#MêsFantástico: Marcada a Fogo (Saga Os Qu4tro Elementos Vol. 1)

A obra de estreia de Josy Stoque, Marcada a Fogo, o primeiro volume da saga Os Qu4tro Elementos, foi selecionado por uma editora norte-americana e traduzido para o inglês. Abaixo tudo o que você precisa saber sobre este livro.

SINOPSE


“A verdade queima” Como você reagiria se descobrisse que o amor de sua vida é uma fraude? Que construiu sua família com base em uma mentira? Que a pessoa que ama esconde um segredo terrível e inacreditável? Após uma experiência de quase morte, Tamires do Valle passa a enxergar que Gustavo, o homem em quem mais confia, mente. Seu mundo perfeito rui. A relação mística com a ametista, a única peça de seu passado obscuro, se fortalece e descobrir sua origem se torna uma obsessão.Uma mulher em chamas, consumida pela paixão e pela mentira.

PERSONAGENS

Tamires do Valle (avatar Amy Adams) Com sua coragem, determinação e luta, a diretora executiva Tamires do Valle descobre a verdade de onde veio e para onde precisa ir. Órfã desde os 3 anos, nem sabe porque foi abandonada, só possui uma pedra de ametista consigo, como lembrete deste passado 
obscuro. Trinta anos depois, está casada com um homem que a adora e com quem possui uma linda filha. Ela poderia ser totalmente feliz se soubesse onde está sua família. Um alinhamento planetário é anunciado e eventos místicos e inexplicáveis lhe mostrarão a verdade de quem é e daqueles que a cercam.

Gustavo do Valle (avatar Christian Bale) O bem-sucedido empresário do ramo de cosméticos Gustavo do Valle tem duas paixões na vida: sua esposa Tamires e sua filha Sofia. Sua missão nessa vida é oferecer o melhor para as duas pessoas mais importantes para ele. Porém, após um incidente no qual precisa salvar a vida de sua mulher, o casamento deles entra em crise, porque segredos veem à tona. A verdade é dolorosa para ele, tanto que a esconde a sete chaves. Porém Tamires está disposta a desistir do relacionamento deles em troca de respostas. O que será que esse homem apaixonado esconde de tão terrível?

Alexandre do Valle (avatar Ben Affleck) O misterioso e sedutor irmão caçula de Gustavo, Alexandre do Valle, possui uma rixa com o irmão mais velho mais antiga do que a presença de Tamires na vida deles. Depois de anos separados, eles se reencontram, mas o inesperado acontece: Alexandre se apaixona pela mulher do irmão. E agora que ele e Gustavo finalmente estão voltando a se entender, ele precisa represar os sentimentos proibidos que sente pela ruiva mais sexy que ele já viu.

Carolina, a melhor amiga da diretora, é uma distração, porém, ele vai ter que escolher de que lado vai ficar quando as dúvidas afastarem Tamires e Gustavo.

PRÓLOGO

A verdade é uma faca bem afiada que fere ainda que dê esperanças. Quando se torna obcecada por ela, paga-se o preço que for, ainda que seja muito alto. No balanço geral da minha vida, ainda não sei que lado pesa mais. Perdi, mas também ganhei, como nos negócios. Porém a experiência não me serviu de nada desta vez.

Aprendi a lição de que segredos podem custar uma vida: a minha. Em meio ao caos, nunca recebi uma rasteira tão grande, sempre me orgulhei de ser inteligente e ardilosa, capaz de superar qualquer obstáculo para alcançar meus objetivos. Mas não contava que uma mentira faria toda a diferença.

Agora estou aqui ansiosa por um evento astronômico e agarrada à ametista. Nada antes me pareceu tão certo, tão verdadeiro, tão necessário. Sabia que uma nova eu nascia, forçada pelo destino a escolher: de um lado, o homem em quem sempre confiei, mas que mentiu para mim; do outro, um homem misterioso que ousou me proteger.

