Resenha- Só tenho olhos para você- Bella Andre

by - janeiro 06, 2014

Olá pimentinhas! Venho trazendo para vocês resenha do Livro Só Tenho Olhos para Você da autora Bella Andre. O livro foi enviado pela editora parceira Novo Conceito. Essa é uma resenha de livro Hot e a leitura da mesma é por sua conta e risco. 

FICHA TÉCNICA
Autores: BELLA ANDRE
Título: Só tenho olhos para você
ISBN: 9788581632384
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2013
Edição: 1
Número de páginas: 256
Formato/Acabamento: 16x23x1,7
Peso: 0.36 kg
Preço Sugerido: R$ 24.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE
Book Trailer: AQUI!
Sinopse: AQUI!


NOTAS
Capa: 6,0
Conteúdo: 10
Diagramação: 10
Nota geral: 100 (Muito bom) 



Amor, paixão e sedução
Por Paloma Viricio
Visão Geral
Nunca fora afeita a surtos violentos... ou a dar espaço às suas vontades mais íntimas. Esse era o território de sua irmã gêmea, e era por isso que o apelido de Lori era Mazinha e o de Shopie, Boazinha. Entretanto, toda a sua tranquilidade sumia e ela raramente sentia-se com os pés no chão quando Jake estava por perto” p.06. Uma mulher que tem em si uma boazinha e outra teimosa, como todos que possuem um lado descolado e outro mais quieto. Shopie é gêmea de Lori, totalmente diferente dessa, mas que faz pulsar no sangue a mesma sensualidade e desejo que todos os irmãos Sullivan possuem, estimulando definitivamente as estórias pegarem fogo.

Bella Andre consegue fazer o leitor apaixonar-se calorosamente cada vez que este degusta um livro da série apimentada dos irmãos Sullivan. Em comparação com as duas primeiras obras ( Um olhar de amor e Por um momento apenas), a autora superou-se muito bem em relação a escrita da terceira (Não posso me apaixonar) e quarta (Só tenho olhos para você). Não que a forma como essa desenvolveu a estória fosse ruim, pelo contrário, mas ela adaptou um cenário Sullivan de forma totalmente encantadora nos dois últimos livros porque o leitor pode encontrar não somente uma estória nova, como também reencontrar outros personagens e uma espécie de continuação daquela trama desenvolvida anteriormente. “Enquanto o sentia roçar os dedos suavemente sobre sua pele, não fazia diferença que Boazinha estivesse gritando para que tomasse cuidado, para que acordasse e encarasse a realidade. A Sophie Teimosa dizia que a realidade podia esperar, e teria que esperar, pois não havia como sair dos braços de Jake agora, não quando ele estava tão perto de tocá-la...”p.119.

Boazinha e Teimosa ao mesmo tempo. Será possível? Por que não, já que todos não somos somente um, mas várias personalidades, gostos e habilidades que vamos desenvolvendo ao longo da vida, correto? “O espelho do banheiro a desprezou quando deu uma olhada em seus olhos arregalados, sua pele enrubescida, o reflexo sempre lá para evidenciar que estava estragando tudo. Ela,mais do que todo mundo, conhecia a força das palavras. Ficava enjoada só de pensar que tinha acabado de magoar Jake com uma palavras” p.149. Para a família Sullivan, até mesmo outras pessoas, Shopie é uma singela bibliotecária que nutre uma paixão incondicional pelos livros e não tem um desejo sexual forte. Só que ela não é somente uma leitora assídua, ela mostra ser uma mulher decidida, corajosa e que sabe o que quer quando pode tornar-se uma menina má entre quatro paredes. Só que não era isso que pensava sua família e muito menos Jake Mccann, aquele pelo qual ela nutre uma paixão desde os tempos de criança. Duas pessoas com personalidades totalmente diferentes, estilos de vida distintos...será que Sophie conseguirá conquistar o coração e o instinto sexual de Jake? Será que ele só terá olhos para ela?

