Caixinha de Correio-#04- 2014




Olá amores! Nessa postagem trago a quarta Caixinha de Correio do ano. Espero que curtam! Essa é especial da Editora Novo Conceito. \o/ Amooo! Vamos conferir.


Resenha Colin Ficher AQUI.




Resenha Boneca de Ossos AQUI

Resenha Os Solteiros AQUI e Um Herói para ela AQUI.

Já li Enquanto a Chuva Caía, um livro bem legal e trago resenha em breve para vocês.



E ai gostaram? Estou muito ansiosa para ler todos os livros. Essa caixinha é um pouquinho atrasada, mas está valendo. Estou um pouco sem tempo meus amores (terminando de escrever meu terceiro livro), mas não largo aqui por nada...só estou demorando um pouquinho mais para responder vocês. E ai? Qual desses lançamentos vocês querem ler? Me contem tudoo! \o/

23 comentários:

  1. Oi, Paloma!
    Dos que você mostrou, quero muito ler Colin Ficher e a trilogia Estilhaça-me, espero pegá-los para ler ainda esse ano. Ótimas aquisições :)

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa legal, Paloma! Adorei o pacote de Boneca de Ossos!!!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Vim agradecer a visita no meu blog e retribuir.
    Quantos livros legais!

    Eu ainda não li nenhum dos que estão aí, são de que gênero? Ou variados?

    Beijos
    <3

    ResponderExcluir
  4. Essa caixinha está mega recheada, hein!
    Já li "Colin Fischer", "Primeiro Amor" e "Caçadores de Tesouros", este último tem uma diagramação magnífica!
    Quero ler "Vinte Garotos no Verão", "Esta é uma História de Amor" e "Um Herói para Ela".
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  5. Antes tarde do que nunca. Sou nova parceira da NC, só recebi os lançamentos de junho e estou em cólicas pelos de julho. Linda essa ecobag, não tinha visto.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  6. Aaiii. tudo bem Paloma
    escrevendo um livro hein? muito boa sorte voi, espero que arrase.
    quero muito ler Boneca de Ossos e Diamante, parecem ser legais.

    Beijos e boa semana
    Ivana
    http://omundinhoderebecca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muitos livros bons. Caixinha mega recheada!
    Tem vários livros que gostaria de conferir, entre eles o da Lu Piras, Um Herói para Ela, e Enquanto a Chuva Caía.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Paloma!

    Amei a tua Caixinha de Correio! Muitas dicas...
    Uma ótima semana!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  9. Oi,

    quantos livros lindos! A NC está arrasando esse ano!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa!!! Adorei.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que coisa mais maravilhosa! Quem me dera ganhar pelo menos um desses aí Hahaha Amo marca páginas e tem uns maravilhosos aí!

    Parabéns, tudo isso é fruto de seu trabalho =D

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Paloma quanta coisa lindaaaaaa! Tens uns nesta listinha que estou de olho hahahaa!

    Amei mas o que mais ando ansiosa atualmente é O Lado Mais Sombrio.

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  13. Estou interessado em todos hehe. Mas darei prioridade para Um Herói para Ela e Caçadores de Tesouros. Colen é um livro legal, ele é uma figura haha.

    David - Leitor Compulsivo (www.leitorcompulsivo.com)

    ResponderExcluir
  14. Que talento amiga essa caixinha de correio. Quero esse livro Caçadores de Tesouro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Estou louca para ler A rosa da meia noite e quando a chuva caía.
    xoxo

    ResponderExcluir
  16. O lado mais sombrio é um dos meus livros favoritos do ano e quero ler também os solteiros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Não tem como escolher um, quero todos esses livros. Tem sorteio n?
    Bjus

    ResponderExcluir
  18. Oiee ^^
    Aiin quanta coisa! Invejinha...haha'
    Já faz bastante tempo que não recebo bastante coisa em um mês, ultimamente é um ou dois livrospor mês, que eu acabei comprando ainda *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Paloma!
    Já li uma penca desses livros e gostei de alguns. Inclusive, em breve, estarei postando a resenha de alguns.
    Espero que você possa ter boas leituras. A NC arrasa nos lançamentos.
    Boas Leituras!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  20. Aaaah, quantos livros! Adoro que a NC envia todos os lançamentos e não apenas um! O problema deve ser arranjar tempo para ler todos eles :O
    Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  21. Que lindos os livros. Quero todo.
    beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.