Resenha-Não posso me apaixonar-Bella Andre

by - novembro 26, 2013

Olá pimentinhas! Venho trazendo para vocês resenha do Livro  Não Posso me Apaixonar da autora Bella Andre. O livro foi enviado pela editora parceira do Jornalismo na Alma, Novo Conceito. Essa é uma resenha de livro Hot e a leitura da mesma é por sua conta e risco. 
FICHA TÉCNICA
Autores: BELLA ANDRE
ISBN: 9788581632261
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2013
Edição: 1
Número de páginas: 304
Formato/Acabamento: 16x23x1,9
Peso: 0.44 kg
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE
Sinopse: Aqui!
Book Trailer: Aqui!


NOTAS
Capa: 10
Conteúdo: 10
Diagramação: 10
Nota geral: 100 (Muito bom- Favoritei) 

Fogo e sedução
Por Paloma Viricio
Visão Geral
Como se ele pudesse ouvir os desejos silenciosos dela, o sorriso desapareceu em um instante e os olhos se escureceram, enchendo-se daquele calor do qual ela não conseguia se desvencilhar, do calor que a deixava morrendo de vontade de se aproximar, para ver se conseguia esquentar todos aqueles lugares dentro dela que estiveram frios por tanto tempo”p.70. Quente e ao mesmo tempo doce é Não posso me apaixonar, terceiro volume da série apimentada de Bella Andre. Nesse livro conhecemos Gabe Sullivan, bombeiro, lindo, alto... sedutor e determinado. Imagine se tem como resistir!“Ambos sabiam o quanto a situação era perigosa, com um bombeiro deixando seu parceiro para trás para soltar a mangueira. Gabe, porém, não podia voltar com Eric. Não quando vidas estavam em jogo;não se os sessenta segundos que levaria para ajudar com a mangueira significassem a morte de uma criança naquela noite”p.09. Do outro lado conhecemos a história de Megan, mãe de Summer, uma menininha doce, fofa e muito espertinha. Gabe salva as duas de um prédio em chamas, mas acaba gravemente ferido. Megan, vai até o hospital para agradecer ao herói que resgatou a vida dela e da filha...a atração é algo mútuo. 

O problema é que Megan tem um trauma. Após a morte prematura do marido, David, ela jura nunca mais envolver-se com homens que possuem profissões de risco. Ela não quer de maneira alguma apaixonar-se por Gabe Sullivan, cuja profissão é arriscada. Entretanto ela se vê perdida em um mar de desejo que a puxa mais e mais cada vez que os dois se encontram. Como um golpe do destino ela passa a encontrar o bombeiro com mais frequência e torna-se impossível não se render àquele homem. “Ela já tinha ouvido dizer que as mulheres geralmente eram loucas por bombeiros, sonhando com o que gostariam de fazer com eles. Megan, porém, casara-se tão cedo que, na verdade, não teve nem tempo de ter esses tipos de fantasias.(...)Ah, mais se tivesse tido a oportunidade, ela imaginou, com um sorrisinho de prazer que não se preocupou em conter enquanto Gabe ainda dormia, ela teria sonhado com um homem exatamente como esse. Grande, lindo e absolutamente determinado a tirar cada gota de prazer dela”p.150/151. Um livro encantador que mostra não somente o desejo de um homem e uma mulher, mas também questões como amizade, família, incertezas e o amor para com os filhos. Summer é uma menina muito doce, tem o poder de conquistar qualquer pessoa com um sorriso. Ela ganhou instantaneamente o coração de Gabe Sullivan, para sempre, seu herói e salvador. “(...)por mais que estivesse contando os minutos até poder beijá-la sem ter de quebrar a promessa, adorava ouvi-la rir, sabendo, sem a menor sombra de dúvida , que a conexão deles era muito mais profunda. Era tão profunda que a filha dela ganhou não somente seu coração,mas também sua alma”p.207. 

Se não fosse Gabe, ela e a mãe poderiam não ter sobrevivido. É tão bonito como a autora traz a questão família ao livro. O leitor encontra não somente a história de Gabe e Megan, como também tem a oportunidade de rever os casais dos livros anteriores. Gabe é um homem perfeito! Ela é lindo, gostoso, tesudo, sabe cozinhar, lavar, passar e ainda torna-se um super pai para Summer. Não posso me apaixonar mostra como o ser humano pode enfrentar traumas e romper barreiras em prol do amor. Um livro gostoso que vale á pena ser lido, o melhor (até agora) da série. “Ela estava se apaixonando por ele, não conseguia fazer outra coisa a não ser se entregar cada vez mais fundo àquele feitiço que lhe envolvia o corpo... e o coração”p.236. Que invejinha da Megan... o Gabe é o homem do sonho de toda a mulher. Essa Bella Andre fazendo os leitores se apaixonarem cada dia mais por esses irmãos Sullivan's.

