Novidades- Editora Novo Conceito

by - março 04, 2014


Juliet Moreau construiu sua vida em Londres trabalhando como arrumadeira - e tentando se esquecer do escândalo que arruinou sua reputação e a de sua mãe, afinal ninguém conseguira provar que seu pai, o Dr. Moreau, fora realmente o autor daquelas sinistras experiências envolvendo seres humanos e animais. De qualquer forma, seu pai e sua mãe estavam mortos agora, portanto, os boatos e as intrigas da sociedade londrina não poderiam mais afetá- la... Mas, então, ela descobre que o Dr. Moreau continua vivo, exilado em uma remota ilha tropical e, provavelmente, fazendo suas trágicas experiências. Acompanhada por Montgomery, o belo e jovem assistente do cirurgião, e Edward, um enigmático náufrago, Juliet viaja até a ilha para descobrir até onde são verdadeiras as acusações que apontam para sua família.


Sem telefone. Sem sms. Sem e-mail. Sem TV. Sem internet. Sem saída. Bem-vindo a Fênix: A Ilha. Na teoria, ela é um campo de treinamento para adolescentes problemáticos. Porém, os segredos da ilha e sua floresta são tão vastos quanto mortais. Carl Freeman sempre defendeu os excluídos e sempre enfrentou, com boa vontade, os valentões. Mas o que acontece quando você é o excluído e o poder está com aqueles que são perversos?


O garoto de ouro Ezra Faulkner acredita que todo mundo tem uma tragédia esperando ali na esquina – um encontro fatal depois do qual tudo o que realmente importa vai acontecer. Sua tragédia particular esperou até que ele estivesse preparado para perder tudo de uma vez: em uma noite espetacular, um motorista imprudente acabou com a perna de Ezra, com sua carreira no esporte e com sua vida social. Depois que perdeu o favoritismo ao posto de rei do baile, Ezra agora almoça na mesa dos losers, onde conhece Cassidy Thorpe. Cassidy é diferente de qualquer pessoa que Ezra tenha encontrado antes – melancólica e com uma inteligência mordaz. Juntos, Ezra e Cassidy descobrem flash mobs, tesouros enterrados e um poodle que talvez seja a reencarnação do Grande Gatsby. À medida que Ezra mergulha nos novos estudos, nas novas amizades e no novo amor, aprende que algumas pessoas, assim como os livros, são difíceis de interpretar. Agora, ele precisa considerar: se uma tragédia já o atingiu, o que poderá acontecer se houver mais infortúnios? "O Começo de Tudo" é um livro poético, inteligente e de cortar o coração sobre a dificuldade de ser o que as pessoas esperam, e sobre começos que podem nascer de finais trágicos.


Uma morte por overdose. Um fanático estudioso da Bíblia. Um pássaro lendário. Pesadelos com zumbis. Coisas tão diferentes podem habitar a vida de uma única pessoa? Cullen Witter leva uma vida sem graça. Trabalha em uma lanchonete, tenta compreender as garotas e não é lá muito sociável. Seu irmão, Gabriel, de 15 anos, costuma ser o centro das atenções por onde passa. Mas Cullen não tem ciúmes dele. Na verdade, ele é o seu maior admirador. O desaparecimento (ou fuga?) de Gabriel fica em segundo plano diante da nova mania da cidade: o pica-pau Lázaro, que todos pensavam estar extinto e que resolveu, aparentemente, ressuscitar por aquelas bandas. Em meio a uma cidade eufórica por causa de um pássaro que talvez nem exista de verdade, Cullen sofre com a falta do irmão e deseja, mais que tudo, que os seus sonhos se tornem realidade. E bem rápido.


Um livro para aqueles que amam os livros. 1995. A morte precoce de Amanda Byerly foi um golpe duro, que encheu de tristeza o coração de seu marido, Peter. Mais introspectivo do que nunca, ele decide deixar os Estados Unidos e se instalar na Inglaterra, onde passa a se dedicar à recuperação e à negociação de livros raros. Em um de seus dias de pesquisa solitária, Peter se depara com o retrato de uma jovem muito parecida com sua amada esposa, guardado dentro de um livro. A semelhança impressiona, mas a aquarela foi pintada há muito, muito tempo. Trilhando um sinuoso caminho entre a era vitoriana e o final do século XX, Peter passa a investigar a origem do misterioso retrato. As pistas acabam por levá-lo a se envolver em um mistério histórico: uma obra perdida do dramaturgo William Shakespeare. "O Retrato" é uma fascinante mistura de suspense e paixão que nos convida a viajar no tempo, no rastro de histórias sobre livros.



