Novidades- Editora Novo Conceito







9 comentários:

  1. Simplesmente surtando com If I Stay, por que a demora né?

    Enfim...aguardo ansiosa!

    Paloma participa da promoção do blog é só clicar no link e concorrer a um e-reader!

    Beijos Joi Cardoso
    Participe do sorteio! Você pode ganhar um KINDLE! | Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. Gosto dos livros da Novo Conceito, ultimamente eles tem tido novidades legais.

    Sorteio do livro "Fahrenheit 451" no blog, participe: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  3. Adorei as novidades,maaas a vida anda tão corrida que mal estou lendo :// triste! Ai amigapostei sobre o produtinho que ajudou meu cabelo crescer, que vc e outras meninas pediram, olha aqui: http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/2014/06/dica-pro-cabelo-crescer-tratamento.html

    BEIJOO!

    ResponderExcluir
  4. Oi Paloma!
    Dos livros acima, o único que estou realmente ansiosa é If I Stay. Há muito tempo quero lê-lo, mas nunca achei aquela primeira edição (que eu imagino ser de outra editora), e com o lançamento do filme fiquei muito feliz com o lançamento pela Novo Conceito!
    Outro livro que torço pelo relançamento é Onde Terminam os Arco-Íris, que foi adaptado para o filme Love, Rosie com a minha Lily Collins, hihi.

    Um abraço,
    obsessivejerk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito legal, quero esse livro repelente de homem. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Desafio parece um livro bem agradável.Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ah quero muito ler o livro que ta com titulo em ingles e a menina na capa.
    xoxo

    ResponderExcluir
  8. Estou super curiosa para ler If I Stay!! *-* Caçadores de Tesouros eu ainda não li, mas Boneca de Ossos super mereceu a indicação na revista Raça Brasil, é um livro maravilhoso! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Olá Paloma,

    Realmente a NC esta com tudo...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.