Palavras da sonhadora

E aí, amantes literários! Tudo bem com vocês?

Espero que sim! Eu estou muito feliz por estar aqui, no Monólogo de Julieta estreando uma coluna (Ouuun, que coisa fofa!) – Eu me chamo Aczar, tenho 20 anos e se  quiserem saber mais sobre mim podem olhar na aba “Quem somos” e lá tem algumas coisinhas sobre mim e minhas redes sociais. 


Mas, quero apresentar-me a vocês como a Aczar sonhadora, que escreve.

Gostaria que você imaginasse uma menina branquinha, com franjinha e bochechões sardentos de olhos fechados, com a mente cheia de pensamentos e ideias e de repente, quando ela abre os olhos as palavras começam a fluir das pontas de seus dedos e tudo vira poesia, paródia, crônica ou simplesmente palavras aleatórias que muitas vezes não fazem sentido para ninguém, mas para ela faz. Essa sou eu, sonhando e escrevendo.

Meus sonhos são minha principal inspiração, juntamente com a esperança de que eles se realizarão um dia. Então eu escrevo, e um dia vou ler, realizada e escrever mais uma vez, para mostrar às pessoas que vale a pena sonhar.

Não escrevo apenas sobre sonhos, escrevo coisas irreais e sinistras, mas a ideia de que não está bom sempre me faz guardar a sete chaves esses textos ou mesmo, deletá-los depois. Um dia, quem sabe, eu consiga fazer algo que me agrade tanto a ponto de compartilhar, não é? 

Estou feliz de verdade em estar aqui, para escrever sobre o que for solicitado, com todo o prazer. Espero a interação de vocês e entretê-los pelo menos um pouco da correria do dia-a-dia, sempre que possível. 

Minhas postagens serão nas sextas-feiras e espero todos aqui! 

Um beijão bem grande! 

Postagem feita por:
Aczar, 20 anos, letranda pela UFPE, apaixonada por Deus, Família, Amigos, Livros, Música, Séries, Cachorros, Organização, Perfumes, Ensinar e acima de tudo, por personalidades (amo observar reações e comparar - vai entender). O que mais me encanta na vida são as coisas simples pois elas em si, são extremamente belas.


Encontre  Monólogo de Julieta  também no:

8 comentários:

  1. Que legal, seja bem-vinda. Novidades são sempre ótimas.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Juliete!
      Me encanta tu nombre!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. legal o texto.
    Convido a vocês a participarem do sorteio no blog.
    http://luana-make.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luana!
      Vou participar sim! Beijinhos. ;)

      Excluir
  3. Oi, Aczar! Parabéns pela coluna! Eu adorei sua apresentação e espero conseguir acompanhar seus posts! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Tony! Obrigada! Espero que consigas acompanhá-la. Será uma honra! ;)
      beijinhos!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.