Parceria- Escritora Sara Muniz

Olá maníacos por livros! O Monólogo de Julieta firmou parceria com a autora Sara Muniz. Ela publicou recentemente o livro O Homem que odiava o mundo através da editora Multifoco. Nessa postagem vocês poderão conhecer um pouco mais sobre a moça e a obra.


Sobre o livro

O que é o mundo? Basicamente, um lugar onde muitos estão vivos, mas ninguém vive realmente. A única pessoa que percebe estar consciente entre os mortos-vivos chama-se Henrique e, absolutamente toda vez que ele para e pensa acerca do mundo, não consegue ver nada além de uma porcaria poluída. Contudo, ele decide sobreviver e desviar das paredes da realidade. A vida lhe prega inúmeras peças, que não fazem um sentido significativo o bastante para encaixar em seu quebra-cabeça depressivo. Ele luta contra amores platônicos e, até mesmo, sentimentos tragicamente recíprocos. A vida de Henrique o faz odiar o mundo ainda mais a cada segundo. A vida, entretanto, não teria graça se fosse fácil. 

Ficha Técnica e Contato
Título: O homem que odiava o mundo
Autora: Sara Muniz
Número de páginas: 266
Editora: Multifoco
Data de lançamento: 11/11/2014
ISBN: 978-85-8273
No Skoob: Clique Aqui
Comprar: CLIQUE AQUI
Leia o primeiro capítulo: Clique Aqui
Página no Facebook: Clique Aqui
Blog do livro: Clique aqui

Biografia

Sara Muniz Ribeiro, nasceu em 1998 e escreve no blog Interesses Sutis. Desde pequena já apresentava claros sinais de criatividade quando desenhava e tentava fazer objetos com materiais que tinha em casa. Descobriu que levava jeito para ser escritora quando escreveu uma Fanfic original chamada "As missões de um cavaleiro" do gênero fantasia. Atualmente, mora em São José dos Pinhais - PR, e sonha em se formar em Letras. Adora a banda Three Days Grace, é apaixonada por animais e filmes de comédia. Fonte: Skoob.

E ai o que acharam? Já conheciam a Sara ou o livro?

Encontre  Monólogo de Julieta  também no:

6 comentários:

  1. Oii, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!
    Não conhecia a autora...
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! Sucesso para o blog e para a autora!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia ainda a autora nem o livro, mas adorei a sinopse. A premissa é muuito interessante e me instigou a ler! ^^

    (adorei o papai noel voando no blog :p)

    Rodolfo Ramos
    http://atributosdeverao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a autora e sua obra, mas achei muito interessante e, apenas pela sinopse, me identifiquei com o protagonista. Vou acompanhar o trabalho da autora de perto - sem contar que ela é muito jovem. Isso é ótimo!

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Paloma! Não conhecia nem a autora nem o livro. Gostei muito da capa e a sinopse me deixou curiosa... Aguardando a resenha! ;)

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga., não conhecia o livro nem a escritora.. mas parabéns e sucesso pra ela e pra sua parceria!! Ah, adorei o clima de natal por aqui.. não sei se ja falei isso <3 bj

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.