Novidades- Editora Arqueiro

De James Hunter: De volta ao mosteiro – O monge e o executivo falam de liderança e trabalho em equipe


Publicado no Brasil em 2004, O Monge e o Executivo se tornou um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos, com 3 milhões de exemplares vendidos no país e presença garantida nas listas dos livros 
mais vendidos nesses 10 anos.Sua imensa popularidade é resultado da forma clara e agradável com que James C. Hunter apresenta o valioso conceito de liderança servidora e nos faz repensar a maneira como lidamos com os outros e o impacto que isso tem em nossa vida pessoal e profissional. SOBRE O AUTOR: James C. Hunter é consultor-chefe da J. D. Associados, uma empresa de consultoria na área de RH e treinamento. Com mais de 20 anos de experiência, Hunter desenvolveu uma carreira como instrutor e 
palestrante.
Quando os ricos e famosos estão em apuros, a primeira ligação deles não é para os serviços de emergência. Eles ligam para a Private. Um minuto foi suficiente para Jack Morgan falhar em salvar a mãe de Hannah Shapiro. Impotente e com medo, a jovem de 13 anos viu a mãe ser morta quando o pai não pagou o resgate aos sequestradores. Mas isso foi antes da Private. Antes de Jack Morgan ter recursos. A agência se expandiu, abrindo filiais no mundo inteiro. Com um seleto time de investigadores e equipamentos de última geração, a Private é uma rede bem-estruturada e Jack saberá usá-la para a proteção de Hannah. Para isso, ele convoca Dan Carter, responsável pelo escritório da Private em Londres, como guardião de Hannah, agora uma mulher de 20 anos, estudante de psicologia.
A autora best seller do New York Times, Nora Robertsm cordialmente convida você para se encontrar com as amigas de infância Parker, Emma, Laurel, e Mac - fundadoras da Votos, uma empresa de planejamento do casamento de Connecticut. Laurel McBane sempre confiou no suporte dos seus amigos, especialmente quando o seu sonho de participar de uma escola de culinária foi quase arruinado por problemas financeiros de seus pais. Agora Laurel recomepensa a bondade de seus amigos, criando bolos extravagantemente doces e outras delícias de confeitaria que adicionam o toque perfeito para casamentos de seus clientes. Quanto ao romance, Laurel acredita... em teoria. Ela é muito discreta para apreciar todos os luxos que outras mulheres parecem almejar.
“Este livro se sustenta em torno de três conceitos que desencadearam em mim novas formas de pensar sobre Deus, de compreendê-lo e, mais importante ainda, de vivenciá-lo. Eles tornaram minha vida melhor, e a minha esperança é que façam o mesmo por você. Conosco: Para mim, Deus é a energia, o poder e a fonte de tudo o que sabemos ser a essência da vida. Quero que você entenda como essa proximidade confronta o senso comum que o coloca em algum outro lugar. Quero que você veja o perigo dessa perspectiva e enxergue Deus ao seu lado o tempo todo. 
Jake Fisher e Natalie Avery se conheceram no verão. Eles estavam em retiros diferentes, porém próximos um do outro. O dele era para escritores; o dela, para artistas. Eles se apaixonaram e, juntos, viveram os melhores meses de suas vidas. E foi por isso que Jake não entendeu quando Natalie decidiu romper com ele e se casar com Todd, um ex-namorado. No dia do casamento, ela pediu a Jake que os deixasse em paz e nunca mais voltasse a procurá-la.
Quando herdou o título de lorde Ramsay, Leo Hathaway e sua família passavam por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Mas agora as coisas vão bem. Três de suas quatro irmãs já estão casadas, uma preocupação que Leo nunca teve consigo mesmo. Solteiro inveterado, ele tem uma certeza na vida: nunca se casará. Mas então a família recebe uma carta que pode pôr tudo isso em risco: se Leo não arrumar uma esposa e gerar um herdeiro dentro de um ano, ele perderá o título e a propriedade onde todos vivem.

Victoria McQueen tem um misterioso dom: por meio de uma ponte no bosque perto de sua casa, ela consegue chegar de bicicleta a qualquer lugar no mundo e encontrar coisas perdidas. Vic mantém segredo sobre essa sua estranha capacidade, pois sabe que ninguém acreditaria. Ela própria não entende muito bem. 

