Concurso Cultural Compartilhando Histórias

12 comentários:

  1. Que legal esse concurso, amei!
    Uma pena que não vou poder participar, boa sorte para os participantes!
    Beijos!
    islary34.blgspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida Paloma. espero um dia não ter o kindle mas minhas obras neste formato rsrs
    vamos seguindo na luta né..
    espero que esteja tudo bem contigo .. tenha um lindo dia.. bjs e até sempre

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Paloma,

    Mais um excelente concurso cultural da editora...show...abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olaaaaa!
    achei dignissima esse concurso! :)
    Geralmente a sorte nunca esta ao meu favor, mas espero que minha criatividade me ajude! Afinal sou brasileira a não desisto nunca, vai que uma hora eu ganho alguma coisa haha

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  5. Olá, Lomita! Que legal vou lá participar. Beijos, sdds de vir aqui mais vezes...tempo curto, amiga :) :)

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem? fazia um tempinho que não aparecia por aqui! A correria de sempre! Pretendo participar da promo, agora é só escolher a foto ideal =D

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  7. Correndo para participar
    Beijos e queijos

    ResponderExcluir
  8. Estou louca para ler esse livro, parece bem,legal
    bjks

    ResponderExcluir
  9. já tinha visto em outro blog, estou participando.
    Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.