Por dentro dos bastidores da adaptação de Insurgente

Com a estreia da esperada sequência de Divergente se aproximando, os produtos do filme resolveram atiçar mais a ansiedade dos fãs ao publicar um vídeo mostrando os bastidores da adaptação com comentários da equipe e da Veronica Roth sobre a evolução dos personagens e a expansão do mundo de Divergente.


O vídeo abaixo foi traduzido pela equipe do Divergente Brasil :

Insurgente estreia dia 19 de março de 2015 no Brasil, e será lançado em 3D. 


EXTRA: Veronica Roth, autora da trilogia, terá uma rápida passagem pelo filme de Insurgente. Esta não é a primeira vez que ela aparece na telona, visto que também já participou como extra na cena da tirolesa, perto da Tris, em Divergente. Mais alguém notou?




Para quem ainda não achou, ela é aquela moça sorrindo à esquerda!

Postagem feita por:

Isabelle, pseudo-escritora, sonhadora, tento fazer poesia, mas acabo aglutinando demais minhas palavras e tudo vira prosa com toque de melancolia. Deixe-me, que ainda estou aprendendo o ofício. Tenho 18 anos vividos como um sopro e aquela sensação ruim de que tudo está acontecendo rápido demais. Fora isso, gosto de música, de livros, de filmes e de todos os clichês de sempre.


Facebook PessoalSkoob - TwitterGoogle +-Tumblr


Encontre  Monólogo de Julieta  também no:

Um comentário:

  1. Mal posso esperar por Insurgente, mas acredita que eu lembro bem pouco do livro? Vou ter que reler, mas meio que fico com medo depois de ter lido Convergente sabe... Beijos, Jú
    docurailusoria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.