A Seleção de Kiera Cass vai virar filme

Finalmente chegou a notícia que os fãs de America e Maxon tanto esperavam: A Seleção vai virar filme! :D

Os direitos de adaptação dos livros de Kiera Cass foram comprados pela Warner Bros. O time de produtores inclui Denise DiNovi & Alison Greenspan (Se eu ficarEdward Mãos de TesouraAmor a toda provaGolpe duplo) e Pouya Shahbazian (DivergenteInsurgente). O roteiro será escrito por Katie Lovejoy.

Ainda não temos informações sobre elenco ou previsão de estreia, mas assim que soubermos mais vamos divulgar!
 

OUTROS LIVROS DA SEGUINTE QUE SERÃO ADAPTADOS EM BREVE:
A rainha vermelha, de Victoria Aveyard
O livro foi lançado nos EUA em fevereiro e foi direto para o 1º lugar da lista de mais vendidos do New York Times. Os direitos de adaptação para o cinema foram vendidos para a Universal. O roteiro será escrito por Gennifer Hutchison (Breaking Bad), e a produção ficará sob responsabilidade de Benderspink (Efeito Borboleta) e Pouya Shahbazian (Divergente).
A rainha vermelha chega nas livrarias brasileiras em junho, e retrata um mundo em que a sociedade é dividida entre as pessoas com sangue prateado, que possuem poderes sobrenaturais, e as pessoas com sangue vermelho, que são tratadas como serviçais.
Jonathan Strange & Mr. Norrell, de Susanna Clarke
Neil Gaiman disse que este é "sem dúvida o melhor romance de fantasia inglesa dos últimos setenta anos." E quem somos nós para discordar? Afinal, ele também ganhou o Hugo Award e foi eleito o melhor livro do ano pela revista Time.
O livro já está nas lojas, e a BBC exibirá uma minissérie baseada nele a partir de maio. A história se passa na época vitoriana, quando acreditava-se não haver mais pessoas capazes de realizar magia na Inglaterra. Porém dois personagens muito diferentes surgem para provar seus poderes, ajudar o país a derrotar Napoleão Bonaparte e talvez, inadvertidamente, concretizar algumas profecias sobre o futuro da Inglaterra.
Por lugares incríveis, de Jennifer Niven
Milhares de leitores brasileiros já se emocionaram com a história de Violet e Finch, e em breve o romance virará filme com Elle Fanning no papel principal!
Violet Markey tinha uma vida perfeita, mas todos os seus planos deixam de fazer sentido após a morte da irmã. Theodore Finch é o esquisito da escola, perseguido pelos valentões e obrigado a lidar com longos períodos de depressão. Os dois se encontram por acaso no topo da torre do colégio. Um ajuda o outro a descer, e eles se juntam para visitar os lugares incríveis do estado onde moram.
Cartas de amor aos mortos, de Ava Dellaira
O livro mais vendido no nosso estande da Bienal de 2014 em breve ganhará filme dos mesmos produtores de A culpa é das estrelas eMaze Runner! Os direitos de adaptação foram comprados pela Fox 2000, e a própria Ava Dellaira vai escrever o roteiro.
A história começa quando a professora de Laurel pede que todos escrevam uma carta para alguém famoso que já tenha morrido. Laurel descobre que essa é uma ótima maneira de desabafar sobre a morte de sua irmã, a família despedaçada, e o dia-a-dia no novo colégio. Logo seu caderno está cheio de cartas para Kurt Cobain, Amy Winehouse, Heath Ledger...
Desventuras em série, de Lemony Snicket
Recentemente o Netflix anunciou que irá produzir uma série baseada na história dos irmãos Baudelaire, que perdem os pais e passam por diversas situações infelizes enquanto o Conde Olaf tenta roubar sua herança.
Daniel Handler está envolvido no projeto, mas Lemony Snicket, o narrador de "Desventuras em série", comentou: "Eu não acredito que, depois de anos fornecendo entretenimento de qualidade, o Netflix está arriscando sua reputação e seu sucesso se associando com meus livros preocupantes e perturbadores".
Mentirosos, de E. Lockhart
“Emocionante, bonito e devastadoramente inteligente, Mentirososé absolutamente inesquecível.” Essa foi a opinião de John Green sobre o livro, e, se depender de Hollywood, essa história ainda vai surpreender muitas pessoas. Os direitos cinematográficos foram adquiridos pela produtora dos criadores de Heroes, e a própria E. Lockhart está escrevendo o roteiro.
Mentirosos acompanha Caddy, uma garota cuja família rica está em decadência. Ela sofreu um acidente dois anos atrás enquanto estava na ilha da família, e enfim volta ao local para reencontrar os parentes e tentar descobrir o que realmente aconteceu.
A HERDEIRA TERÁ EDIÇÃO ESPECIAL EM CAPA DURA!

