Parceria com escritora Li Mendi + Promoção Cultural

Olá Romeus e Julietas! Venho anunciar, com muito orgulho, que o Monólogo de Julieta fechou parceria com a autora Li Mendi. Essa é uma postagem de apresentação, nela vocês irão conhecer um pouco mais sobre a autora e as obras. Espero que gostem!



Sobre a autora


A autora Li Mendi escreve desde 2006 na web e já possui 6.500 mil fãs em sua fanpage. Semanalmente, ela publica seus livros abertos, que são seguidos pelo grupo de leitores fiéis, que se reúnem em um fanclube com já 900 integrantes. Neste, debatem temas sobre literatura, fazem encontros online para fóruns e comentam suas opiniões sobre o andamento dos enredos.
Este trabalho interativo já rendeu mais quinze livros online, que você pode ler gratuitamente no portal da autora. Um destes ganhou a versão impressa (O amor está no Quarto ao Lado, Ed. Outras Letras) e outros três foram lançados pela Editora Highlands (Coração de Pelúcia, A verdadeira Bela e Alma Gêmea Por Acaso).
Li Mendi é jornalista e publicitária formada pela Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro, tem 29 anos, é geminiana e mora no Rio de Janeiro. Casada, sem filhos, ela escreve todos os dias e se comunica com os leitores após sua jornada de trabalho.
Seus próximos livros abertos começarão no wattpad, a rede social de livros, onde já há as obras da autora registradas. Essa é uma novidade para que mais leitores desta rede se divirtam com as suas estórias, que possuem algumas características: como textos leves, engraçados e com narração dos dois pontos de vistas: do personagem feminino e masculino.
“Eu tenho orgulho de ser uma escritora brasileira. Os leitores quando me enviam e-mails e mensagens pelo facebook, frequentemente, manifestam surpresa por meus livros não serem uma tradução e terem um estilo moderno, engraçado e emocionante. Isso nos leva a refletir sobre o quanto eles estão precisando de estórias com a cor local. Vemos nas bancadas de lançamentos muitas traduções do que deu certo lá fora. E, na prateleira infinita e virtual da internet é que os pequenos autores conseguem seu espaço. Sei que o índice de leitura no Brasil é baixíssimo, que o poder aquisitivo para comprar livros e o preço destes também são uma barreira, mas, eu faço a minha parte e conto com o apoio da Editora Highlands para lançar minhas obras. Gostaria de viver do orçamento dos livros e me dedicar a isso, porém, enquanto não é possível, eu aproveito as noites e horas vagas. Faço a minha parte e divido o meu amor pelas letras com quem me segue. Tenho um carinho enorme, respondo os e-mails e mensagens na medida do possível e procuro atendê-los. Quem compra diretamente da Highlands leva meu livro com dedicatória especial e personalizada! Por enquanto está sendo possível dar conta da demanda. (rs). Agora, quero conhecer e me aventurar mais no wattpad. Vamos ver aonde essa aventura vai levar?”, conta Li Mendi sobre seus planos.
Seus leitores correspondem com depoimentos sobre a emoção de ler seus livros no mural do seu site, que registra muitas dezenas de longas mensagens: limendi.com.br/me-escreva

Quer conhecer a autora nas redes sociais e baixar seus livros no seu site, anote aí:
e-mail: li@limendi.com.br
perfil da autora:facebook.com/escritorali.mendi
fanpage: facebook.com.br/limendi
grupo Fã-Clube:facebook.com/groups/faclubelimendi
wattpad: wattpad.com/user/LiMendi
widbook: widbook.com/profile/li-mendi-8709
instagram: @autoralimendi
twitter: @limendi
pintrest: pinterest.com/limendi
google Plus: plus.google.com/u/0/+LiMendi

Livros da Autora

Impressos





Online

















PROMOÇÃO CULTURAL

Oi. Vc já viveu ou conhece uma história que mostre a verdadeira beleza da vida? Escreva para nossa parceira, a autora Li Mendi, e conte em até um parágrafo. Você vai ganhar um desconto de 50% no seu livro A verdadeira Bela (que é muito legal e vale a pena comprar!). Ele sairá de 12 por só 6 reais e vai autografado e com marcador! Não perca essa promo incrível porque é um livro que vai te divertir muito e nem vai querer parar de ler! O e-mail dela é li@limendi.com.br 


Não esqueça de no campo assunto colocar o código "COD a Verdadeira Beleza". Frete 7 reais pra todo Brasil. 

Pagamento por depósito, que pode ser feito em qq lotérica.

Conheça a sinopse do livro e saiba mais sobre a promoção em: http://goo.gl/vzcjTe
Promo válida até 31 maio 15.


E se quiser conhecer o estilo da autora, tem mais de 13 livros que ela liberou completos no site pra baixar. Só acessar limendi.com.br


#limendi #promocao #livros #chicklit#averdadeirabela

E ai curtiram? Já conheciam a autora? Me contem tudoo!

Encontre  Monólogo de Julieta  também no:

8 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!!!! *---*
    Muito sucesso para ambas ^^

    Até mais!
    Math // de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria. Já conhecia a autora, mas ainda não li nada dela. Já até baixei alguns dos livros dela lá no site, mas ainda não consegui ler.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela parceria, este é sempre um momento especial para o blog e um reconhecimento de seu trabalho
    sucesso!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela Parceria Paloma que muitas venham pela frente <3
    Beijos
    http://cherrycriis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que bacana, Paloma! Adorei a Li Mendi e a forma como ela encontrou para disponibilizar em larga escala as suas obras e estreitar laços com os leitores.

    Um abraço!

    Blog || FanPage

    ResponderExcluir
  6. Fiquei interessada em vários livros. Vou baixar os que ela liberou pra eu conhecer
    =]

    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Paloma! Parabéns pela parceria! Nossa, a autora tem vários livros, né? Fiquei bem interessado em alguns deles! Desejo sucesso para vocês duas! :D

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Parabéns pela parceria e que venham outras, já vi muitos blogs falarem dessa autora e estou curiosa para conhecer a escrita dela, quem sabe no dia que eu receber eu compre o livro.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.