“Isso não é uma história de amor”

Sabe aqueles posts de facebook “expectativa x realidade? É quase isso.


Tom trabalha em uma empresa de cartões comemorativos, desenvolvendo e vendendo-os, quando conhece Summer, a nova secretária. Atraente e curiosa, Tom fica tentado para conhecê-la e sim, os dois se apaixonam.

Achei esse filme em uma crítica aleatória na internet da vida, e naquele sábado a noite, tristonho e que pede para se sofrido, assisti. O elenco é lindo e maravilhoso. Sempre gostei da Zooey Deschanel atuando, mas como Summer, ela deixou um pouco a desejar. Não sei se foi a ocasião em que ela foi colocada, como “vilã”, simplesmente não consegui engolir essa.

É uma história triste, que vai e vem, e quebra aquele clichê dos filmes românticos. O Príncipe bonitão, a mocinha bonitinha os dois se encontram,desencontram e ficam juntos no fim. Não.

Ao fim do filme vemos que podemos nos redescobrir, reinventar, reapaixonar (não, essa palavra não existe). O amor espera na esquina (ou em uma entrevista de emprego).

Recomendo, recomendo sim e se reclamar recomendo de novo. É um tapa na cara? Provavelmente, mas às vezes é necessário, não?

Postagem feita por:
Aline, apaixonada por música, livros, filmes, séries e tudo o que há de bom. Meta de vida: dar voltas no mundo dezenas de centenas de vezes, conhecer tudo o que puder e um pouco mais, manter as amizades e ser felizz.

Encontre  Monólogo de Julieta  também no:

13 comentários:

  1. Esse filme é maravilhoooooso. Quebra os padrões de clichês. Você torce, torce, torce pra no final...EU AMOOOO.
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é o amor da minha vida, adoro ele, exatamente por isso, pelo tapa de realidade, ele foge totalmente dos padrões e eu curto muito isso, super recomendo.
    Adorei o post.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/11/resenha-reiniciados-teri-terry.html

    ResponderExcluir
  3. Gostei da crítica. Bem sincera e divertida. ;)

    ResponderExcluir
  4. Agora fiquei curiosa, deve ser bem legal né?
    To odiando esses filmes cliches e acho que esse seria perfeito para descontrair!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tenho andando tão ocupada que não tenho tempo para assistir nenhum filme, mas esse parece ser bom. Quem sabe eu não o coloque na minha lista? hehe.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Aline! Não conhecia o filme, mas fiquei super interessado em assisti-lo! Ele parece ser ótimo! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Paloma e Aline!
    O nome brasileiro do filme foi esse mesmo? Ficou igual a um livro que eu li outro dia... Mas o livro não tem nada a ver com o filme!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse filme, mesmo sendo meio triste.
    Acho ele verdadeiro e bem "cru", dando um tapa de realidade na nossa cara.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  9. Eu não gostei nenhum pouco desse filme... Péssimo :(

    ResponderExcluir
  10. Eu ja assisti o filme e gostei bastante, mas é meio tristonho, o final deixa a desejar, pois todos temos a impressão e esperamos que no final todos sejam felizes para sempre, e para mim eles combinavam muito!

    Abraços.

    Tati Lemos
    http://www.portiprati.com/

    ResponderExcluir
  11. Já ouvi falar muito sobre o filme,mas ainda não vi,mas vai para minha lista de próximos filmes a ser visto. ^^

    ResponderExcluir
  12. este filme é maravilhoso, sou apaixonda.. haha..Ja vi umas 5 veses <3

    ResponderExcluir
  13. Furiosa com o final. Mas esse Tom é amor puro. Como deixar escapar um desses? Filme maravilhoso! *-*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.