Ação Literária- Histórias Extraordinárias -Edgar Allan Poe-Terror


Ação Literária é uma iniciativa dos blogs Jornalismo na AlmaMinha Vida Literária , Livros de CabeceiraLivros e Chocolate QuentePapo de Estante e Garota do Livro na qual mensalmente cada blog escolhe um livro para indicar em vídeo dentro de um tema proposto para aquele mês. O tema desse mês é Terror. Beijocas!







Gostou e quer participar? Envie uma mensagem através do formulário de contato do blog.

Confira também:
Projeto Ação Literária- Suspense
Projeto Ação Literária-Distopia
Projeto Ação Literária- Romance
Projeto Ação Literária- Fantasia
Projeto Ação Literária- Chick-Lit
Projeto Ação Literária-Nacional
Projeto Ação Literária- Infantil

Não se esqueça de se inscrever no meu canal. Se tiver um, basta comentar dizendo que retribuo!

19 comentários:

  1. Poe é mestre!!! Sou mega apaixonada por ele, ele é clássico, muitos autores foram e continuam sendo influenciados pela obra dele e não só literatos como cineastas e derivativos. Acho que para quem ama ler, ele é leitura obrigatória!!! Adorei seus comentários.

    ResponderExcluir
  2. Oiee

    Adoro seus vídeos , não conhecia esse livro e tenho um pouco de medo de terror mas por ser conto deve ser fácil a leitura né !

    Beijos
    http://www.livrosechocolatequente.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, adorei a dica..ah eu fiz resenha do livro bola de pelos, se quiser enviar para os autores dos contos ;) beijos - http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/2013/11/livro-bola-de-pelo-contos-sobre-gatos.html

    ResponderExcluir
  4. ameii essa ação!
    beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana esse projeto, super curti ^^

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Paloma!!! Nossa, eu adorei o vídeo, eu gosto do Poe, mas terrore suspense nunca foram meu forte! Adorei tb a Ação Literária! Fantástico!

    ResponderExcluir
  7. Amiga eu gosto muito de Edgar Allan Poe, já li esse livro numa edição mais antiga...por incrível que pareça não gosto do gato preto, acho preconceituoso kkkkkkkk
    Adorei o vídeo!!
    Bem q vc poderia fazer de outro autor craque no terror, Spheken King
    Bjs, o tempo ta corrido, mas não esqueço de vir aqui, nunca! Dps volto pra o sorteio.

    ResponderExcluir
  8. Oi Paloma
    Essa ação realmente é muito legal!!
    Adoro
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  9. Curti a ideia! E a sua dica parece ótima, não sou mt fã desse tipo de literatura, mas esse livro parece legal!

    ResponderExcluir
  10. Boa Dica!! Nunca li nada do autor, mais tenho imensa curiosidade, minha acho que tem algo dele vou dar uma olhada e ler em breve
    Beijos
    brubs

    ResponderExcluir
  11. Adoro esta tag, gostei muito da sua dica, mas não sou fã de letras miúdas, rs.. tenho 3 livros versão pocket e acho bons de ler, este me pareceu bem complicadinho! rs :) beijoss

    ResponderExcluir
  12. Muitas pessoas curtem terror, mas eu não tenho coragem de ler, rsrs.

    Bjo!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Achei o video muito bom, adoro um bom terror.


    xx

    ResponderExcluir
  14. Eu queria gostar do Poe, mas não consigo. Acho que é uma coisa mais pessoal mesmo, o gênero terror não pra mim. Quem gosta, deve se esbaldar porque todos comentam que ele é muito bom e gênio nesse gênero. Mesmo assim, adorei o vídeo.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  15. Gosto muito do ação literária, mas terror só assisto com meu namorado porque fico cheia de medo. Agora imagine ler um livro com terror. haushaushau acho que ia morrer de medo.
    XOxo.

    ResponderExcluir
  16. Que legal tanto o vídeo quanto o livro. Gostei muito minha xará está de parabéns, continue sempre assim.
    beijos.

    ResponderExcluir
  17. Gosto de livros mais pesados, terror, luta, batalhas e ia gostar desse.

    ResponderExcluir
  18. Amo terror e Poe e clássico, preciso falar mais alguma coisa? Tenho esse livro e sou apaixonada pelos contos dele.
    beijos e queijo.

    ResponderExcluir
  19. Tenho muitoo medo de terror! kkkkkkkkk
    beijocas.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.