Prêmio Bang 2014


15 comentários:

  1. Gostei do prêmio Paloma. É uma ótima oportunidade para escritores iniciantes da literatura fantástica. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Que bacana. Amei o prêmio. Qualquer um pode participar?
    Beijinhos.
    Convido você a visitar meus dois blogs:
    Justo eu?
    Universo feminino, beleza – maquiagem- moda
    Livro com Cappuccino
    Universo literário, resenhas de livros-textos-autores

    ResponderExcluir
  3. Como assim eu fico uns meses sem entrar aqui e agora o Jornalismo na Alma se chama Monólogo de Julieta? HUAHEUHA
    Saudades de você Paloma <3

    O prêmio é bacana, é sempre bom incentivar novos escritores. A literatura brasileira precisa disso!

    Beijo,
    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uma boa oportunidade para os escritores nacionais.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar sobre essa premiação. É novo não é? Acho que vou me arriscar e escrever o meu livro hhaha. Quem sabe eu não dou sorte. Torçam por mim.
    Tem post novo lá no blog, passa lá.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, legal saber *-* vai participar amiga? haha <333

    ResponderExcluir
  7. Nossa achei bastante interessante essa ideia,concerteza vai revelar muitos talentos:)
    Obrigada por visitar o meu cantinho!Parabéns pelo seu blog e já me tornei seguidora:)
    Volte Sempre!

    paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Jesus,Maria e José!Que incrível esse prêmio. Pena que é mega difícil fazer um livro fantástico,são tantos detalhes,por isso que amo tanto esse estilo.

    ResponderExcluir
  9. Acho que você deveria participar, Loma.

    ResponderExcluir
  10. Que legal esse prêmio é bom para quem escreve.
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Não sabia do prêmio minha cumadre. Quem escreve aproveita ai, ne?
    Beijos e queijos

    ResponderExcluir
  12. Bem legal esse prêmio, xarázinha. Vamos participar.
    Bjks

    ResponderExcluir
  13. ADOREIIII! Boa sorte aos participantes.
    Xoxo

    ResponderExcluir
  14. Não sabia desse prêmio. Quero participar.
    Beijus

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.