Vagas para colunistas


Quer ser colunista do Monólogo de Julieta? Bom, você poderá resenhar livros, publicar novidades do meio literário, filmes e cultural. Se adora falar sobre um desses temas vamos ás regras.



Regras
*Se seguidor público do Monólogo de Julieta através do Google Friend Connect.
*Postar uma vez por semana (Se passar mais de 2 semanas sem postar ou sem entrar em contato perde a vaga de colunista)
*Enviar a postagem no mínimo um dia antes do dia de postar que escolheu.
*Se não puder postar avisar previamente.
*Escrita coloquial mas sem vícios de internet. (Ex.; rs, tbm pq)
*Seu texto passará por revisão prévia antes de ser postado. (Verificaremos plágio, erros, etc)
*A vaga de colunista dura 6 meses. (Pode ser renovada ou não)

*Temos 5 vagas (2- Resenhista de Impresso, 2-Resenhista de  E-book, 1-Atualizar Novidades Literárias)

*Todo conteúdo feito por você levará os devidos créditos.
*Não solicite livros que não irá ler.
*Você receberá livros para resenha sem nenhum custo.


Se você concordou com as opções acima, basta preencher o formulário enviando um trecho de qualquer texto seu para avaliarmos o pedido. Simples,não?

6 comentários:

  1. Boa sorte em achar colunistas! Queria poder colaborar mas já tive que ir atrás de ajuda pro meu blog, já que o tempo anda curto.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. infelizmente não posso me candidatar, mas vou ajudar com a divulgação do post, ok?

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Paloma.
    Eu até me inscreveria, mas já sou colunista no blog da Brubs "Livros de Cabeceira" além de ainda ter o meu próprio o "Realidade Caótica". Enfim, desejo boa sorte na escolha de um novo ou nova colunista. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Confesso que fiquei seriamente tentada em me candidatar, mas to meio insegura porque ando tão por fora do mundo literário.
    Quem sabe mais pra frente né?!

    Beijinhos
    http://platinarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que tudo !!!!! Pena que tenho muito que aprender ainda.

    http://mundodedonafofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aê, Loma, vai rolar trote com os novos colunistas? Porque eu tenho uma máquina que raspa cabeças como ninguém. kkkkkk tou brincando. Bem legal a proposta, ainda bem que eu já tou nesse barco \o/ Já tou louco pra conhecer os novos colunistas. ^^

    Abração. ;)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.