eu espero! (Risos)

11 comentários:

  1. Tenha um bom inicio no blog.
    É sempre bom escrever, também gosto, mas não com tanta frequência. Haha'
    Bem legal falar sobre a literatura brasileira!
    Beijos e boa sorte! =D

    Beijos, Gabriella Suzart

    ResponderExcluir
  2. Oi Paloma!

    Belo post! Então teremos mais um romance na praça... Hehehe É sempre bom conhecer novos escritores...

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  3. Oie :D

    Bem vindo ao blog, sucesso !!!

    Beijus

    Renata Sara

    http://amordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lominha. Oi, Cláudio.

    Parabéns aos dois pela parceria. Seja bem-vindo, Cláudio! Desejo sucesso a você tanto aqui quanto com os seus projetos. ;)

    Lominha, não se preocupe, querida. Espero que seu problema de net seja logo resolvido. Ficar sem net é tão ruim...

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela carreira...

    http://cheiadepapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeeeiiiii! *-*
    Ótimo post, beijão!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que legal conhecer mais uma pessoa aqui cheia de talento, sucesso para o Cláudio e parabéns por mais essa parceria,amiga!
    Esperaremos por você, que tudo se acerte por aí com essa internet affff essas operadoras estão ficando um ó. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei os livros.

    Xx
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Seja bem vindo :) Venho conhecer minhas redes socais, se quiser acompanhar.. retribuo! beijos
    Blog - http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/
    Vlog - http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
    G+1 - https://plus.google.com/113562360150793528706/posts
    Twitter - https://twitter.com/DezaHoffmann
    Fan page - http://www.facebook.com/pages/Blog-Del%C3%ADrio-Fashion/579696718716385

    ResponderExcluir
  10. Uhuuuu que legal! Seja bem vindo Claudio a este que se tornou um queridinho meu. Adoro esse espaço e mais ainda a minha super xará.
    Que possamos trocar ótimas experiencias, principalmente leituras.

    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.