#SemanaPuroÊstase - Dia 7

Essa é a última postagem da #SemanaPuroÊstase. Adorei participar, a autora é super gente fina e estou louca para fazer uma entrevista com ela e ler os livros. Aguardem que depois temos mais novidades por aqui. Bom, hoje vou postar todos os Book Trailers dos livros. Espero que gostem!








Para visitar o canal da autora: Josy Stoque no Youtube . Tem dias super legais, vale conferir!


Eu Quero Ler a Trilogia Puro Êxtase!
PS: Promoção válida somente para os livros digitais.
Link na Amazon de Puro Êxtase (Livro 1): www.amazon.com.br/dp/B00I89PSOS
Link na Amazon de Puro Êxtase a 2 (Livro 2): www.amazon.com.br/dp/B00LTDZXR2



Encontre  Monólogo de Julieta  também no:

9 comentários:

  1. Foi bem legal a Semana Puro Êxtase!
    :D
    Parabéns.

    E o layout de Natal ficou uma graça, Paloma.


    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a Semana Puro Êxtase!
    Adorei, parabéns.

    E ficou muito legal o layout de Natal.
    *.*

    Estou te seguindo, Paloma.


    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    (Não sei se o comentário vai sair dobrado. Acho que deu erro quando coloquei da outra vez e, então, resolvi escrever de novo)

    ResponderExcluir
  3. Oooi,

    O booktrailer só aumenta minha vontade de ler a série.
    Já tenho o primeiro, preciso dos demais!

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. Oii, Paloma.
    Eu achei essa trilogia muito quente e sensual. Até as capas são lindas, quero muito ler os livros depois de todas as postagens e comentários dos blogs nessa última semana. Tu conseguiu parceria com a autora?

    beijos
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não gosto desse gênero de livros. kkk Ainda prefiro Nicholas Sparks e Stephenie Meyer. kkkk

    Bjs
    > Sentido Literário <

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca vou me cansar de dizer, o quanto o seu blog está lindo com essa decoração de Natal! <3
    Não é um enredo que me desperte o interesse mas eu gostei dos book trailers. O post ficou interessante.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi! ^^
    Gostei muito dos Book Trailers. Muito bonitos e bem produzidos. Literatura erótica não é minha praia, então dificilmente vou ler esses livros, mas para quem gosta acho que devem ser muito interessantes.

    Beijussss;
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Paloma, seu blog ta lindo! Parabéns!!! Ahhh esse último post vai deixar saudades. Que venha logo dia 15! A pré-venda já está acontecendo. Beijos

    ResponderExcluir
  9. As músicas são muito boas, gosto bastante! *-*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.