Sol das cinco


A chuva, as pessoas, brincando. Todas as cores se entrelaçando. Todos os risos se exaltando. E as noites que não dormia, e me lembrava das tardes, ah as tardes... Eu observava: o quanto tudo era lindo, o quanto o sol das cinco acalmava, e a minha solidão desaparecia quando você chegava. Por que não notei?
Seus sorrisos me davam ânimo pra encarar tudo, sua voz conseguia me acalmar,  seus olhos me chamavam atenção quando me distraia, e quando eu falhava seus abraços me recarregavam para outro dia. Te beijar me fazia esquecer o mundo, e te fazer feliz dava sentido a tudo. Por que eu não notei?
O tempo ia acabando, as flores iam murchando, e as palavras nunca saiam de minha boca. Eu nunca disse o quanto você valia a pena, o quanto cada cena acabava em mim, tentando entender o que deu errado. Por que eu não notei?
Eu voltaria a cada sol das cinco, a cada dia de chuva, a cada brincadeira no frio, a cada vazio entre as brigas, apenas pra dizer que te amo e te amarei além de nossas vidas, ou até que o infinito acabe num derramar de lágrimas. E tudo estaria acabado.
Eu queria ter notado.
Escrito por 
Se procura definições, desculpe, não tenho nenhuma, carrego comigo apenas algumas especulações: divertido, engraçado, criativo, desleixado, alguns dizem até metido, mas sempre adorável. Meu nome é Jadson, tenho 18 anos, e me tornei o Senhor das noites para levar a cada um que queira pensar sobre a vida e suas desventuras, um ótimo conteúdo.
   

15 comentários:

  1. Nossa que texto lindo, um pouco triste mas lindo.
    É tão ruim quando percebemos o quanto uma pessoa é importante para nós somente depois que ela já não esta mais por perto.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Paloma.. uma bela postagem.. o que ele descreveu é bem como muitos de nós se sente não conseguindo dizer o que sente e levando tudo aos anos finais de vida que nada valem pq a vida não se fez valer.. bjs e até sempre moça querida

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana o teu édito. Inspirador para que pensemos sobre algumas coisas das quais esquecemos!
    Abraços,
    Stefanie O.

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Adorei a história tãoo profunda, arrepender tarde demais faz parte, mas tentamos evitar na maioria das vezes, tudo é lindo assim mesmo adoro estes dias haha.
    Adorei o post, o sol marcante....
    Abraços.

    De tudo um pouco da Thá

    ResponderExcluir
  5. Que lindo seu texto, e triste também ): mas me fez refletir bastante sobre umas coisas, haha
    Você escreve muito bem! :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/ (ex Hangover at 16)

    ResponderExcluir
  6. Não notou porque o destino desse sentimento era fazer poesia.

    ResponderExcluir
  7. O sol pode trazer muitas lembranças para nossa vida

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito do trabalho desse menino, tem sucsso.
    Beijos e queijos

    ResponderExcluir
  9. A solidão sempre amiga de muitos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Jadson!
    O sol realmente inspirou sua alma e nos trouxe um texte sublime, obrigada.
    Receber sua vida alegrou ainda mais meu dia, obrigada! Retribuo com carinho e afeto!!
    Desejo um final de semana pleno de paz!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.”(Confúcio)

    ResponderExcluir
  11. Lindoo, bem inspirador, bem reflexivo <3

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei muito do texto. Parabéns! Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.