Tag "10 Coisas"


Olá Julietas e Romeus! Fui indicada para essa tag pela Flávia do blog Aguardando o Camaleão e pela Deza Hoffmann do blog Delírio Fashion. E a brincadeira funciona da seguinte maneira: As categorias e respostas são definidas a partir do número do mês que estamos. Outubro = 10. Então é um 10 por 10. 


10 coisas para fazer antes de morrer

Ficar de ressaca
Top Less
Ir no Show do Rosa de Saron
Maquiar o namorado
Aprender a tocar piano/violino/bateria
Conhecer todas as regiões do Brasil
Pintar o cabelo de azul
Ler todos os livros da minha estante
Ficar uma noite sem dormir
Aprender a falar Inglês


10 coisas que mais falo

Caraca meu!
Ah, mentira!
Fala sério
Oxê
Você não me manda, pede por favor!
Ai...gente!
Complicado, viu!
Ahin... que fofo!
Oh My God
Que saco!


10 coisas que faço bem

Escrever
Cantar
Blogar
Lasanha
Beijar
Vídeos sobre livros
Sorrir
Digitar
Falar espanhol
Conversar com a Lua


10 coisas que não faço bem

Dançar
Acompanhar séries
Fazer contas
Atividades que exijam muita coordenação motora
Correr
Dietas
Programação
Perdoar
Desenhar
Artesanato


10 coisas que me encantam

Livros
Cachorros
Chocolate
O Universo
Geeks
Música
Homens românticos
All Star
CatFish Tv Show
Coelhos


10 coisas que eu não gosto

Fofoca
Salto alto
Rosa (cor)
Funk
Políticos
Que fumem perto da minha pessoa
Gente falando alto
Spoiler
Que mandem na minha pessoa
Preconceito


10 personagens que eu não vivo sem

O Homem de Ferro
Paola Bracho
(Me crucifiquem, mas amo novela mexicana)
Romeu e Julieta
Gabi Sullivan
(O mais gostoso da série da Bella Andre, rsrs)
Stewie Griffin (Uma família da pesada)
Úrsula Iguarán (Cem anos de Solidão)
Drácula
Zezé (O Meu pé de Laranja Lima)
Lisa Simpson

Espero que tenham gostado! Eu sou muito louca... (Risos) Não vou indicar ninguém, mas todos podem se sentir á vontade para responder a Tag !


Encontre  Monólogo de Julieta  também no:

20 comentários:

  1. Oiê; acho que já respondi essa tag. É muito legal. Livros e músicas também me encantam <3 ! E você citou a Úrsula Iguarán!!! Ei li "Cem anos de solidão".
    Sobre o projeto das cartas que você me perguntou, eu participei sim.
    Essa semana vai ter uma maratona de resenhas no meu blog, com prêmio para os comentaristas, te convido para participar :) : petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livros e música são minhas grandes paixões. ^^ Ahin...um dos meus livros favoritos, a Úrsula é a matriarca, personagem inesquecível. Aii sim, eu queria muito ter participado, mas estou com tempinho curto. A Maratona com certeza perdi. kkkkkkk bjus

      Excluir
  2. Adorei as respostas,e fiquei aqui pensando como se conversa com a lua rsrs.
    Feliz dia Das Crianças!
    Beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor. kkk É algo que cada um pode fazer de forma diferente. Eu falo com ela como se fosse com Deus. ^^
      Feliz para ti também, atrasado...mas feliz.
      Bjus

      Excluir
  3. Puxa vida, na parte das coisas que não faço bem, eu poderia colocar umas 20. Kkkkkk

    Adorei a tag, não conhecia ainda.

    OBS: Preciso aprender inglês antes de morrer também.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Pior que eu também, mas só pude listar 10. Responde ela. ^^
      Inglês meu grande sacrilégio. Tomara que a sorte esteja ao nosso lado sobre essa proeza.
      Bjus

      Excluir
  4. FALA SÈRIO - falo demais isso hahahahhahahahahha

    E nunca tive vontade de fazer Top Less haha

    http://saidaminhalente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk Eu também! Aii é questão de escolhas mesmo, quase ninguém tem vontade ou coragem de fazer. kkk Como eu sou doidinha...
      Bjus!

      Excluir
  5. Oi, Paloma! Amei a TAG, conhecer todas as regiões do Brasil também é um desejo meu, espero que ele se realize. Beijos!

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde ela também, Júh! Tomara que se realize mesmo... Bjus!

      Excluir
  6. Oiee ^^
    haha' que demais essa tag! Queria saber falar umas cinco línguas diferentes, conhecer o mundo todo, se possível e ficar de ressaca...haha'
    Vou fazer a tag no blog :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Eu também, mas por enquanto fico com as básicas (Espanhol e inglês). kkkkkkkkkkk Eu quero o mundo todo , mas começo pelo Brasil. Já fui pra grande parte dos nossos estados, tenho que completar o ciclo. Faz sim! Bjus

      Excluir
  7. Oi Paloma,
    Adorei a TAG! Achei super divertida, rss!
    Morro de vontade de conhecer todo o BR e gostaria de falar espanhol (o inglês já falo haha).
    Beijos,
    Ká Andrade
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Ai sim, eu ainda tenho que aprender esse dando de inglês. Bom, espanhol acho bem fácil...só os verbos que complicam um pouco, mas acho que tu tira de letra.
      Bjks

      Excluir
  8. Adorei ver as respostas, até que somos parecidas, porque claro que tudo que eu coloquei na tag no meu blog é o mínimo, tem muita mais coisas que amo ou odeio, ou faço bem e mal.. huiahdiua <3 adorei ver que vc respondeu \o/ bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. kkk Eu também tenho N coisas que amo e odeio, mas como a Tag nos limitava tivemos que dar preferência algumas.
      Beijos, Deza!

      Excluir
  9. Primeira vez que vejo essa tag e achei bem diferente, gostei das respostas, eu quero aprender a tocar piano antes de morrer.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vi achei bem diferente também. kkkk Obrigada. O Som do piano é tudo de bom. Beijos!

      Excluir
  10. Pra variar, não conhecia essa tag, mas achei interessante as questões e principalmente um dos itens da sua primeira resposta: "Ir no show do Rosa de Saron". Já tive a oportunidade de ir em alguns e posso dizer que é fantástico. Espero que consiga realizar isso o quanto antes, porque não vai se arrepender. :D

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Eu também achei a Tag bem interessante. Ai que sortudo você. Não vou mesmo...pretendo ir me breve.
      Beijos!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.