Em parceria com a Saraiva, elaboramos uma edição numerada em capa dura de A herdeira!
A edição especial estará à venda no dia 5 de maio, assim como a edição normal, nas lojas físicas e online da Saraiva.
Reserve já o seu aqui, ou fale com o livreiro da Saraiva mais próxima para encomendar um exemplar :)
APÓS NOBEL, MALALA GANHA ASTEROIDE COM SEU NOME
A rocha tem 4km de diâmetro, e orbita entre Marte e Júpiter. A homenagem foi uma cortesia de Amy Mainzer, da NASA, que descobriu o asteroide e portanto ganhou o direito de nomeá-lo. (BBC UK)
Malala Yousafzai ganhou o Prêmio Nobel da Paz ano passado por sua luta pelo direito das mulheres à educação. A garota paquistanesa de 17 anos sofreu um atentado organizado pelo Talibã em 2012. Conheça mais sobre ela em sua autobiografia.
LIVROS DA COMPANHIA DAS LETRAS PELA METADE DO PREÇO
Mais de 300 títulos da Companhia das Letras e da Objetiva estão sendo vendidos com 50% de desconto até o dia 8 de maio. A promoção é válida não apenas no site das editoras, mas em diversas livrarias físicas e online também. Veja a lista completa de títulos e livrarias participantes.
Entre os livros da promoção estão Na natureza selvagem (Jon Krakauer),Vozes anoitecidas (Mia Couto), A elegância do ouriço (Muriel Barbery), e os três volumes da série Millennium (Stieg Larsson).
Encontre  Monólogo de Julieta  também no:

13 comentários:

  1. Que legal, esse post ^^ Ainda não li nem um,mas parecem bons!

    Amor,já conferiu o vídeo que tá lá no blog? Vem conferir!
    http://www.blogespacoteen.com/2015/04/video-papo-cristao-jesus-ainda-existe.html
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. eu ainda não li, mas fico super feliz com a noticia porque pelas resenhas que li o enredo vale a pena e tem um ótimo estilo cinematográfico! agora é saber quem serão Max, America, Aspen e Celeste! ja to sonhando com o elenco perfeito!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei muito feliz quando soube, sou mega fã de a seleção!
    www.myfavoritekiss.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que Mentirosos vai virar filme.... o livro que eu mais amo na vidaaaa!!!!!!!!!!!!!!

    amalhumorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei a novidade sobre o filme e o próximo livro da série, a Seleção é a minha saga favorita! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não li nenhum desses livros rs , mas agora os filmes pretendo ver todos!!!
    Desventuras em Series eu já gosto , eu ja vi, q bom q terá continuação.
    Bjs, Lomita !!!

    ResponderExcluir
  7. Menina, vi essa notícia em vários lugares esses dias!!! Apesar de não ter amaaado a leitura de Carta de amor aos mortos, ele é um dos que mais me deixam com vontade de ver logo a adaptação.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  8. quase tive um suro quando soube da adaptação de a seleção e eu espero que fique fiel ao livro.Também estou ansiosa para ver carta de amor aos mortos ♥

    ResponderExcluir
  9. Aah, fiquei tão feliz quando soube dessa notícia! E espero conseguir comprar A Herdeira em capa dura, aposto que vai ficar muito bonita. Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já tinha ouvido que a seleção ganharia filme. E realmente essa é una notícia boa para quem é fã da série de livros.

    Aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Já estou vendo as meninas loucas pra ver A seleção kkkkkkkkk Esse post me fez lembrar que ainda quero comprar Desventuras em série!!!

    Beijocas, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Olá Paloma,
    Fiquei louco quando descobri que A Seleção iria virar filme, ele é um dos meus livros preferidos.

    Beijos :D

    balaoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, Paloma!
    Wow! Quantas novidades!
    Só sabia que A Seleção seria adaptado, mas não todos esses.
    Quero ler "Por Lugares Incríveis" e "Mentirosos". Parecem ser bons.
    Ótimo post!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.