Resenha- Demônio (Devil)

Ficha Técnica
Título original:Devil
Bilheterias Brasil:97.189
Ano de produção:2010
Língua:Inglês
Formato de produção:35 mm
Cor:Colorido
Formato de áudio:DTS,SDDS,
Dolby Digital
Tipo de filme:longa-metragem
Formato de projeção:2.35:1Cinemascope

Sinopse
Cinco pessoas que nunca se viram ficam presas num elevador de um arranha céu comercial. Enquanto rumavam para seus respectivos andares, algo acontece e ele para no meio do caminho. E o que para muitos já seria motivo de tensão, piora ainda mais porque estranhos e violentos acontecimentos começam a surgir dentro do pequeno espaço. Alguém ali dentro não é quem aparenta ser. O medo e a maldade tomam conta do local e do lado de fora, ninguém conseguie arranjar um jeito de ajudá-los. Fonte: Adoro Cinema.

Opinião
Fazia tempo que não via filme de terror. Na minha infância e adolescência vi muito, mas depois fiquei saturada, achava que tudo era muito clichê. Sempre tem o casalzinho adolescente que depois da transa é morto, a mulher no banho que é assassinada e outras típicas coisas de terror que já deram no saco. Então, parei, mas dei uma chance para esse. Li a sinopse, parecia ser interessante e realmente foi. Tem todo aquele sangue, grito e medo que normalmente filmes de terror têm, mas com um fundo reflexivo que curti bastante. Sei lá...não tenho muito o que falar, só sei que gostei e no final das contas acabou me surpreendendo, achei o enredo bem criativo. Só que mesmo assim eu peguei o final rápido, saquei rápido (Risos). Bom para passar o tempo e só...nem dá muito medo.

NOTA FINAL: 40,00
Por Paloma Viricio


Encontre  Monólogo de Julieta  também no:

5 comentários:

  1. parece bom o filme.
    Convido vocês a participarem do sorteio no blog.
    http://luana-make.blogspot.com.br/2014/11/sorteio-de-natal.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Paloma!
    Estou precisando de boas dicas de filmes de terror... Parece que todos que eu assisto não dão medo, são clichês demais, ou os dois juntos. (Tomar cuidado pra não ficar saturado como você.)
    Vou assistir esse aí, vamos ver o que acho haha.

    Beijos
    ​​​​​LiteraMúsicas

    ResponderExcluir
  3. Meenina,já assisti esse filme umas três vezes no canal do Megapix husahsua'. Eu até que gostei,levei uns sustos e tudo mais. E realmente é algo bem diferente do que se espera de um filme de terror e diferenciado dos clichês. Só que esperava mais do filme pelo fato do nome já ser chamativo e dar uma ideia de que ele seria coisas de possessão,e etc,só que não é (risos)

    Beijos! ;3

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
  4. Não costumo assistir filmes de terror, não consigo usar o banheiro a noite, levo muito susto, morro de medo, me da pesadelos.. kkkkkk, é sério, sou igual criança :OO tenso.

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Pelo nome esperava algo mais assustador, mas sendo interessante, nem precisa de ter tantos sustos assim.
    Gostei da sua resenha e me interessei em assistir ao filme. Gosto bastante do gênero, mas assim como você também fiquei um pouco saturada com a mesmice dos filmes do gênero.

    Beijussss;
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.