Leia "O melhor de mim" ao som da playlist do filme

16 comentários:

  1. Vou baixar as musicas e com certeza ler o livro.
    Tenho a tanto tempo e ainda não o li.
    Acho q agora leio antes do filme :D
    Bjos!

    http://luadesangue1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa opção, Thais. Estou lendo o livro...ainda não dá para saber muito, mas estou gostando. Leia sim, flor.
      Bjus

      Excluir
  2. Oii.
    Amo Colbie Caillat e Lady Antebellum. Estou ansiosa por esse filme já que o livro me emocionou muito.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nahim...adoro! Estou lendo o livro e gostando, mas só quando terminar para dizer algo. kkk Quero ver o filme também.
      Bjus

      Excluir
  3. Parece que a imagem de divulgação está em formato de um marcador né? Será que vem marcadores por ai? hahaha
    Irei conferir as músicas.

    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Filipe. O marcador é de outra forma. É bem bonito,aliás. Quando recebi o livro, veio o marcador, perfeito. Aii...estou sem tempo de fazer caixinha de correio. Vou ter um esforço e mostro para vocês.
      Bjus

      Excluir
  4. Ai deus, é glicose demaaais pra mim kkk mas bem que a leitura deve ficar mais agradável com esse toque maior de romance

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Vem conferir o Especial de Halloween que tá rolando na Caverna!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk Pois é! Eu escrevo e leio ouvindo música...é bem legal.
      Bjus

      Excluir
  5. Vou avisar pra as megas, supers, ultras e masters fãs de Nickolas Sparks, aliás aessas alturas elas já sabem a tempos rsrs
    Bjs, Lomita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk È isso ai, Pati! Pode ter certeza que sim.
      Bjus

      Excluir
  6. Poxa, tenho o livro, mas nem li ainda... fiquei curiosa pelo filme... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa...lê sim. Eu estou lendo e gostando. Bjus

      Excluir
  7. Eu já li esse livro (bem como a maioria dos livros do Sparks, hehe) e pra mim é um dos melhores! *-*
    O filme, só pela capa, já me traz grandes expectativas! Espero não decepcionar-me!
    Bjs, Aczar.
    http://simplicidadesempre7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Eu gosto bastante do titio Sparks. Ainda estou lendo o livro...vamos ver o que acho. Eu também quero ver o filme, não quero sair do cinema com frustração nenhuma. kkk
      Bjus

      Excluir
  8. Paloma, querida! *---* Monólogos de Julieta? Que show!!!!

    Fico muito feliz de fazer parte da história de sucesso do seu blog... Na torcida sempre!

    Em relação ao filme, estou muito curiosa para assistir. Amo os livros do Nicholas, porém, esse em específico, não achei tão bom... Mesmo assim, por se tratar de um filme de romance, ficarei aguardando.

    Beijoooooos!

    Mi

    ResponderExcluir
  9. Eu amo demais este livro, é tão perfeito. Ia ver o filme no sábado, mas como vou em uma casamento vai ser dia corrido e cancelei o cinema D: mas vou remarcar com minah amiga pra vermos logo.. somos apaixonadas pelo Sparks e este livro! hehehe

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.