Editora Arqueiro: Lançamento do livro Sessão de Terapia


15 comentários:

  1. O lançamento não me interessou tanto. :/
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Para ser sincero não curtir muito a capa, mas por se tratar de lançamento da Arqueiro acho que deve ser bom. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não tenho interesse em livros baseadas em série de TV
    Beijos e queijos.

    ResponderExcluir
  4. Olha eu aqui no blog representando! Parabéns, Loma sempre com novidades.

    ResponderExcluir
  5. Opa! Na cidade carioca... de repente eu vou mesmo, flor! beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Essa série é um sucesso de público, o livro promete, estou curiosa!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  7. Que legal! Não sabia do livro. Por enquanto só assisti à série, versão argentina e adorei!

    ResponderExcluir
  8. Nossa que bom, adoreei o lançamento :) esse vou querer :) beijinhos Paloma

    ResponderExcluir
  9. Eu acho a série ótima, mas ainda não li o livro. É bom?

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Paloma,

    Que seja um sucesso!
    Compartilhei no google + para que mais pessoas possam ficar cientes. Se fosse por aqui eu não perderia.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Sou louca por essa série. Quero o livro para ontem!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  12. Esse livro parece ser bom. xará! Estou desejando.
    beijos.

    ResponderExcluir
  13. Vi esta série poucas veses, mas gostei.. não acompanho por falta de tempo, e eu amei a novidade! *o*

    ResponderExcluir
  14. Paloma!
    A série na tv é boa, vamos ver o livro, fiquei bem curiosa.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    " Não viva para que a sua presença seja notada,mas para que a sua falta seja sentida..."(Bob Marley)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.