Novidades- Editora Companhia das Letras 2014

Tormento
JANEIRO
- "Tormento", de John Boyne
- "O alçapão" (Infinity Ring, vol. 3), de Lisa McMann

Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda
FEVEREIRO
- "Contos da Seleção", de Kiera Cass
- "Contos e Lendas dos Grandes Enigmas da História", de Gilles Massardier

MARÇO
- A Quase Honrosa Liga de Piratas, vol. 1, de Caroline Carlson
- "A garota certa" (Garota garoto)
ABRIL
- "O feitiço azul" (Bloodlines, vol. 3), de Richelle Mead
- "Aristóteles e Dante descobrem os segredos do Universo", de Benjamin Alire Sáenz
- "A aliança" (Crônicas de Salicanda, vol. 3), de Pauline Alphen

MAIO
- "A escolha" (A Seleção, vol. 3), de Kiera Cass
- "A maldição dos ancestrais" (Infinity Ring, vol. 4), de Matt de la Peña
JUNHO
- "Fique onde está e então corra", de John Boyne
- "Cartas de amor aos mortos", de Ava Dellaira

19 comentários:

  1. Oi!! Vc mudou o nome do blog e eu ficava me perguntando que blog era esse que eu não me lembrava de estar seguindo, hahahhaha

    Apesar de ter caído o nível de interesse na história de A Seleção/ A Elite, vou esperar pra ler o último livro da série, vamos ver como será o desfecho.

    Abraços,
    Luciana
    Folhas de Sonhos artesanatos

    ResponderExcluir
  2. quero ler tormento e o livro de Aristóteles e dante

    ResponderExcluir
  3. Adorei esses lançamentos, estão muito bons, tô muito ansiosa principalmente por a quase honrosa liga de piratas e cartas de amor aos mortos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Otimos lançamentos e pq as capas da série A Seleção são tão lindas?
    Beijos
    Brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Contos da seleção.. minha prima leu esses livros e gostou.. não sei se começo essa leitura..

    Lindas as capas dos lançamentos..

    beijos e boa semana

    att.
    Guilherme Kunz
    Blog Tempo à Toa
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Olá Paloma,

    Muita coisa interessante e não conhecia a maioria, aguardarei resenhas...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Estou louca para ler a escolha adoro a serie.
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Essa editora com livros muito legais. O único que não tenho interesse em ler é A escolhida.
    Beijos e queijos

    ResponderExcluir
  9. Carta de amor para os mortos é muito interessante quero ler.
    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Quero ler A escolhida com certeza, ne?
    Xoxo

    ResponderExcluir
  11. Finalmente eu comprei A Seleção! Vamos ver se é tão bom quanto dizem... Eu fiquei super curiosa para ler Tormento, Fique onde está e então corra e Cartas de amor aos mortos. Estou muito ansiosa para ler! Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gostei dos lançamentos. Quero (na verdade, necessito) ler outro livro do John Boyne. A narrativa dele é genial. Não conhecia esse "Tormento".

    Beijos!
    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. As capas da série Seleção são sempre tão lindas!
    Muita coisa me chamou atenção entre as novidades... Carta de amor aos mortos, os do John Boyne...

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  14. Esta editora é muuito boa, interessante os livros *-* gostei das novidades. bjj

    ResponderExcluir
  15. Oi Paloma!

    Quantos lançamentos, menina! É só achar um lugar fresco (o que está bem difícil... Kkkkk) e se deliciar com a leitura!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  16. Oi Paloma, tudo bem?
    De todos esses lançamentos o que mais quero ler é The One *------* Ansiosa pelo fim da série e saber com quem a América vai ficar.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  17. Olá Paloma,

    Quanta novidades! Dicas muito interessantes. Parecem proporcionar ótima leitura.

    Beijo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.