Andre é magnífica. Não tem como desprezar a leitura prazerosa que ela proporciona aos leitores. Apesar de ser um livro hot, a autora não utiliza palavras chulas e bombardeia o leitor com tramas instigantes que envolvem romance, sensualidade, outros assuntos sem tornar-se clichê, exagerada ou vulgar. As personagens dela são pessoas como nós, são seres humanos que desejam amar e sentir-se realizados tanto na parte profissional/financeira como na familiar e sexual. Ela consegue construir personagens que erram, concertam, amam, odeiam, não são perfeitos, mas totalmente humanos. Esse livro é um mix delicioso, além de suprir todas as expectativas do leitor, ainda surpreende com um drama referente á um segredo do passado de Jake. O que será? A todo tempo a autora estimula o leitor a tornar-se cada vez mais curioso quanto a essa incógnita. “E, ainda assim, apesar da lista inegável de verdades diante dela, Sophie não conseguia parar de se lembrar da maneira como ele a olhara naquela noite. Será que tinha imaginado aquela feroz possessão? A emoção que ele não conseguira esconder? Ele tinha tocado mais do que se corpo; ele tinha lhe tocado a alma” p.89.

Design e  Diagramação
As letras são em tamanho confortável á visão, com espaçamentos bons também. As folhas são em material pólen  e segue a mesma diagramação dos livros anteriores da série. A capa infelizmente não conseguiu superar as antecessoras porque faltou um pouco mais de criatividade na confecção dessa . O leitor pode encontrar um ou dois erros de revisão no livro.

Sobre a autora

Bella Andre é autora best-seller do The New York Times e do USA Today, com mais de 1,5 milhão de livros vendidos no mundo. É conhecida por escrever histórias fortes e sensuais que oferecem romances inebriantes. Seus livros foram traduzidos para nove línguas e aparecem frequentemente no Top 10 da Amazon, Barnes. Fonte: Editora Novo Conceito.


Confira resenha dos livros anteriores
Confira resenha dos livros posteriores

Licença Creative Commons
O trabalho Fogo e Sedução de Paloma Viricio foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.

Obs.: Todos os textos produzidos neste blog são da minha autoria e estão registrados. Se utilizá-los, por favor lembre-se dos créditos.  

You May Also Like

24 comments

  1. Ja vi suas resenhas sobre esta autora e sempre fiquei curiosa em ler.. adorei a dica, os livros tem preços bem bacanas! Vou procurar nas grandes livrarias e ver se acho algum, adoro livros de amor e paixão, ainda mais apimentados!! =)) a autora parece ser ótima escritora, estou curiosa! *Flor coloquei um foto la na fanpage com os livros do sorteio de top comentaristas, chegaram hoje \o/ marquei vc em um comentário, *feliiiz* beijooooss.

    ResponderExcluir
  2. Confesso que nunca tive muita vontade de ler essa série não ); mas a sua resenha ficou muito boa, e me despertou um pouco de vontade de ler o livro! :D

    xx Carol
    http://hangoverat16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conheço nenhum dos Sullivans ainda... mas talvez esse seja o ano!! kkkk
    Letras & Versos
    ps.: apaga o outro e aceita esse! ^^

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa para ler, adorei a história.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu finalmente li a Bella Andre recentemente e sinceramente, ala domina primorosamente esse tipo de romance leve, romantico e hot. É uma escritora mega habilidosa, que não da ponto sem nó. Honestamente conheci ela e gostei muito por isso acredito em cada palavra positiva que você disse sobre o livro, deve ser massa!

    ResponderExcluir
  6. Sabe, eu vou confessar: até ler a sua resenha, que me pareceu bem sincera, eu tinha um pouco de preconceito com a autora, mas agora eu vou dar uma chance a ela, ao que parece é um hot com uma trama bem legal! Gostei!

    Bjs, Michele

    ResponderExcluir
  7. Oi, Paloma!

    Estou voltando... E com saudades de passar por aqui, porque sempre saio bem informada... Espero que 2014 seja um ano de boas leituras!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esta autora. A história parece ser legal.. sua resenha ficou interessante. beijinhos e feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  9. Primeira vez que ouço falar dessa autora e do livro..gostei bastante , sempre gosto de vir aqui, tem novidades da literatura.

