Comece a se emocionar agora mesmo com Se eu ficar.

Para aqueles que estão ansiosos para conhecer a história de Mia e que já estão contando os dias para o lançamento do livro Se eu ficar, nós preparamos uma surpresinha!
Agora você pode baixar o conteúdo exclusivo, em formato e-book, com trecho do livro, informações sobre a autora Gayle Forman e ainda – que rufem os tambores! – antecipamos uma entrevista exclusiva com os protagonistas do filme Chloë Grace Moretz e Jamie Blackley falando sobre como foi a experiência de atuarem nessa grande história. Essas entrevistas estarão no livro*, mas resolvemos disponibilizá-las antes para aumentar ainda mais as expectativas de todos, tanto pelo livro quanto pelo filme. Por falar em filme... Nós temos  mais uma novidade: você poderá acessar também o trailer do filme para assistir e se emocionar quantas vezes quiser.
Baixe agora o conteúdo exclusivo: AmazonGoogle PlayKoboIBAiTunes / Apple.




Em busca da verdade, a jornalista Amanda Lindhout sempre conviveu com o perigo. Com a mochila nas costas, aos 27 anos, ela já tinha andado pelos países atrás de grandes conflitos, procurando mostrar o seu ponto de vista como testemunha ocular. Até que foi para a Somália, considerado o país mais perigoso do mundo, com o seu namorado. No quarto dia, foram abordados por guerrilheiros mascarados em uma estrada de ferro e sequestrados. O pesadelo de Amanda durou 15 meses.
Essas experiências se transformaram em um best-seller de renome mundial, A casa do céu, escrito em parceria com a escritora Sara Corbett. O livro, publicado pelo Grupo Editorial Novo Conceito aqui, no Brasil, teve essa semana os direitos adquiridos para o cinema. A Annapurna Pictures já começou a dar andamento ao projeto e divulgou que a atriz Rooney Mara interpretará a jornalista.

Para mais informações, acesse o site do Estadão.
Quer conhecer essa história antes do filme? Adquira já o livro!

Confira a opinião de outros autores e da mídia sobre o A Casa do Céu:
“Este é um dos livros mais marcantes que eu já li. Angustiante, esperançoso, belo, libertador e verdadeiro, ele fala sobre desumanidade e humanidade, algo que, de algum modo, parece ser profundamente antigo e completamente moderno. É bonito, devastador e heroico — um grito de rebeldia, ao mesmo tempo em que é um humilde chamado à oração.”
Elizabeth Gilbert, autora de Comer, Rezar e Amar e A assinatura de todas as coisas.
“A Casa do Céu é a história dramática, contada de maneira magistral, sobre a busca incessante de uma jovem para criar uma vida grandiosa, contra todas as expectativas. A jornada de Amanda Lindhout é única, uma aventura épica que vai do pitoresco ao contundente, onde o que está em jogo é absolutamente tudo. Com uma clareza e uma honestidade incríveis, Lindhout e Corbett confirmam duas coisas: ninguém será capaz de esquecer este livro — ou de fechá-lo antes de chegar ao fim.”
Susan Casey, autora de A Onda
“Neste livro lírico e inspirador, Amanda Lindhout descreve a capacidade do ser humano para cometer crueldades. Mesmo assim, ela também traz à vida a compaixão profunda e a coragem que residem em todos nós. Uma história de beleza, inteligência e tenacidade, A Casa do Céu nos mostra o poder e a importância da perseverança, esperança e perdão.”
David Rhode, colunista da Reuters e vencedor do prêmio Pulitzer.
“Um relato vívido e emocionante sobre como Amanda manteve viva a luz interior e o espírito do perdão, mesmo quando se encontrava no coração das trevas.”
Eckhart Tolle, autor de O Poder do Agora e Um Novo Mundo: o despertar de uma nova consciência
“A Casa do Céu é uma história impressionante de força e sobrevivência. Às vezes é brutal, mas é sempre bela, conforme Amanda Lindhout descobre que, na luta pela própria vida, suas armas mais poderosas são a esperança e a compaixão.”
Jeannette Walls, autora de O castelo de vidro, Cavalos partidos e A estrela de prata.
A Casa do Céu
Fonte: Editora Novo Conceito.

Encontre  Monólogo de Julieta  também no:

14 comentários:

  1. Suas dicas são sempre ótimas! Eu já tinha ouvido falar vagamente desse If I Stay, mas nunca tinha prestado atençãão...


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Oie!!
    Apesar do interesse que tenho nesses livros, preciso dizer que A menina mais fria de Coldltown é o lanamento da NC que mais me atrai.
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  3. Oi Paloma!

    Sou a favor de vocês pararem com isso, ok? Porque eu tô totalmente louca para ler esse livro e TODO MUNDO não para de falar dele de jeito nenhum! Tudo bem, tô só fazendo drama. Só espero ter dinheiro para comprá-lo, porque tô sofrendo (de verdade)!

    Beijos!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Já me emocionei na primeira vez que vi o trailer, e na segunda, e na terceira *-* li o livro e ameei ♥ mal vejo a hora de ver a história nas telonas, já preparando os lencinhos.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Paloma,
    esse livro e filme devem ser emocionantes. Embora as adaptações para o cinema não costumam ficar fiéis aos livros.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. Se eu ficar parece ser um bom livro, quero ler ele.
    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie Paloma vi o trailler do Se eu ficar, é emocionante, queria muito ler também o livro, já vi algumas postagens a respeito, mas vou dá um tempo, me recuperar das leituras que tive recentemente, para começar essa, pois sinto que irei me envolver muito! Essa semana acabei tendo uma ressaca literária das ruim mesmo, e ainda estou bem balançada nas emoções ainda, pois terminei de ler a saga divergente e amo distopias e como essa tinha ação e pouco romance eu me enfiei de cara, acreditando que ela não me faria emocionar como A culpa é das estrelas, maaas no últimos capítulos do ultimo livro da saga a autora me deu uma rasteira, me derrubou, fazendo um desfecho inesperado, que ainda me deixa mal em lembrar, odeio finais assim, quando não estou esperando tragédia! Sem preparo psicológico ao leitor, mas enfim, voltando ao post neh? quero muito baixar a versão e-book do se eu ficar, vou tar só um tempinho agora, ando viciada em versões para e-books, ando lendo muito mais assim!beijinhoos e desculpa esse comentário enorme, meio desnecessário, beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Paloma!
    Estou LOUCO para ler "Se Eu Ficar". Louco mesmo! Mal posso esperar para ter o livro em mãos e me deliciar com a leitura.
    A NC vem arrasando nas suas publicações. Estou curioso para ler "A Casa do Céu" também. Espero gostar e fico feliz que vá ter uma adaptação cinematográfica.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  9. "Se eu Ficar", vou guardar esse nome! Muito bom!

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Eu quero muto ler esse livro <3
    Obrigada pelas dicas ^^
    Beijos

    citacoesdeumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    If I Stay está na minha lista há algum tempo, tenho que comprar ainda! Mas quero muitoo!
    Tem post da TAG 6 on 6 no blog, vem conferir!
    Um beijo,
    Ana
    http://sombrinhazul.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei as novidades e as dicas, vc sempre me deixa informada e com vontade de ler coisas novas! kkkk *o*

    ResponderExcluir
  13. Todas piram *_*
    vou baixar, sem dúvidas

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Paloma,

    Vou iniciar a leitura do livro Se eu ficar hoje, curioso...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.