Divulgado diretor da adaptação de Os Instrumentos Mortais à televisão

Há alguns dias, foi divulgado que Os Instrumentos Mortais seria adaptado para a televisão. Visto o baixo desempenhado do primeiro filme, Cidade dos Ossos, que conseguira arrecadar somente US$ 31 milhões nos EUA, enquanto foi gasto o dobro para produzi-lo. Ou seja, ao invés de lucro, a companhia Constantin Films teve um grande prejuízo. 

Porém, a produtora acredita no potencial da série. A CNN divulgou que o showrunner da série será Ed Decter, responsável por “The Client List”, “Unforgettable” e “Quem vai ficar com Mary?”.

Os fãs ainda esperavam, ansiosamente, pela divulgação do cast da série. Os atores do filme serão mantidos ou haverá uma nova seleção? Também não há informações sobre qual será a emissora de TV da série nem se essa ela recomeçará dos eventos de Cidade dos Ossos ou de Cidade das Cinzas. De qualquer forma, já está confirmado que a produção começará em 2015.

Então, vocês gostaram da notícia? Ou estão tão preocupados quanto eu sobre os rumos que essa adaptação terá?

Postagem feita por:

Isabelle, pseudo-escritora, sonhadora, tento fazer poesia, mas acabo aglutinando demais minhas palavras e tudo vira prosa com toque de melancolia. Deixe-me, que ainda estou aprendendo o ofício. Tenho 18 anos vividos como um sopro e aquela sensação ruim de que tudo está acontecendo rápido demais. Fora isso, gosto de música, de livros, de filmes e de todos os clichês de sempre.


Encontre  Monólogo de Julieta  também no:

12 comentários:

  1. Fiquei super feliz com a notícia!
    Eu amo Os Instrumentos Mortais, e apesar de ter achado o filme super legal à sua maneira, fiquei meio triste por ser tão infiel ao livro... Acredito que série vai conseguir adaptar melhor tudo o que houve hahaha
    Espero que saiam logo mais notícias, né? :)
    (e também que seja mantido o elenco! eu amei tanto <3)

    Beijos, Amanda do http://www.expressodenarnia.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Isabelle! Sou muito fã de "Os Instrumentos Mortais" e estou torcendo para que a série seja muito boa e faça sucesso! Ótimo post! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu comecei a ler Os Instrumentos Mortais, mas fiz a burrada de emprestar e fiquei sem meus livros, mas a série não me cativou assim... Mas eu quero dar uma nova chance para a série, pretendo fazer isso ou esse ano ou ano que vem.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou esperando quase nada dessa série depois da decepção com o filme. Mas veremos como vai ficar, né!?
    Beijos,K.
    Girl Spoiled
    http://girlspoiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Eu não conhecia essa obra, numa breve pesquisa parece bem legal.
    Gostei da forma como escreveu.

    Beijinhos
    Platina Rosa || Instagram || Facebook

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Bom, acredito que poderiam continuar com os filmes, não sei se uma adaptação de TV vai dar muito certo. Nos resto aguardar.

    BIO-LIVROS

    ResponderExcluir
  7. O jeito é aguardar as próximas informações para ver como será essa adaptação, tomara que seja boa!
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie sempre fico com um pé atrás sobre as adaptações, as vezes o diretor não consegue traduzir para uma série o sucesso do livro, algumas vezes os atores não caem no gosto dos fãs é complicado, mais espero que faça sucesso.
    estou te seguindo
    me visite---------------->sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu sou suspeita em falar sobre séries, porque adoro séries rsrsrs
    Adorei saber da novidade
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  10. Apenas aguardando que seja feito um trabalho lindo nesta serie, e com certeza pela grandeza desses livros uma série é muito mais digno! <3

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  11. Oiee ^^
    Eu espero que eles pelo menos mantenham os atores originais, mesmo que eles não tenham feito muita coisa no filme. Super estragaram a história da Cassandra, e estou torcendo para não jogarem tudo no lixo de vez nessa série *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu achei meio esquisito apostar em algo que já não deu certo, então acredito que eles irão mudar muitas coisas, inclusive os atores e talvez até a história :x
    Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.