Aproveite antes que o mundo acabe!

8 comentários:

  1. Boa noite amiga Paloma!!!
    Adorei essa dica de livros "gratuitos", valeu por compartilhar!!!
    Tenha uma semana feliz e abençoada!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  2. Paloma eu ia comentar no post de cima das poesias, mas não encontrei a area de comentários, então vai por aqui mesmo rsrs.
    Adoro poesias me lembro que quando eu era mais nova eu tinha um livro que tinha uma coletâneas de poemas e mensagens, minha mãe mudou e o livro se perdeu no caminho, achei seu blog muito fofo, vou seguir tudo por aqui.

    Bjs
    Anny
    www.entreserenaoser.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeita pra falar sobre poesia porque sou apaixonada.
    Tentei comentar no último post, mas não consegui.

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Obrigada por compartilhar!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já vi esses e-books gratis para baixar, mais nem peguei já que ainda não li os livros.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/2014/06/resenha-princesa-adormecida.html#more

    ResponderExcluir
  6. Ainda vou ler essa série estilhaça-me.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Fiquei interessando nessa série starters

    ResponderExcluir
  8. Acho muito bacana, quero ler esse contos.
    beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.