Lançamento: Sócrates Café


Christopher Phillips é um homem com uma missão: reviver o amor do questionamento que Sócrates inspirou há muito tempo, na antiga Atenas. Phillips não só apresenta os fundamentos do pensamento filosófico neste "charmoso" guia chamado Sócrates Café (Sânskrito Editora; 220 pp., R$ 29,90), como também lembra o que o levou a iniciar o seu programa e recria algumas das sessões mais revigorantes, que vêm a revelar, por vezes, surpreendentes reflexões, muitas vezes profundas sobre o significado do amor, amizade, trabalho, vida, e etc. Em síntese: uma leitura divertida sobre a faísca que acende quando as pessoas começam a fazer perguntas significativas. Disponível nas maiores redes de livrarias do Brasil.



Outra novidade é que A CDG Editora agora é a Citadel Grupo Editorial, a CDG Editora se transformou em um selo do grupo, como também o selo Sanskrito. Coisa boa, né amores? Tenho orgulho do crescimento das minhas editoras parceiras.

Encontre  Monólogo de Julieta  também no:
                                                         FacebookGoogle+TwitterInstagramYoutubePinterest  

9 comentários:

  1. Gostei bastante do título do livro.
    Beijos,
    Felipe Matheus
    A Hora do Livro

    ResponderExcluir
  2. Nossa, parece ser um ótimo livro! Vou procurar para ler ^^

    Até mais!
    Math // de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aah, filosofia não é comigo.
    :x
    Realmente não gosto, acho que é trauma da minha época de escola que era obrigada a estudar, haha.
    Talvez leria pelo lado da história do autor.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  4. Que novidade boa, sucesso para a editora!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca vi este livro, mas achei interessante seu conteúdo! Eu amo filosofia, me atrai muito desde a época do colégio, e tive muito na faculdade também... Fiquei curiosa, mais um para a listas de "livros que vou ler um dia", essa lista só cresce kkkk Beijokas! :)

    ResponderExcluir
  6. Oooi!

    Eu não sou muito fã desse estilo de livro, mas fiquei feliz em saber do seu lançamento. Uma das maiores satisfações dessa nossa vida de blogger é ver nossos parceiros crescendo.
    Desejo muito sucesso ao autor, editora e a essa parceria!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  7. Oii!!!

    Nunca me atraiu leituras sobre filosofia, coisas da época dos pensadores gregos. Não sei, acho que simplesmente não é para mim, mas essa história que tu mencionou me deixou curiosa, porque é como uma releitura néh!!!

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
  8. Oi Paloma, tudo bem?
    Esse livro parece ser interessante. Dica anotada.
    ps: Nossa, me deu vontade de tomar café agora rsrsr.
    bjus,
    Amanda Almeida
    http://amanda-almeida.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ah, quando li o título esperava que tivesse uma história diferente, mas acho que não faz muito meu gênero :(

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "O Jogo Infinito", vem conferir!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.