    ResponderExcluir
  10. Caraca, adorei a forma como ela escreve. Realmente muito boa! Parabéns pelo sucesso dela, né? Com certeza arrepiante.

    beijos! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
  11. Oi linda!
    adorei a resenha! E estou muito cuirosa, claro >.< Eu só tenho o primeiro livro, espero conseguir os proximos em breve. Adorei os quotes que separou. Acho que a capa q mais gostei foi a do segundo ♥
    Bjus bjus!
    Pan
    Pan's Mind - Resenha Dupla - Carrie - Livro x Filme!

    ResponderExcluir
  12. Olá Paloma, tudo bem?
    Gente, adorei, resenha mais que completa e arranca suspiros rs.
    Menina o que é isso! Ainda não tive oportunidade de ler mas quero muito, comecei somente o primeiro livro mas tive que parar, espero logo retomar a leitura.

    Adorei sua resenha nota de 8 deitado rs.
    Beijos
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei bastante dos livros dela que li, mas esse me pareceu mais romântico e doce. Gostei bastante mesmo rs Adorei sua resenha, mesmo que a Soph tenha me irritado bastante rs

    Beijos,
    Larissa ♥

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
  14. Paloma, muito boa a sua resenha. Pretendo ler algo da Bella há um tempo. Gostei quando você citou que ela não utiliza palavras chulas. Acho isso muito importante. Para mim, o uso desse tipo de palavra só empobrece a história.

    Beijos!
    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gostei da resenha, mas o livro não despertou muito o meu interesse! Você gosta de música? Então não ode perder o super desafio que está rolando no blog, aguardo vocÊ!

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
  16. Nunca li nenhum dos três, mas me pareceu bem interessante..
    Gosto dessas estórias com irmãos ou irmãs gême (os) (as). haha

    Participe do "Concurso Leitoras de Estilo" que tá rolando lá no BLOG. A ganhadora receberá 2 peças de roupa da Dayong. Acesse e saiba mais:
    http://www.angelpoubel.com/2014/01/concurso-leitoras-de-estilo.html

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Big Beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Paloma, tudo bem?
    Eu gostei bastante desse, mas principalmente por não ter sido algo repentino. Eles já se conheciam e ambos tinha sentimentos. Esse de fato é um dos melhores.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  18. Oi, Paloma! Eu não curto muito esse tipo de livro, mas pela sua resenha percebi que a autora tem uma pegada (sem duplo sentido!) diferente da maioria dos autores do gênero, né?! Até que gostei.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  19. Todo mundo pode falar o que quiser, eu ADORO os livros da autora, e não só os dessa série, esse é um dos meus preferidos, mas a série ainda melhora mais
    bjos
    Pah - Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  20. Paloma, estou precisando passar na livraria para começar minhas leituras de 2014. Dica anotada!!!
    #sousuafã

    Feliz 2014 para vc. Sucesso ;)

    Beijãooooooo

    Nanda

    ResponderExcluir
  21. Eu gosto muito desse tipo de leitura. A temática deles é o desejo mas gosto quando eles mostram que o amor vem igualmente intenso.

    ResponderExcluir
  22. Oi Paloma, fiquei mais curiosa ainda sobre essa série. A mocinha desse livro parece ter um conflito interno, e a autora parece ter desenvolvido isso muito bem. Esses irmãos fazem sucesso e eu to louca pra me deliciar com eles.

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei sua resenha e concordei com tudo o que você falou! Acredito, assim como você, que tanto no terceiro livro quanto neste, podemos observar obras cada vez mais envolventes! A maneira como a autora desenvolve seus romances apimentados e seus personagens é incrível! Amei a resenha ^^

    Beijos
    Polly
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  24. Esse foi o livro que mais gostei da serie até agora. Acredito que os protagonistas já se gostarem a algum tempo, mudou essa questão do amor a primeira vista recorrente os outros livros. Gosto da serie e leio sempre que posso.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir