D.O.D Dream of Doll


Posso falar de bonecas hoje? Por Deus Lorena,quantos anos você tem? 25 anos, grávida e pobre..pobre demais para ter uma D.O.D.
Não é qualquer boneca, são bonecas coreanas que ultrapassam beiram a perfeição humana e valem preços fora de contexto para um brinquedo tornando-se itens dignos de colecionadores exigentes, feitas de materiais de primeiro mundo nas temáticas que variam entre o gótico,cosplayers de personagens animados, fashion dolls e até mesmo uma fofura quase infantil
essas "bonecas"  habitam o imaginário de qualquer louco por action figures, mesmo não permitindo essa classificação por algumas serem criações exclusivas da marca e não referência a nenhum desenho. Assim como as"Pulipps" as D.O.D possuem itens de vestuário e acessórios que podem ser adquiridos separadamente no site da marca para incrementar ainda mais sua peça, porém nunca vi relatos de uma dream of doll que não foi taxada pelo nosso amado país na hora da entrega, então em caso de amor a primeira compra estejam com os bolsos preparados para o dobro do valor do site + taxa linda.

Maiores informações: http://www.dreamofdoll.com/
Para morrer de amor ou de susto (pela realidade, pelas lendas de bonecas vivas entre outros)

Dados pessoais desse modelo:

Pitts
Age: 7
21st class of the first year, Fairy school
Horoscope: Libra
Birthday: 23rd of Sep.
Blood type: O
Favorite color: Pink
She can read animals' mind and even also people's.

Dados pessoais desse modelo:

Tender Shall 
18 years old
The sister of Aeren, the city of water color.
She has been retrieving poor lost souls from the contract with Lucifer and purify them.
She can see future in her dream 
and SHA's been a great help, but the sadness of the people who didn't get saved is a burden to her as she is after all still a frail girl.

16 comentários:

  1. Nossa, que perfeitas!
    Eu sou completamente apaixonada por bonecas, acho lindas e fofas.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus!!!! Não venha nenhuma menina dizer que não babou nessas bonecas lindas porque é entira!!! Essas bonecas até eu queria pra mim. Mas, como você começou o post: pobre demais pra ter uma dessas.

    ResponderExcluir
  3. Que lindas bonequinhas, adorei *---*

    Bjs
    de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Eu nem sabia da existência dessas bonecas! rs
    Mas adorei cada uma. O site é magnífico.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gente que medo :s

    Xx
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quando você concluiu o post com " em caso de amor a primeira compra estejam com os bolsos preparados para o dobro do valor do site + taxa linda." eu fiquei na dúvida de sorria ou se chorava, ai fiz os dois enquanto pensava: "Deus, ou o Senhor me tira o bom gosto ou me faz deixar de ser pobre!" kkkkkk

    Adorei o post, adoro bonecas fofas e bem feitas, tenho 27 anos e sinceramente, Jesus já disse que tem que ser como criança para entrar no Reino dos Céus então pra que a gente vai querer crescer totalmente?!?!

    Pandora

    ResponderExcluir
  7. gente quanto requinte numa boneca! bem diferente!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Que doll fofinha. Eu quero a rosa.
    Xoxo.

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre quis uma dessas, e ainda quero. Vi uma da Avril Lavigne , mas não tem para vender, foi edição limitada sem vendas para fãs.. uma pena! Acho perfeitas.. *------*

    ResponderExcluir
  10. Que lindas! Estou querendo uma faz tempo mas nada de conseguir comprar. A lorena disse certo porque são realmente muito caras e a taxa aumenta o preço. Quero a minha urgente.
    beijos.

    ResponderExcluir
  11. Mais uma coisa que minhas irmãs vão gostar.

    ResponderExcluir
  12. Nunca gostei muito de bonecas só que tem uma com estilo gótico que iria amar ter.
    Beijos e queijos.

    ResponderExcluir
  13. Que bonequitas lindinhas vei. Fofas. Mas prefiro a Anabelle hahaha. Se é que você me entendi. E tipo, ela tem dados pessoais. nossa. Tem post novo lá no blog passa lá.
    Abraços,
    J. A. Santos.

    ResponderExcluir
  14. Gente que bonecas lindas! Apaixonei! Pena que não cabe no meu bolso... hahaha
    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que bonequinhas lindas! Quero uma.
    Beijocas.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.