Novidades - CDG Editora

PENSE E ENRIQUEÇA PARA MULHERES- Autor: SHARON LECHTER
As mulheres representam o futuro dos negócios. A evidência está por toda parte — da declaração de Warren Buffett em 2013, de que as mulheres são a chave para o sucesso financeiro da nação, aos US$ 30 trilhões em patrimônio global internacional que as mulheres têm direito a herdar. As mulheres estão liderando uma revolução global silenciosa para o bem de suas famílias, seu futuro e sua satisfação pessoal.

Embora os passos para o sucesso sejam os mesmos para todo mundo, homens e mulheres, em geral, abordam os princípios sob uma ótica muito diferente. O Pense e enriqueça original foi escrito sob  uma perspectiva masculina, numa era em que a grande maioria dos executivos de negócios eram homens. Por este e muitos outros motivos, Sharon Lechter — a premiada autora  e coautora do best-seller mundial Pai rico, pai pobre — criou Pense e enriqueça para mulheres.
Este novo e poderoso livro aplica os princípios de criação de riqueza de  Napoleon Hill à vida da mulher moderna, combinando os clássicos 13 Passos para o Sucesso de Hill com os insights e a experiência de centenas de mulheres notáveis — incluindo Sandra Day O'Connor; Angela Merkel; Mary Kay Ash, fundadora da Mary Kay; Ginni Rometty, CEO da IBM; Tory Burch e Condoleezza Rice — para oferecer às mulheres um plano para superar obstáculos, agarrar oportunidades, definir e atingir metas, viver seus sonhos e substituir a culpa devido ao “equilíbrio trabalho-vida” pela escolha de  “uma grande vida” preenchida com amor, família, significado e sucesso.



DEVANEIOS SOBRE A ATUALIDADE DO CAPITAL-Autor: CLÓVIS DE BARROS FILHO / GUSTAVO DAINEZI
O livro "Devaneios sobre a atualidade do Capital" é uma compilação - revista e atualizada - de uma série de conferências do professor Clóvis de Barros Filho - Autor dos Best Sellers "A Vida que Vale a Pena ser Vivida" e "A Filosofia explica as grandes questões da humanidade" - sobre o pensamento de Karl Marx.
Nesta obra, O professor Clóvis de Barros Filho e seu colega Gustavo Dainezi explicam e refletem a respeito da famosa obra marxista O Capital. Com uma linguagem bastante acessível, e próxima à oralidade, os autores buscaram fazer com que o leitor se sinta dentro da sala de aula.
Durante os seus oito capítulos, o livro atravessa o essencial do pensamento de Marx n'O Capital e reflete sobre a sua atualidade, ponderando sobre os meios de comunicação, a religião, a educação, a linguagem e o Estado.
Uma leitura agradável e enriquecedora, recomendada a todo o leitor que desejar conhecer um ponto de vista único sobre o mundo, da maneira única que só a chancela de Clóvis de Barros Filho é capaz de entregar.

Encontre  Monólogo de Julieta  também no:

6 comentários:

  1. Essas são as capas dos livros? que diferentes!! Adorei *O*

    *Desculpe o sumiço amiga, correria demais, reta final da faculdade!! beijo <3

    ResponderExcluir
  2. mesmo não fazendo muito meu gênero preferido ja da pra conhecer o potencial da tramas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Paloma, tudo bem?

    Com certeza dicas para enriquecer são sempre bem vindas. Mas confesso que a leitura não faz o meu estilo.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Capas diferentes, aparentam ser bons livros!
    bjs, se puder comentar nesse post ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/12/timestorm.html

    ResponderExcluir
  5. Não são bem meu estilo de livros.
    Gosto mesmo é de livros de história, reais e de ficção, hehe.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Paloma! Adorei os lançamentos! A capa desse segundo livro me lembrou um pouco a do "O Capital no Século XXI", do Thomas Piketty!

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.