Design e Diagramação
As folhas são em material pólen. Letras e espaçamentos encontram-se em tamanhos confortáveis e a diagramação segue o mesmo estilo dos livros anteriores. A capa é muito linda. O Gabe é tudo de bom até na foto da capa...GOSTOSO!

Sobre a autora

Bella Andre é autora best-seller do The New York Times e do USA Today, com mais de 1,5 milhão de livros vendidos no mundo. É conhecida por escrever histórias fortes e sensuais que oferecem romances inebriantes. Seus livros foram traduzidos para nove línguas e aparecem frequentemente no Top 10 da Amazon, Barnes. Fonte: Editora Novo Conceito.
Confira resenha dos livros anteriores

Confira resenha dos livros posteriores
Licença Creative Commons
O trabalho Fogo e Sedução de Paloma Viricio foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.

Obs.: Todos os textos produzidos neste blog são da minha autoria e estão registrados. Se utilizá-los, por favor lembre-se dos créditos.  

You May Also Like

17 comments

  1. A Bella Andre é fera, ela é muito boa... Tudo bem que eu acho que as vezes o pessoal da tradução farrapa com os textos dela, mas ela acerta em cheio quando mescla erotismo com valores familiares e amor. Ela é uma autora de romance de banca top 10 com certeza.

    ResponderExcluir
  2. Ela tem livros bem legais, ja vi nas livrarias eu acho.. vou ver se compro um! Adoro folhas pólen e essas capass lindas s2 beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou seguindo seu blog para poder participar da Promoção de Natal e Ano Novo, mas não achei seu post sobre isso, então, vou colocar meus dados aqui mesmo: Nome de seguidor: Ramona Bandeira
    E-mail: bandeira.ramona@gmail.com
    ps: seu blog é muito fofinho *-*

    ResponderExcluir
  4. Estou me apaixonando pela escrita da Bella André, só tive a oportunidade de ler Só Tenho Olhos Para Você, mas todos os livros que ela lança entram para os meus desejados. Bjs...
    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu gosto dos livros da Bella, espero logo ler mais uma continuação da saga familiar. ela escreve muito!!! as vezes o autor usa a mesma formula, mas com seu jeitinho cativante de envolver o autor cria histórias unicas! Estou bem curiosa pela história desse lindo bombeiro!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tenho um pouco de medo de livros 'hot' que nasceram depois da febre de 50 tons. Todos que li não consegui gostar, achei bem fraco de história mesmo, sabe? Incluindo 50 tons.

    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por essa série. <3
    A autora soube me conquistar direitinho, até agora o livro que mais gostei foi o da Sophie e o do Zach <3
    Ótima resenha.
    Resenha #123 - Álbum de Casamento - Quarteto de Noivas - Livro 01 - Nora Roberts.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Paloma!

    Obrigada pela dica! Pelo jeito, vale a pena ler!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  9. Eu já li esse livro e na minha opinião é o melhor da série, concordo com tudo o que vc disse
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  10. Bem, eu não tenho nada a reclamar desta série, na verdade eu adoro ela e tô super adorando poder acompanhá-la. Já li este livro e gostei bastante.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não leio muito livros eróticos, mas li o primeiro dessa autora e me apaixonei pela forma como ela escreve. Ainda tenho que comprar o segundo e depois esse mas já estou bastante ansiosa.
    beijos.

    ResponderExcluir
  12. Esse livro já tem mais a minha cara. Adoro fogoo e pimenta. kkkkkkkkkkkk quem nunca teve uma fantasia com bombeiro.né? Correndo para a loja.
    Beijos e queijjos.

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito dessa autora e os livros eróticos estão em alta hoje em dia. Quero todos, ainda não li nada da série.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Que delícia de homem na capa, amiga você está certa quando fala que el é gostoso até na foto da capa. kkkkkkk quero ler.
    xoxo

    ResponderExcluir
  15. Paloma1
    Os livros da Belle André são ótimos e fáceis de devorar, porque nos envolvemos na história e nos colocamos no lugar da protagonista.
    Esse foi um dos melhores da série que li.
    Sua resenha está perfeita.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  16. Ainda não li nenhum livro da autora, mas pelo sucesso que ele tem feito, fico bastante curioso para ler e tirar minhas próprias conclusões. Boa resenha. Bem explicativa. Beijos!
    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Paloma!
    Estou adorando Os Sullivans, porém esse não foi meu livro preferido, não consegui simpatizar com a Megan, apesar de ter adorado o Gabe. Já o 4º e o 5º livro da série eu amei. Gosto muito da forma como a autora aborda a família dentro do enredo.
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir