Caixinha de Correio-#03- 2014



Olá amores! Nessa postagem trago a terceira Caixinha de Correio do ano. Espero que curtam! \o/ Amooo! Vamos conferir.

Da Editora Arqueiro chegou o livro Amigas para Sempre e estou muito ansiosa para ler. A também parceira do blog,Sheila Mendonça, enviou o livro Cabra Cega que já foi resenhado AQUI.


Da Editora Arqueiro também chegou Eco bag de A Redenção de Gabriel. Já chegou há um tempinho, é que logo foi para o uso e esqueci de mostrar antes. Confira resenha dos livro O Inferno de Gabriel e O Julgamento de Gabriel.

Ganhei em um sorteio no blog O que tem na nossa estante a coleção completa de O Guia dos Mochileiros da Galáxia. Dizem ser livros muito bons...vou arrumar um tempinho para encaixar eles na minha lista de leitura. \o/



Da parceira Océane Femme chegou o lápis batom Lip Crayon. Ele já foi resenhado aqui no blog pela colunista Priscila. Confira AQUI.



Bom é isso. Espero que tenha curtido essa caixinha. Em breve posto mais novidades que chegaram. E ai, já leu ou deseja ler algum desses livros? Já usou o lápis batom da Océane Femme? Beijocas!

24 comentários:

  1. Que caixinha recheada, ótimos mimos!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga tudo bem.
    Estou de volta e com dicas ótimas para os Dias das Mães,espero você lá.
    Beijos e muito sucesso amiga!!!

    http://diferencial2000.blogspot.com.br
    Lojinha:candylandy.loja2.com.br
    http://docesinlove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei os livros e a sacola!
    Muito show!!
    Vai fazer resenha?
    BJs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Paloma! Adorei a sua caixinha. Quero ler Amigas Para Sempre e também já ouvi bons comentários da série O Guia dos Mochileiros das Galáxias. Não usei o lápis batom ainda, infelizmente.

    Um beijo grande!
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo a sua visita! ♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa que caixinha recheada.
    Quero muito ler Os Mochileiros, mas tenho medo de não gostar.

    Beijos Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que caixinha DELICIOSA é essa nega?! Preciso desse Amigas para Sempre, parece ser lindo, além de que é o livro anterior a "Por toda a Eternidade".
    Ganha sorteios é ótimo, não?! Faz tempo que eu não ganho um rs.

    David - Leitor Compulsivo (www.leitorcompulsivo.com)

    ResponderExcluir
  7. Menina eu quero muito ler "Amigas para sempre" não sei o motivo mas algo que chamou a atenção.
    Sortuda você em ganhar a coleção toda em um sorteio OMG!
    Ah e que tal fazer um dia um Bookshelf tour?
    BlogInstagram

    ResponderExcluir
  8. Amei a capa de Cabra cega. O guia do Mochileiro eu não consegui ler, achei meio cansativo, talvez porque não faça meu estilo.

    ResponderExcluir
  9. Amiga, adoro ver sua caixinha.. pena q não tem mais os vídeos :(
    Fique boba :0 , ganhou uma coleção completa, uauuuu
    Nunca li nenhum desses livros e nunca usei esse batom , mas conheço a marca rsrs
    Feliz dia do trabalho pra vc e beijos

    ResponderExcluir
  10. Adoro os livros da Kristin Hannah. O meu preferido ainda é O Caminho Para Casa. <3
    Ganhei tb a ecobag do Gabriel, mas ainda não usei rs.
    Ótimas aquisições.
    Resenha #144 - O Mundo pelos Olhos de BOB - James Bowen.
    Confere lá!
    http://manuscritodecabeceira.blogspot.com.br
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Adorei sua caixinha de correio <3

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Pah tanta coisa hein? Adorei os livros, parecem bons, esses mochileiros da galaxia parecem ser divertidas aventuras, lindo seu lip cryon, beijinhooos

    ResponderExcluir
  13. quanta coisa nessa Caixinha,
    amei tudo eu estou atras desde guia do Mochileiro da Galaxia.
    meu amigo me pediu mas ta difícil vc sabe onde tem?
    Beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Paloma! Estou muito curiosa pela leitura de "Amigas para Sempre", me parece um livro excelente. Já li "Cabra Cega" e gostei bastante, a temática foi bem trabalhada.

    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Quanta coisa legal você recebeu!
    Desejando sua Eco Bag de A Redenção de Gabriel <3 hahaha

    Beijos.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Paloma,
    Eu amo Amigas para Sempre, foi o melhor livro que li esse ano! É incrível! Espero que você goste :)
    Não tenho muita vontade de ler O guia do mochileiro das Galaxias porque o filme super me desanimou... Mas nunca se sabe né! rs
    Adorei sua caixinha!!

    Beijos,
    Ká Andrade
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Aêe...tá podendo hein? Queria aquela bolsa linda do livro de Gabriel.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelas coisas que ganhou, você merece

    ResponderExcluir
  19. Cabra cega fiquei interessada desde a resenha.
    beijos e queijos

    ResponderExcluir
  20. Aii quero tudo! Que caixinha talento.
    Bjks

    ResponderExcluir
  21. Você é muito sortuda. Sou louquinha pela coleção do Guia dos Mochileiros. Tudo de bom.
    Bjus

    ResponderExcluir
  22. Bem legal!
    Nossa, quanta sorte ganhar uma série inteira.
    :)

    Gostei muito da capa do livro Cabra Cega.

    Beijos! Sucesso!

    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Paloma!
    Muito bom quando o correio traz coisas interessantes.
    Tenho essa coleção do Mochileiro das galáxias e é hilária.

    Parabéns, que venham mais e mais prêmios.

    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.