Novos pôsteres interativos em 3D da sequência de Divergente










Estes são alguns dos pôsteres lançados recentemente, os quais representam os protagonistas da adaptação da sequência de Divergente, Insurgente. Nos pôsteres interativos, é possível ver a construção dos personagens a partir do que parecem ser cacos de vidros, o que já prepara os fãs e os expectadores para um filme mais violento, intenso e sombrio.

Em Insurgente, dirigido por Robert Schwentke, Tris (Shailene Woodley), Four (Theo James) e seus amigos são fugitivos procurando por alianças após se rebelarem contra a Erudição. Enquanto tentam proteger aqueles que amam e salvar as suas próprias vidas, eles precisam lidar com questões como ressentimento, perdão, medo, identidade, lealdade, política e amor.

O filme tem data de estreia marcada para 19 de março de 2015, no Brasil, ou seja, um dia antes da sua estreia nos EUA.

Postagem feita por:

Isabelle, pseudo-escritora, sonhadora, tento fazer poesia, mas acabo aglutinando demais minhas palavras e tudo vira prosa com toque de melancolia. Deixe-me, que ainda estou aprendendo o ofício. Tenho 18 anos vividos como um sopro e aquela sensação ruim de que tudo está acontecendo rápido demais. Fora isso, gosto de música, de livros, de filmes e de todos os clichês de sempre.


Facebook PessoalSkoob - TwitterGoogle +-Tumblr


Encontre  Monólogo de Julieta  também no:

11 comentários:

  1. Olá Isabelle, tudo bem?
    Acredita que ainda não li essa trilogia e nem vi o primeiro filme? Que bela leitora que sou não é mesmo?
    Adorei os posteres e o post que você fez, estão lindos. Espero ler os livros e ver o primeiro filme antes de lançar o segundo rs.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo como a maneira como escreves, escreves com a sensibilidade e com a meiguice de uma sabia e linda mulher segundo sua pureza depositada na sua mais pura fragelidade...deixo-te um bj no coraçãozinho.....linda amei o poster e as frases escritas outroras por suas delicadas maos.

    ResponderExcluir
  3. Achei os posteres bastante interessantes:)

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Isabelle,
    Li a trilogia mês passado e estou COMPLETAMENTE apaixonada. Na maior ressaca literária depois de Convergente e mega ansiosa para a estreia do filme!
    Achei esses posters um máximo, super bem montado!!
    E ai... Theo James um amor a parte ♥_♥ hehe
    Beijos,
    Ká Andrade
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Cacara!!! Adoreei! Isso tudo em um poster, imagina o filme!! Quero ver!
    lelusantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Paloma e Isabelle!
    Preciso assistir Divergente até o final... Eu assisti com sono e acabei dormindo na metade. Quero ver o filme inteiro antes que estreie o segundo filme!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei dos Posters e achei legal terem feito ele em 3d.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu nem vi o primeiro filme ainda, mas quero muito, porque fiquei bem envolvida com o livro! Que legal essa ideia dos posteres!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  9. Muuito legal! Tinha visto as fotos mas não sabia que eram interativos, uhhul amei! Muito legal Isa ^^

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    Tem um super sorteio no blog! São 8 kits de livros >>> participe!

    ResponderExcluir
  10. Acho que ja ouvi falar, mas por não ser algo que eu super me identifique acaba que nunca li ou assisti aos filmes.. mas gostei do que vi!! :DD

    ResponderExcluir
  11. Eu não sou muito fã da franquia (na verdade só vi o filme e não curti tanto, devia ter lido os livros u.u), mas esses posteres, ó meu deus! Dá vontade de aplaudir quem cria algo assim! *-* Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.