Novo romance de Zibia Gasparetto mostra a importância de dirigirmos nossa própria vida

Título: O encontro inesperado
Autora: Zibia Gasparetto, pelo espírito Lucius
Número de páginas: 424
Formato: 16 x 23 cm
Preço: R$ 47,90 (capa dura) / R$ 42,90 (brochura)
ISBN: 978-85-7722-256-8 brochura
           978-85-7722-255-1 capa dura

"E viveram felizes para sempre..." Assim terminam os contos de fadas, mas na vida real o sim no altar é apenas o início de uma vida que exige maturidade, confiança e uma dose de autossuficiência. Com maestria, Zibia Gasparetto aborda o tema em seu mais recente livro, O encontro inesperado, lançado pela Editora Vida & Consciência. Ditado pelo espírito Lucius, o romance mostra a importância de dirigirmos nossa própria vida sem transferir ao outro responsabilidades que cabem apenas a nós mesmos.

Em seu 28° romance, a autora best-seller narra a história de Miriam, filha de Jorge e Flora, pais superprotetores que interferem muito em sua vida. Mimada e exigente, é casada com Ivo. Após sete anos de casamento, Ivo não aguenta mais o gênio e os caprichos de Miriam e sai de casa.
Quando Jorge sofre um grave acidente, a vida de Ivo e Miriam segue rumos inesperados. Após levar uma vida resignada e não querendo enfrentar mais os problemas da ex-esposa, Ivo decide afastar-se de tudo e morar no Rio de Janeiro.
Em meio a muito sofrimento, o destino leva Miriam ao encontro de Franco, Gisele e Carlos, três irmãos batalhadores, que depois da morte de seus pais uniram-se ainda mais e tiveram que aprender a lidar com a perda e a caminhar com as próprias pernas. E é justamente esta a lição que Miriam deverá aprender para alcançar a verdadeira felicidade.
Entre sentimentos de ciúme, mágoa e apego, Zibia Gasparetto convida o leitor a uma reflexão sobre a importância de não darmos ao outro a direção de nossa vida e mostra que os desafios só aparecem quando podemos vencê-los.
Sobre a autora - Zibia Gasparetto e suas obras contribuem para o fortalecimento da literatura espiritualista no mercado editorial e para a popularização do espiritualismo. Seus livros já foram publicados em espanhol, inglês e japonês. Nascida em 1926 em Campinas, interior de São Paulo, Zibia tornou-se escritora psicografando livros. Sua ligação com o mundo espiritual começou aos 22 anos de idade e o primeiro livro que escreveu foi o romance O amor venceu, ditado pelo espírito Lucius e lançado em 1958. Hoje, aos 87 anos, é autora de mais de 40 livros, entre romances, crônicas e livros de pensamentos.
Editora Vida & Consciência | (11) 3577-3200www.vidaeconsciencia.com.br

12 comentários:

  1. Esse livro tem uma lição valiosa, porque quantas pessoas nós conhecemos que deixam que os outros decidam? Eu mesma tenho muito essa tendencia, mais por não conseguir escolher, peço sempre opiniões, mas estou trabalhando para mudar! ^-^
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  2. Uau,fiquei impressionada com a historia da Zibia Gasparetto e com o livro dela também,já li um texto dela,mas gostei mais desse livro.

    ResponderExcluir
  3. Que interessante! Adoro essa autora e geralmente gosto do que ela faz, vou dar uma olhada :D
    Beijos minha linda! :)

    Criei um canal no Youtube! Já tem vídeo no ar, se inscreve e compartilha se gostar <3

    Participa lá do blog clicando em "Participe do Blog" no menu superior, vou amar sua presença!

    www.makesemais.com || Fanpage do Blog

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Interessante o livro apesar de nunca ter lido um livro espírita.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parece ser bom. Eu só li um livro dela, até então meu único romance espírita, mas tenho lido outros com esse tema e gostado bastante.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  6. Que legal, adorei a proposta de leitura, achei bem diferente e um tanto inovadora.. *o*

    ResponderExcluir
  7. Espero que de tudo certo com seus trabalhos, também estou na correria.. depois passa no blog e olha as novidades, rs :) beijos.. BOA SORTE!! Acompanhando os resultados dos sorteios e outros posts *-* rs \o/

    ResponderExcluir
  8. Paloma!
    Gosto muito dos romances da Zíbia, fazem bem para a alma e para o entendimento.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  9. Oiee

    Adorei a sinopse e sempre comecei a ler lvros da Zibia Gaspareto que flui muito fácil e sempre mostra lições.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amooor, por isso o sumiço, agora entendo. Espero que tudo se resolva e você volte com tudo. kkkk
    Nunca li nada da autora, mas pra tudo tem uma primeira vez.

    Beijos ;*
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. As vezes eu implico com romances que tem por objetivo fundamental passar uma mensagem otimista ou para mudar a vida de alguém, auto-ajuda disfarçada de literatura?!?!? As vezes não, as vezes embarco e até gosto... Para todo o caso é a primeira vez que escuto falar da Zibia Gaspareto, vcs colocaram ela no meu mapa literário.

    ResponderExcluir
  12. Olá Paloma,

    Infelizmente não gosto do estilo de livro....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.