Essa decisão, sei bem, mudará completamente meu caminho. Perdoar e esquecer, seguindo a carreira que tanto amo, ou experimentar e descobrir algo novo pelo qual viver?Leia a degustação de cinco capítulos no Wattpad ou no Widbook.


OPINIÕES

"Em Marcada a Fogo, Josy Stoque estreia com uma história repleta de magia, misticismo, eventos sobrenaturais, amizade e família.Nesse livro haverá amor, medo, mentiras, mistérios e uma busca insana pela verdade. Tamires não recuará enquanto não souber tudo o que cerca sua vida e a vida antes dessa.A narrativa de Josy é uma delícia. Ela escreve super bem e as descrições não deixam nada a desejar... Você entra dentro da história e se sente participante dos cenários, das discussões entre marido e mulher, da busca pela verdade.

Nunca estive em Foz (quando eu era criança não conta!) mas as descrições de Josy Stoque me levaram diretamente para lá! Pude sentir a violência das águas e a atmosfera elemental da natureza.
Para quem gosta de um romance conturbado e uma vida cercada de mistérios, vai adorar Marcada a Fogo." - Vanessa Bosso

"Mais do que uma jornada fantástica. Uma história de autodescobrimento. Personagens bem construídos, ricas descrições, cenários impressionantes. Todos esses fatos fazem de Marcada a Fogo uma viagem a parte. Tamires, ao contrário de muitas obras atuais, é uma mulher madura, que sabe o que quer. Não há inocência ou medo da verdade em seus atos. Ela simplesmente segue o que seu coração pede, sem calcular riscos ou temer por atos inconsequentes. Para mim ela é uma personagem extremamente corajosa.

Não vi o livro da Josy como um romance fantástico. Os temas sobrenaturais apenas começam nesse primeiro livro da saga. O que mais vi foi a história de uma mulher em busca da sua verdade e ficar na indagação que muitos de nós fazemos muitas vezes – Até que ponto devemos abandonar tudo que consideramos seguro em busca da verdade? Qual é a melhor escolha?" -Danilo Barbosa

LINKS

Site: www.josystoque.com.br/p/marcada-fogo.html
Skoob: www.skoob.com.br/marcada-a-fogo-161609ed180310.html
Wattpad: www.wattpad.com/story/4606846-marcada-a-fogo-saga-os-qu4tro-elementos-vol-
1
Widbook: www.widbook.com/ebook/marcada-a-fogo
BookTrailer: http://youtu.be/6DW9qXLmMoE
Playlist: www.youtube.com/playlist?list=PLB9nGo_8PlF4x-RnZo-OdOzYEKcWClnKz
Amazon-eBook: www.amazon.com.br/dp/B00CPD4X2G
Amazon-Impresso: www.amazon.com/dp/1493761439
Amazon-Europa: www.amazon.co.uk/dp/1493761439

Promoção Dia da Mulher #1

Depois que você conheceu melhor a mulher forte e determinada que é Tamires do Valle, que  tal aproveitar a promoção de apenas R$ 1,99 para baixar o eBook na Amazon.com.br? Promoção válida somente no dia de 8 de março!


Encontre  Monólogo de Julieta  também no:

5 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuuuu! A promo é apenas dia 8 de março, no dia da mulher. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Acho interessante as premissas que lidam com mentira, verdade e o autodescobrimento. Nunca conhecemos as pessoas, não é?!

    Beijão,
    Blog | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Olha recebi por esses dias o livro ESTRELA da autora e já estou super curiosa para ler para poder conhecer a história, pois pelo que li nas resenhas é maravilhosa. Mas agora achei a capa desse livro linda e gostei bastante de tudo que você falou sobre a história. Se eu gostar do livro que recebi com certeza vou atrás dos próximos da autora para ler, porque eu acho que vou me encantar com suas histórias. =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-verdadeira-bela.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei o enredo, adoro história com magia e mistério, vai para a minha lista de livros!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Eu tenho curiosidade em ler esse livro dela, já li resenhas positivas sobre ele.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.