As novas séries do último bimestre de 2014

Olha quem está de volta, depois de uma semana, trouxe hoje as quatro melhores séries que vão para a televisão nesse fim de ano.

The missing

Fonte da imagem: starz.com
Quando Oliver, de cinco anos, desaparece em um feriado na França, desencadeia inúmeros palpites de qual será seu paradeiro. “The missing”, uma minissérie original do canal STARZ, é um thriller dramático,  mostrado pelo ponto de vista do pai de Oliver, Tony, que está desesperado para achar seu filho.

Estreia dia 15 de novembro nos EUA.




State of Affairs
Fonte da imagem: cabletelevisionbundles
A história é centrada em Charlie que trabalha para a presidência, filtrando informações que chegam para a Casa Branca, e vai fazer de tudo para vingar a vida de seu marido, que morreu em um ataque terrorista.O elenco conta com a maravilhosa Alfre Woodard como presidente, e a talentosíssima Katherine Heigl. Estreia dia 17 de novembro nos EUA.




Girlfriends' Guide to Divorce
Fonte da imagem: bravowatch
A série centra na vida de Abby, que acaba de se separar de seu marido, mostrando essa nova fase de sua vida, podendo contar com suas fiéis amigas. O roteiro tem com base a série de livros, que foi um sucesso nos Estados Unidos “Girlfriends Guide” de Vicki lovine.
Estreia dia 2 de dezembro no canal estado-unidense Bravo.



Marco polo
Fonte da imagem: omelete
Traz a vida do famoso explorador para as telas. Acompanhando as viagens por diversos países do italiano Marco Polo, que atua como espião e embaixador. O trailer está fantástico, com uma pegada de game of thrones, é a que eu mais espero, essa promete. Estreia dia 12 de dezembro, no netflix.



Até mais,
Aline
Aline, apaixonada por música, livros, filmes, séries e tudo o que há de bom. Meta de vida: dar voltas no mundo dezenas de centenas de vezes, conhecer tudo o que puder e um pouco mais, manter as amizades e ser felizz.

Encontre  Monólogo de Julieta  também no:

13 comentários:

  1. Oii.
    A série que mais gostei foi Girfriend's guide to divorce. Acho que deve ser com humor, ironias, volta por cima, recomeço, e tudo mais que o momento pede. Achei ótima a dica, e vou acompanhar, sim.

    beijos.
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei as dicas vou tentar assistir essas séries porque eu amei a dica
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu vi alguém falando de Marco essa semana, até anotei pq bateu curiosidade..
    As unicas ´series Novas que acompanho é selfie e Gotham e só pq tenho outras 2154525 q ja acompanho hauhauhauhau preciso de mais horas no dia SOCORRO

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  4. Ai eu adorei saber dessas séries *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Aline! Das séries que você citou, a que mais me interessou foi "Marco Polo"! Espero poder acompanhá-la :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi querida,
    Obrigada pelo carinho no meu blog
    Uma linda noite
    Sucesso
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  7. Confesso que, destas séries, Marco Polo foi a que mais me chamou a atenção. Parece ser excelente.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
  8. ah que bacana! eu AMO series e tava querendo ver alguma nova, ja fiquei com vontade de ver varias dessas

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline, como vai?
    Adorei o post *-* Adoro seriados, mas confesso que acompanho poucos, pois não consigo estar em dia com os episódios..
    Fiquei com vontade de ver "State of Affairs", principalmente porque adoro a Kath <3
    Grande beijo e até a próxima ♥

    Thati;
    www.nemteconto.org

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Que séries ótimas!
    Fiquei interessada em State of Affairs.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  11. Oii,

    Estou tããão sem tempo para assistir série :( :(

    Gostei muito da premissa de Girlfriend's (...) vou tentar acompanhar!

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia nenhuma dessas, mas me interessei pela primeira. Vou ver se acompanho.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde,
    Hum..não conhecia estas séries que serão lançadas :O
    Mas já estou tentando acompanhar "Gotham" ,"Arrow" e "Flash" >.<

    Beijos e bom final de semana
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.