1987. Só existe uma pessoa no mundo inteiro que compreende June Elbus, de 14 anos. Essa pessoa é o seu tio, o renomado pintor Finn Weiss. Tímida na escola, vivendo uma relação distante com a irmã mais velha, June só se sente “ela mesma” na companhia de Finn; ele é seu padrinho, seu confidente e seu melhor amigo. Quando o tio morre precocemente de uma doença sobre a qual a mãe de June prefere não falar, o mundo da garota desaba. Porém, a morte de Finn traz uma surpresa para a vida de June – alguém que a ajudará a curar a sua dor e a reavaliar o que ela pensa saber sobre Finn, sobre sua família e sobre si mesma. No funeral, June observa um homem desconhecido que não tem coragem de se juntar aos familiares de Finn. Dias depois, ela recebe um pacote pelo correio. Dentro dele há um lindo bule que pertenceu a seu tio e um bilhete de Toby, o homem que apareceu no funeral, pedindo uma oportunidade para encontrá-la. À medida que os dois se aproximam, June descobre que não é a única que tem saudades de Finn. Se ela conseguir confiar realmente no inesperado novo amigo, ele poderá se tornar a pessoa mais importante do mundo para June. "Diga Aos Lobos Que Estou Em Casa" é uma história sensível que fala de amadurecimento, perda do amor e reencontro, um retrato inesquecível sobre a maneira como a compaixão pode nos reconstruir.


As gêmeas Isolte e Viola eram inseparáveis na infância, mas se tornaram mulheres muito diferentes: Isolte tem um emprego glamouroso em uma revista de moda de Londres, namora um fotógrafo e vive em um bairro descolado. Viola, desesperadamente infeliz, luta contra um transtorno alimentar e não faz questão de se ajustar a nenhum grupo. O que pode ter acontecido para levar as gêmeas a seguirem trajetórias tão desencontradas? À medida que as duas jovens começam a reviver os eventos do último verão em família, terríveis segredos do passado vêm à tona – e ameaçam invadir suas vidas adultas.


A estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme... mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície. Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores... só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável. Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração... do jeito que ela roubou o seu desde o início.


Giordano e Giuseppe são idênticos na aparência, mas suas almas não poderiam ser mais diferentes. O bravo Giordano é o capitão-chefe da Guarda Real. Giuseppe é um ator de coração puro e alegria contagiante que viaja com sua trupe para se apresentar nas praças e castelos da região. De caráter inflexível, Giordano tem como sua maior missão proteger o Rei. Por sua vez, o sonhador Giuseppe deseja escrever uma peça de teatro com diálogos, o que seria uma inovação para a época. Embora não sejam propriamente amigos, os dois irmãos vivem uma espécie de acordo de cavalheiros, respeitando o espaço um do outro e lidando com o delicado estado de saúde de sua mãe. Até que a formosa Luigia acaba com a paz da família Romanelli... Arrabal e a Noiva do Capitão nos transporta para a incrível Nápoles do século 18, magistralmente reconstruída por Marisa Ferrari. Uma história que resgata a magia do teatro e nos convida a compreender a beleza que existe nas contradições.

You May Also Like

25 comments

  1. Ha eu quero todos, tem como? *-* ahha

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse "A filha do louco" é histórico, gente como o mercado anda investindo em romance historico ultimamente. Uau! Só eu que ando na contra mão kkk

    "Feniz, a ilha" parece ser um triller de suspense interessante. Não faz meu gênero, mas vou esperar as resenhas para ver o que elas dizem a respeito.

    "O começo de tudo", há eu fiquei instigada com esse livro. Se arrumar $$$ ele certamente vai cair na minha lista de compras.

    Já "Quando tudo volta" não me encheu tanto os olhos. Essa estetica que escolheram para a capa parece dialogar com "A culpa é das estrlas" néh?!?! Será que o livro é tão bom quanto? Vou esperar para ver!

