Promoção Lev Novo Conceito

 
Oie minhas pipoquitas! Tudo bem? Estava sumida por esses dias porque fiquei sem acesso a internet. Como sempre essa porcaria não funciona direito tcs, tcs, aff! Mas voltei bela, solta e mais viciada em livros do que poderia. \o/ kkkk Além disso com dica de Promoção da Novo Conceito. Pois é! A NC está te dando 4 oportunidades de levar esse aparelho super fofo para casa. Para conferir e participar é só clicar: Promoção LEV Novo Conceito. Beijocas livrescas!

Encontre  Monólogo de Julieta  também no:

10 comentários:

  1. aaaaaaaahh!
    jááá estou participando! mas sabe como é a sorte dificilmente está ao meu favor! #azarada!
    Lev parece vir para arrasar heim?! :)
    aaaah é uma droga ficar sem internet não é mesmo? eu deeeetesto!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  2. Seria tão boom ganhar numa dessas promoções! Mas sinto que é impossível haha :(

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha de "Atormentada", vem conferir!

    ResponderExcluir
  3. Vou dá uma olhadinha na promoção, fiquei interessada kkkk.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Loma, essas operadoras são tudo o Ó , dá vontade de sair processando TDAS
    Adorei vc ter voltado bela, solta e mais viciada em livros KKKKKK
    Bom, vou conferir a promoção da NC. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Fui lá conferir. Certamente, uma promoção estimulante. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Sou tão azarada para promoções,mas se eu não participar ai é que não ganho mesmo.^^

    ResponderExcluir
  7. Eu queroooo!! lol :))

    Like:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  8. Quero um desses!!!
    Adorei a dica
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Vou conferir o link!
    Beijinhos

    http://micheleduartefotografia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai, eu tô com uma vontade desesperadora de comprar um Lev pra mim, mas tô pensando mil vezes antes. kkkkk
    Mas acho que acabarei comprando, o que vc acha?
    Beijos
    Ana
    http://sombrinhazul.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.