Assista ao primeiro trailer de Cidades de Papel

john green

A Fox Film Brasil divulgou o primeiro trailer oficial da adaptação de Cidades de Papel, romance homônimo escrito pelo John Green.




Apesar das comparações com A Culpa é das Estrelas, romance responsável pela fama mundial do autor, John Green afirmou que "Cidades de Papel é muito diferente de A culpa é das estrelas, de todas as formas possíveis". Na entrevista ao USA Today, disse ainda que "Hollywood está tão acostumada a franquias. Mas, aqui, não se trata de uma série de filmes. [Cidades de Papel] É uma história que não tem relação [com A culpa é das Estrelas] e é bonita e engraçada".

Sinopse: Cidades de Papel é uma história sobre amadurecimento, centrada em Quentin e  em sua enigmática vizinha, Margo, que gostava tanto de mistérios, que acabou se tornando um. Depois de levá-lo a uma noite de aventuras pela cidade, Margo desaparece, deixando para trás pistas para Quentin decifrar. A busca coloca Quentin e seus amigos em uma jornada eletrizante. Para encontrá-la, Quentin deve entender o verdadeiro significado de amizade – e de amor.

O filme estreia dia 23 de julho nos cinemas brasileiros, uma semana antes da estreia mundial, marcada para 31 de julho de 2015.

Postagem feita por:

Isabelle, pseudo-escritora, sonhadora, tento fazer poesia, mas acabo aglutinando demais minhas palavras e tudo vira prosa com toque de melancolia. Deixe-me, que ainda estou aprendendo o ofício. Tenho 18 anos vividos como um sopro e aquela sensação ruim de que tudo está acontecendo rápido demais. Fora isso, gosto de música, de livros, de filmes e de todos os clichês de sempre.


Facebook PessoalSkoob - TwitterGoogle +-Tumblr



Encontre  Monólogo de Julieta  também no:

6 comentários:

  1. anciosa para ver .
    Beijos
    cherrycriis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabelle e Paloma, eu não assisti A culpa é das Estrelas, mas é mais fácil e ver esse filme que lê o livro, é porque não sou muito fã de drama! XD

    Bjs, Mi
    O que tem na nossa estante

    Bjs, Mi

    ResponderExcluir
  3. Amo os livro do John Green, Cidades De Papel e Quem é Você Alasca são meus preferidos, estou super ansioso para a estreia.

    Beijos!

    http://balaoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Eu gostei do trailer e quero assistir o filme, apesar de não ter gostado tanto assim do livro.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. OI
    Eu gostei do trailer, quero assistir o filme mesmo não tendo gostado muito do livro.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Eu gostei do trailer e quero assistir o filme, apesar de não ter gostado tanto assim do livro.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.