Veja trailer final e bastidores com cenas exclusivas de Insurgente


A continuação cinematográfica da trilogia Divergente, escrita pela Veronica Roth, estreia dia 19 de março. Para aumentar o ânimo dos fãs, foi divulgado, nessa última semana, o tão esperado trailer final e um vídeo sobre os bastidores comentando a importância de uma nova personagem à história. O trailer conta com a música tema do filme, que é uma versão inusitada da canção What a Wonderful World, clássico de Louis Armstrong.


Em Insurgente, Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) são agora fugitivos, caçados por Jeanine (Kate Winslet), líder da Erudição. Juntos, eles passarão por vários desafios para descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.

Trailer Final:


Bastidores:

Advertência: comentários e cenas poderão conter gravíssimos spoilers para quem ainda 
não leu o livro.




Bônus: Música tema da adaptação de Insurgente – Wonderful World


Postagem feita por:

Isabelle, pseudo-escritora, sonhadora, tento fazer poesia, mas acabo aglutinando demais minhas palavras e tudo vira prosa com toque de melancolia. Deixe-me, que ainda estou aprendendo o ofício. Tenho 18 anos vividos como um sopro e aquela sensação ruim de que tudo está acontecendo rápido demais. Fora isso, gosto de música, de livros, de filmes e de todos os clichês de sempre.


Facebook PessoalSkoob - TwitterGoogle +-Tumblr


Encontre  Monólogo de Julieta  também no:

3 comentários:

  1. Eu ainda não li essa trilogia, acredita? mas tenho vontade de ler, apesar de saber de quase tudo por spoiler rsrsrsrs

    Bjs, Michele

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Estou roendo as unhas para assistir logo, o livro é tudo então o filme deve ser também, eu ia assistir nesse final de semana, mas, aconteceu uma coisa bem triste.. enfim.. Beijokas! Amei o post :)

    ResponderExcluir
  3. Assisti o filme e amei, ficou ainda melhor que o livro! *-----*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.