Primeiro teaser de Insurgent


No último dia 12/11, foi liberado o primeiro teaser de Insurgent, a continuação de Divergent. Apesar de não dar dicas sobre o plot do filme, o teaser é intenso e emotivo. Nele, Tris tenta salvar a sua mãe
de uma casa em chamas.


Quem assistiu ao primeiro filme ou já leu os livros sabe qual foi o destino da mãe dela, o que
sugere que esta cena seja parte de alguma simulação.

Eu estou muito ansiosa para assistir ao filme, mas preciso admitir que esse teaser me decepcionou. Toda a cena parece ser muito artificial e demasiadamente dramática.

E, você, leitor, o que achou?

Postagem feita por:

Isabelle, pseudo-escritora, sonhadora, tento fazer poesia, mas acabo aglutinando demais minhas palavras e tudo vira prosa com toque de melancolia. Deixe-me, que ainda estou aprendendo o ofício. Tenho 18 anos vividos como um sopro e aquela sensação ruim de que tudo está acontecendo rápido demais. Fora isso, gosto de música, de livros, de filmes e de todos os clichês de sempre.


Facebook PessoalSkoob - TwitterGoogle +-Tumblr


Encontre  Monólogo de Julieta  também no:

8 comentários:

  1. Me conta porque ela cortou o cabelo? rsrssr Ansioso pelo filme!

    Rodolfo Ramos
    http://atributosdeverao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal o teaser, não vejo a hora de ler os livros para só depois poder assistir aos filmes.
    Não paro de ver os trailers, estou com muitaaa vontade de ver a estória com meus próprios olhos *-*
    beijoss
    Sublimar-me

    ResponderExcluir
  3. Oi, Isabelle.
    Eu ouvi comentários um pouco negativos sobre essa série, e sabe que não li nenhum livro ainda! Pois é, o filme pareceu cheio de efeitos, bem elaborado, mas não sei se eu gostaria de assistir... quem sabe em algum outro momento. Mas a dúvida, a atriz principal é da Culpa é das estrelas? Pareceu, ao menos.

    beijos
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. OMG *----*
    Sério isso?
    Eu ainda nem li convergente!
    Adorei.

    Beijos
    ​​​​​LiteraMúsicas

    ResponderExcluir
  5. Nunca li e nem assisti os filmes, acredita? :) Mas deve ser bacana.


    Beijinhos
    http://www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Assim como você me decepcionei com esse teaser, é muito emocionante, mas, como você disse, estava meio artificial, mas ainda sim estou com muita vontade de assistir o filme, pois gostei muito do primeiro e fiquei super curiosa no final!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  7. Quero muitoooooo assistir!
    :D
    Não era essa cena que eu imaginaria para um teaser, mas tudo bem. Já já vão ter outros.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  8. ooi,
    não li os livros mas vi o primeiro filme e gostei!
    também achei um pouco artificial esse teaser, mas me deixou curiosa haha

    beijo,
    Guerra de Almofada

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.