Série Bella Andre a partir de 9,90 em eBook


Para quem tem vontade de conhecer as  histórias cheias de paixão e sensualidade escritas por Bella Andre, preparamos uma lista especial para você passar seus momentos em ótima companhia.
As histórias da série dos Irmãos Sullivan  estão disponiveis em e-Book a partir de R$ 9,90.
Aproveite nossa seleção, que é por tempo limitado, e garanta a série completa para seu tablet, e-reader, smartphone ou computador. Apimente as suas noites com essas histórias picantes. Os e-books estão disponíveis nas principais lojas do Brasil. Clique aqui e garanta já o seu.

12 comentários:

  1. Ei, Paloma! Estou pensando seriamente em comprar (ganhar) um Kindle, e pretendo colocar vários livros bacanas nele ;3

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Coisa linda essa promo! Sou fã da Bella e já li todos!

    Adoro os romances leves e gostosos dela!

    Ps: '' As lápides eram para ele como livros e, naquela biblioteca funesta, ele vigorava como um grande leitor.''
    Resenha: À Sombra da Lua - Marcos DeBrito
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/01/as-lapides-eram-para-ele-como-livros-e.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. De tanto ouvir falar dos livros da Bella Andre, tenho curiosidade de ler todos eles. A promoção está ótima, mas não sou adepto a e-books.
    Beijos!
    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que promoção maravilhosa, ein! Quem gosta da série deve ter amado :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/ (ex Hangoverat16)

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso começar a ler esses livros, tem o do bombeiro.. que é o que mais me interessa :P hehehehe

    bjs e bom final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. Paloma!
    Estão com preços ótimos para ebook e valem a pena serem lidos, adoro a série.

    Vim agradecer, além da visita feita ao blog, o carinho e a força que suas palavras me deram. Obrigada por me fortificar!! Agradeço as orações também!
    Bom final de semana!!
    Luz e paz!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    " Da próxima vez que o seu dia começar a desabar, aqui está o que fazer: Mergulhe na graça de Deus. Sature seu dia em Seu amor. Marine sua mente em Sua misericórdia. Ele quitou suas contas, pagou sua dívida.” (Max Lucado).

    ResponderExcluir
  7. Olá como vai!
    Obrigada por sempre esta me visitando amiga.
    Desculpe a demora em responder,mas a correria esta grande...
    Beijos e muito sucesso amiga!!!

    http://diferencial2000.blogspot.com.br
    Lojinha:candylandy.loja2.com.br
    http://docesinlove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia os livros, mas não parecem o tipo de livro que eu vá gostar... Se fosse outro tipo de livro eu aproveitaria a promoção :P

    diamantesdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ultimamente eu só estou comprando livro digital, mas barato, mais pratico, pena que não posso cheirar! rsrsrsrs E olha, tenho mega curiosidade de ler a série dos Irmãos Sullivan e por esse preço, então, é quase uma ordem kkkkk

    Bjs, Michele

    ResponderExcluir
  10. Que baratinhos! Pena que não curto livros assim...

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  11. Oi Paloma!
    Adorei a dica, mas essa série é muuuito longa e no momento estou cheia de séries para ler. Sendo assim vou ter que passar a promo.

    Beijos
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Terá nas livrais também? ou será limitado mesmo? não compro livros pela internet, não gosto.. curto ver o livro e te-lo em mãos no exato momento, uishdiua mas a promo sta uma delicia de boa *O* beijos..

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.