Caixinha de Correio-#06-2014


Olá amores! Nessa postagem trago mais uma Caixinha de Correio do ano. Espero que curtam! \o/ Amooo! Vamos conferir. Essa é bem diversificada.

Esse livro chegou aqui na minha casa enviado pela Arqueiro, mas não solicitei...então tenho quase certeza que ganhei em sorteio do Skoob. ^^


Celeste e Treze Almas vieram de cortesia da Editora Vida e Consciência. Estou ansiosa para ler ambos, em breve resenha no blog para vocês.

A Vida do Livreiro A.J. Flikry foi uma cortesia da Editora Paralela e já tem resenha no blog.


Esses dois livros comprei bem baratinhos em uma feirinha no shopping perto da minha casa. O livro de ouro do universo tinha que comprar porque sou louca pelo universo e afins e o Mapas para amantes perdidos me encantou pela capa e sinopse, não resisti. Pretendo ler em breve.

Esses marcadores foram que adquiri em livrarias. Gostaram mais de qual?

Olha os adesivos do Monólogo de Julieta. Falei mais sobre eles em postagem especial.

Esse é o Lipofim Colágeno sabor laranja. Uma delícia! Já postei resenha aqui no blog também.

Recebi da Bionatus também o LipoFim Suco Verde. Ainda vou testar, mas em breve trago resenha para vocês. \o/


Essas gostosuras chegaram da Vitalin Alimentos para que eu testasse. E já postei resenha aqui também.

E ai curtiram? Já leram ou pretendem ler algum? O que mais gostaram? Beijocas!

Encontre  Monólogo de Julieta  também no:

16 comentários:

  1. Ah, que legal. Gostei mais do livro Celeste, ao menos da capa. Muito linda *-* Mas eita, só teve coisa boa chegando esse mês. E eu tomava colágeno mas era de chocolate hihi

    Beijo,
    Larissa ♥
    Vitamina de Pimenta

    ResponderExcluir
  2. Várias livros, não conhecia eles. Mais me interessei por alguns só por causa da capa.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oláááááá!
    quantos livros bacanas!
    COMO VOCE É SORTUDA! ganhar uma promo do skoob é como achar uma agulha em um palheiro!
    Também sou fissurada em mapas e pelo universo... acho que é por isso que escolhi minha como profissão geologia!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  4. Só coisa boa :)
    Os marcadores só vi olhos pro da Menina que roubava livros :)
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Paloma.
    Só tenho lido resenhas positivas sobre o livro A vida do Livreiro A.J.Flikry.
    Ah, amei os adesivos, adoro esses mimos e trabalhos craft, vou procurar a postagem especial.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. Olá Paloma,
    Saudades de você, sua sumida.
    Bem diversificada mesmo essa Caixinha de Correio. Muita coisa bacana para ser apreciada e degustada. Você já deve ter perdido a conta dos livros que leu-rs.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Adorei a sua caixinha de correio, bem variada :D
    O livro A vida do livreiro me chamou atenção, vou lá ler a sua resenha.
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa legal!!! Muitos livros interessantes.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  9. quanta coisa boa heim, achei muito legal os adesivos

    Bjuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei os livros, ja quero ler todos.. e esses marcadores? que perfeitos *-* quero esse da menina que roubava livros, qq..tem até comidinhas ec há, ta chique amiga! s2 beijiooo

    ResponderExcluir
  11. Oi, Paloma!
    Nossa, quantas coisas boas!
    Adorei os livros. Quero muito ler "A Vida do Livreiro A.J. Flikry".
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  12. Quanta coisaaa!
    Já aconteceu comigo também de chegar livro aqui e eu não saber o motivo... A gente clica em tanto "Participar" no Skoob que depois nem lembra.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa, adorei os produtos da Bionatus
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Oiee ^^
    Também já recebi um livro e depois descobri que era cortesia do skoob...haha' concordo com a Carla ali em cima, a gente só vai clicando em participar e nem confere depois *-*
    A vida do livreiro está na minha wishlist ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.