Contos de Lissa Price Gratuitos

É isso mesmo que você leu! A Editora Novo Conceito disponibilizou para download quatro contos da autora Lissa Price. Quem leu a série Starters irá ficar de cabelo em pé quando lê essa notícia e não esperará nem um minuto a mais para correr e baixar. Confira os links:

Desses eu li Retrato de uma Starter e o primeiro livro da série que foi Starters. Enders, é um dos lançamentos de fevereiro (2014) da Editora. E ai gostaram? Já leram algo da autora? Me contem tudo!
Fonte: Editora Novo Conceito.

14 comentários:

  1. Vou começar a ler essa série, e é bom saber que tem esses contos! *-*

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu estou esperando os meus volumes 1 e 2 de Starters chegar... Tanto já ouvi boas recomendações quanto péssimas recomendações. Com esse livro é amor ou ÓDIOOOO!!! Mas vou está lendo para a Saleta, oremos!!! Quando terminar de ler vou encarar essa aventura!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não li nada da escritora, mas achei bem legal a Novo Conceito ter disponibilizado os contos!

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  4. Que milagre uma editora disponibilizar downloads...

    bjus

    http://cheiadepapo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nada dessa escritora. Mas confesso que esse mundo de Starters me deixa curiosa (risos).
    Beijo, Paloma!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  6. Oiee

    Que Noticia legal eu ja corri para baixar ... mas ainda nao li nada da autora só tenho o Starters que pretendo ler em breve!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não li a série mas se voc falar que é boa eu compro para ver

    ResponderExcluir
  8. Não li nada dessa autora mas ja vale a dica comadre.
    Beijos e queijos

    ResponderExcluir
  9. Muito bom fiquei louca meesmo porque sou fã dessa série. Vou correndo conferir
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Aii não faz muito meu estilo mas obrigad pela dica.
    xoxo

    ResponderExcluir
  11. Essa distopia é muito louca kkkk eu gostei muito de ler o dois livros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. bem bacana a editora disponibilizar os contos, dá um up no livro
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.