Caixinha de Correio-#02- 2014

Olá amores! Nessa postagem trago a segunda Caixinha de Correio. Dessa vez, especial com livros da Editora Novo Conceito, por isso ela está um pouquinho grande. Amooo! Vamos conferir.


Esse é um encarte com os lançamentos. E esses são destacáveis, então ficaram como marcadores extras.


Ah....acredito que Um Conto do Destino está sendo desejado por muitas pessoas, né? O livro é bem grande, arredondando ele tem 800 páginas, mas parece muito bom. Ele está na minha lista de livros para ler...vamos ver o que acho.


Azul da Cor do Mar é o novo livro da autora Marina Carvalho (Simplesmente Ana). Ainda não lerei esse livro, ficará mais para frente. Ele veio junto com um caderninho  simbolizando um diário.


Outros dois que chegaram foram Dias Melhores Virão e Tempo de Mudanças. Muito bonitas as capas e as histórias também parecem ser encantadoras.


Enders é o segundo livro da série distópica Starters (RESENHA AQUI). Eu estou lendo e amando...eu adoro essa autora e a forma como ela escreve. E chegou também o livro do gatinho Bob que estou louca par ler .


Poseidon é um livro que desperta meu interesse demasiadamente, estou louca para ler. Por Toda a Eternidade parece um obra divina...mas antes vou ler o Amigas para Sempre que também já chego por aqui \o/  e que mostrarei em outra caixinha de correio.


De Repente Acontece é mais um livro de Colasanti lançado pela Novo Conceito. Ela escreve história voltadas para o público jovem, mas eu acho muito fofas. O livro veio acompanhado por uma sacolinha preta, e um kit com marcadores, caixinha com caneta e bloquinhos.


A Casa do Céu parece um livro espetacular e muito emocionante. Estou loucaa para ler. E o Príncipe da Noite possui uma capa divina e é de autor nacional!


Noites Italianas é um livro que desperta muito minha atenção pela sensualidade embutida na história, assim como Quando uma garota entra em um Bar. Adoroo.


Adeus à Inocência é um livro forte que trata de temas delicados como violência contra a mulher. Eu já o li e você pode conferir resenha AQUI. Quero ser Seu é mais um livro da série hot de Bella Andre, minha queridinha no gênero. Estou muitooo ansiosa para lê-lo e também já está na minha lista de leituras recentes. Confira resenha de outros livros da Bella AQUI.


A Cidade dos Segredos é um livro muitoo bom! Meu Deus...eu fiquei encantada com a escrita de Gould, é DIVINA! Você pode conferir resenha AQUI. Sociedade dos Gênios parece ser muito bom, mas lerei daqui a um tempinho....só não curti muito a capa.


Esc@ndalo é um livro que desperta muito interesse de diversos leitores e mais ainda o meu, já que é uma obra contemporânea inspirada na de Romeu  e Julieta. AMOOO! Quando eu era Joe ainda não li, mas quero muito. 


Chegaram alguns mimos referente aos livros que deixam qualquer pessoa louca! Esses botons, películas para celular ( curti apenas algumas), posters e uma mochila linda da Novo Conceito. 



Fênix A Ilha é um livro que tenho muito interesse em ler...a sinopse me deixou louca. Quando Tudo Volta já li e me despertou amor e ódio. Resenha AQUI.


As Gêmeas parece um livro interessante, mas lerei somente daqui a um tempinho. O Fogo é um que estou louca para ler porque amooo essa série (apesar de ter me decepcionado com o segundo livro) e amo mais ainda o James Patterson. Confira resenha dos livros anteriores AQUI.






A Filha do Louco, Diga ao Lobos que estou em casa e Perto de Você são os livros que mais tenho interesse de iniciar uma leitura logoo desses que vocês viram acima!


Bom é isso. Espero que tenha curtido essa caixinha. Em breve posto mais novidades literárias que chegaram. E ai, já leu ou deseja ler algum desses livros? Beijocas!

10 comentários:

  1. A caixinha veio bem recheada hein, parabéns pelos mimos!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. QUE SONHO SUA CAIXINHA DO CORREIO♥♥ MDSSSSS
    Saudades do seu blog...
    Beijos, Ariane

    www.diariodostreze.blogspot.com Visita?

    ResponderExcluir
  3. Caixinha super recheada!!
    Tenho interesse de ler alguns dos livros, entre eles: “Azul da Cor do Mar”, “Poseidon” e “Quero ser Seu”.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que DELICIA de caixinha de correio, hein nega?! AMOO também <3
    Já li Azul da Cor do Mar, não precisa ter pressa para ler esse livro viu? Não tem nada de mais nele rs.
    Estou lendo ENDERS e adorando *-*

    David - Leitor Compulsivo (www.leitorcompulsivo.com)

    ResponderExcluir
  5. Ai como faz tempo que não faço uma caixinha de correios no bloguito! Mas adoro! Sou curiosíssima para ver as aquisições dos outros.Sabe que recentemente li "Enders" da Lissa Price, eu acho a Lissa Price malucaquissima!!! #Adoro "Quero ser seu" também é massa!!! Os outros da Novo Conceito fazem parte de meus sonhos de consumo. Especialmente o "Diga aos lobos que estou em casa"!

    Cheros, Jaci.

    ResponderExcluir
  6. Novo Conceito mandou vários lançamentos legais para os parceiros né?! Eu ficava tão feliz a cada caixa que eu abria *o* Aproveite muito suas leituras ;D


    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Polly - Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  7. Menina, como você é amante da leitura! Bacana ! Para eu ler tantos livros teria que ficar acordada à noite-rsrs. Ainda não li nenhum desses livros, mas alguns já me chamaram a atenção na Saraiva. Claro que não consigo acompanhá-la, mas vou me orientando por você quanto aos que vale a pena ler primeiro.

    Feliz e abençoada Páscoa!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Loma e vc ganhou todos eles? Se ganhou puxa vida, q sortudaaaa !! Queria muito ler A casa do céu, Cidade dos segredos e O código do Apocalipse. Já o livro do gato Bob comprei na internet e recebi hoje junto com a Menina que roubava livros,vou ler os dois simultaneamente. Bjs amiga, tenha uma Feliz Pascoa.

    ResponderExcluir
  9. Nossa quanto livros, eu quero ler vários deles.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Paloma! Menina, que caixinha mais recheada! Traz tudo isso pra cá, por favor? Brincadeiras à parte, quero muito ler Sociedade dos Meninos Gênios, De Repente Acontece e Azul da Cor do Mar.

    Um beijo!
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo sua visita! ♥

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.