No parapeito de uma janela de banheiro no 11º andar do First Union Bank, Nate só tem mais um objetivo na vida: reunir a coragem necessária para saltar e acabar com os seus problemas. De repente, ele ouve tiros dentro do banco e, ao espiar o que está acontecendo, vê uma cena terrível: criminosos mascarados disparando cruelmente em qualquer um que se coloque em seu caminho. Enquanto sustenta o olhar de uma mulher agonizante, Nate toma uma decisão. 
"Confrontado com situações de extremo perigo, Taylor McAden, bombeiro voluntário, expõe-se até ao limiar do perigo. Denise é uma jovem mãe solteira, cujo filho de cinco anos sofre de um inexplicável atraso de desenvolvimento e a quem ela devota a sua vida numa tentativa de o ajudar. Mas o caso vai aproximar estes seres. Numa noite de tremendo temporal, Denise sofre um acidente de automóvel e é Taylor quem vem socorrê-la. Embora muito ferida, a jovem depressa toma consciência de que o filho já não se encontra na sua cadeirinha do banco traseiro.
É durante a Grande Depressão que começa esta irresistível história de superação e esperança: a emocionante trajetória de nove jovens humildes do Oeste dos Estados Unidos que deram ao mundo, nas Olimpíadas de 1936, uma autêntica demonstração de coragem. Neste livro fascinante, Daniel James Brown refaz os passos da equipe da Universidade de Washington na década de 1930, que deixou sua marca na história do remo. Ele começa descrevendo a luta dos filhos de trabalhadores braçais contra as exigências físicas, técnicas e psicológicas do esporte e seu empenho para derrotar as equipes das universidades de elite. 

Encontre  Monólogo de Julieta  também no:

19 comentários:

  1. Oi Paloma.
    Esse mês meu bolso agradece porque os lançamentos não me interessaram.
    Mas estou ansiosa pra chegada de agosto porque sei que a editora tem lançamentos que me interessam muito.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  2. As novidades estão ótimas hein, já quero ler alguns.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. tirando nosferatu, não curti muitos os lançamentos esse mês!

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  4. quero ler o do joe hill e o do james paterson. alguns não fazem muito meu estilo, mas ótimos lançamentos.

    Beijinhos
    Nath - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. Paloma!
    Adorei as novidades! Preciso voltar a ler livros de literatura, ultimamente só leio sobre negócios hehehehe
    Te marcamos numa Tag lá no Sombrinha Azul!
    Passa lá pra ver e quando responder, nos avise!
    Beijo

    Ellen
    http://www.sombrinhazul.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Sempre gosto das dicas de livros que você dá. Me interessei pelo primeiro da liderança e pelo Bem-casados, será que são livros fáceis de achar?

    Beijinhos
    Boa semana

    http://micheleduartefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei da novidade do Nicholas Sparks, amo os livros do autor s2

    ResponderExcluir
  8. O unico que conheço é o livro do Monge, é sensacional. E gostaria de ler o "Nosferatu" e "O sobrevivente"
    Bjs, amiga Loma.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, quantos livros legais e diferentes! Gostei de saber das novidades... Acredita que nunca li nada do Sparks? :O


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  10. Oie Paloma,
    Mais um do Nicholas para a coleção \o
    Quero muito ler Nosferatu, também.

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  11. Ahh a Arqueiro é demais né..hehe
    Quero o livro novo do Harlan e do Nicholas Sparks..
    Precisooo Urgenteee..haha

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Será que a Arqueiro ainda nessa encarnação pretende enfim colocar a Julia Quinn entre seus lançamentos??? Gente, não aguento mais esperar para conhecer o próximo livro dela!!!

    Pandora.

    ResponderExcluir
  13. Oi,

    ótimos lançamentos! PRECISO de Nosferatu e quero também O Sobrevivente!

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Só lançamento bom da Arqueiro. Quero todos. kkk
    bjus

    ResponderExcluir
  15. Quero o livro do Nicholas Spraks, sou fa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Nosferatu e o sobreviventes serão meus
    kkkk
    Beijos e queijos

    ResponderExcluir
  17. Quero muito bem-casados e seis anos depois
    Bjks

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.