#SemanaPuroÊxtase - Dia 06



Conto: A Dama de Vermelho e o Vagabundo de Olhos Azuis
Autor: Josy Stoque
Gênero: Erótico 
Editora: Independente
Paginas: 24
Ano: 2014
Compre aqui: Amazon

Sinopse: Sara Mello é uma mulher tentadora que está recomeçando sua vida após a separação. Um desafio irresistível para um conquistador sem escrúpulos como Marco Carlot. Ela ainda teme um novo relacionamento após o desastroso divórcio. Ele não se lembra mais da apaixonada Isadora que abandonou há anos. O que aconteceria se os dois se encontrassem por um acaso, em uma noite qualquer? Josy Stoque ousou imaginar neste conto erótico; uniu a dama de vermelho de “Puro Êxtase” e o vagabundo de olhos azuis de“Insensatez”, em uma explosiva narrativa de sedução e prazer sem limites. 


Como ainda não li nenhum livro da autora...deixo vocês com mais essa dica de livro e a Promoção que está rolando.

Eu Quero Ler a Trilogia Puro Êxtase!
PS: Promoção válida somente para os livros digitais.
Link na Amazon de Puro Êxtase (Livro 1): www.amazon.com.br/dp/B00I89PSOS
Link na Amazon de Puro Êxtase a 2 (Livro 2): www.amazon.com.br/dp/B00LTDZXR2



Encontre  Monólogo de Julieta  também no:

8 comentários:

  1. Eita kkkkkk
    Conheço um monte de pessoas que vão querer ler
    bjs, loma

    ResponderExcluir
  2. Esse conto é legal e bem rápido. Já li alguns e-books da autora e gosto da escrita dela.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho que tô cheia desse gênero já :( andei lendo alguns e acho que nada mais me surpreende hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eita, não tenho costume de ler esse gênero (por falta de obras de qualidade) mas gostei muita da descrição desse conta e a trilogia para ótima, vou atrás

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Wow, pelo que você diz ele é bem "caliênte" hahaha
    Eu gosto de livros do gênero, porém prefiro aqueles que são mais pimenta com açúcar, como diz meu namorado.
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  6. uau! super bacana e caliente hein!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a autora,mais eu não leria o livro pois não gosto desse estilo.

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adoro esses tipos de contos, sempre são interessantes e calientes, amei a capa e o título!! *-* adoraria ler, mas no digital minha enxaqueca não deixa, é muuuito ruim :(((

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.