Pausa Forçada

Olá amores! Iniciando essa postagem com o Auto-Retrato do realismo de Gustave Courbet para dizer que é com essa expressão desesperada que estou essas duas semanas(A que passou e essa que estamos). kkkkk Calma pessoal, eu explico! Terei que fazer uma pausa forçada no blog até o próximo dia 25. Vocês devem ter notado que estou um pouco afastada,né? É que até a data citada acima tenho que finalizar uns projetos acadêmicos e não estou tendo tempo hábil para atualizar o blog e responder e-mails and comentários! Então, peço a compreensão de todos e na próxima segunda-feira volto com força total. Abaixo algumas observações:

1- Essa postagem é apenas um aviso, por favor, comente em outras.
2- Abaixo vocês encontram os resultados das promoções que finalizaram em novembro.
3- O Top comentarista continua normalmente, então aproveite!
4- Manterei o blog atualizado de forma esporádica (até a data já citada), mas só irei responder ou comentários e e-mails na volta.
5- Toda vez que me olho no espelho vejo O Auto-Retrato de Gustave Courbet. kkkkkk Quero férias!
Tecnologia do Blogger.