    "O retrato" me chamou atenção quem sabe eu tenha algum encontro com esse livro? Nunca se sabe, depois que as resenhas começarem a sair vou ver o que meus blogueiros de confiança dizem antes de me pressipitar.

    Agora "Digam aos lobos que estou em casa" me chamou atenção desde o começo, estou coçando para ler esse livro, não sei porque.

    "Arrabal..." me parece ser mais um romance histórico, Bella Andre eu já conheço e já sei o que esperar, se tivesse $$$ comprava todos dela porque tirando o elemento hot acho que ela trabalha bem o romance e as emoções dos personagens e "As gêmeas" não sei bem o que esperar dele.

    Cheros, Jaci.

    ResponderExcluir
  3. me interessei por alguns. não todos, mas o Diga Aos Lobos que estão em casa parece bem bom né?


    Beijos
    Nath - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. Me interessei por mais da metade desse livros, parecem ser muito interessantes!

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Paloma.
    Nossa são tantos os lançamentos do mês que fica até difícil escolher.
    Mas a ideia de As Gêmeas me interessou bastante.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. Adorei os lançamentos, só o da série da autora Bella André que não me interessou, mas os demais sim.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. achei a sinopse de A filha do louco fantástica! E Diga aso lobos que estou em casa tb me interessou! Adorei saber das novidades!

    Bjs, Michele

    ResponderExcluir
  8. As capas estão bem trabalhadas, mas só gostei de um, que foi: Arrabal e a noiva do capitão.
    Tinha gostado da capa de A filha do louco, mas ao ler a sinopse não fui conquistada, assim como outros dessa lista.

    Beijos,
    Gabriella Suzart
    http://mbgsuzart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Paloma :)

    De todos esses lançamentos, me interesso mais por: O Começo de Tudo, Quando Tudo Volta e Diga Aos Lobos que Estou em Casa. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho que nenhum me chamou muita atenção dessa vez!
    Mas quem sabe me surpreendem? rs. Se eu tiver oportunidade vou ler.
    Beijos
    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  11. Acho que nenhum me chamou muita atenção dessa vez!
    Mas quem sabe me surpreendem? rs. Se eu tiver oportunidade vou ler.
    Beijos
    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  12. Gostei de muitos títulos! Quero dar uma olhada neles na livraria *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  13. Oi, Paloma!
    Sem dúvidas esses últimos lançamentos me interessaram bem mais do que os do mês passado. Especialmente por "As Gêmeas" e "Fênix: A Ilha".

    Beijo,
    Sofia - Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  14. Oie Paloma
    Gostei dos lançamentos da Novo Conceito, e dentre eles quero ler As Gêmeas, A Filha do Louco, O Retrato e Diga aos lobos que estou em casa.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  15. Ahhhhhhhhhhhh estou super a fim do primeiro livro hahaha.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. A Novo Conceito é diva demais, quero todos.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  17. Achei vários títulos interessantes e várias capas bonitas e criativas, curiosa!! *O*

    ResponderExcluir
  18. Maravilhosos esses lançamentos!!
    Quero ler todos principalmente, A filha do louco e Perto de você *-*
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito do A Filha do Louco por se tratar de algo relacionado ao Dr. Moreau, porque sempre tive vontade de ler A Ilha do Dr. Moreau. O Começo de Tudo tem cara de ser um livro sensível e bonito. Queria poder ler todos!
    Abraços,
    http://www.cronicasdeumdelirante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Achoque tirando os dois últimos, a sinopse de todos me atraiu :) acho que vai ser quase impossível ler todos mas pelo menos uns dois eu queria conhecer.

    Abraços,
    Tamara Costa
    http://www.doseliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
  21. A filha do louco parece muito bom mas to tao dura que achoq ue esse mes não vou comprar nada.
    Beijos e queijos

    ResponderExcluir
  22. As gêmeas, a filha do louco e O começo de tudo me atrairam bastante. Vou comprar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Fênix- A ilha prece ser bom
    abração

    ResponderExcluir
  24. Quero a filha do louco e fênix
    Beijão

    ResponderExcluir